Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

LOL Ja viram as imagens do Araujo ( penso k seja este nome ) , empresario ligado ao Porto, k esta como arguido no apito dourado, a "visitar" o estadio do Aves ? lOL... até as claras ja se fazem destas coisas....

Link to comment
Share on other sites

LOL Ja viram as imagens do Araujo ( penso k seja este nome ) , empresario ligado ao Porto, k esta como arguido no apito dourado, a "visitar" o estadio do Aves ? lOL... até as claras ja se fazem destas coisas....

Teoria da Conspiração 193837.

E o curioso é virem dizer que no FNF "só se fala do benfica"... :lol:

Link to comment
Share on other sites

PPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

VITORIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

:clap: :clap: :clap:

Beira-Mar-0 x Paços-1

Naval-1 x VITÓRIA-2

Porto-1 x Aves-1

Pode ficar assim! Sporting campeão e Vitória na 1ª! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Onde anda o Kubrick?

Já tou com saudades de teorias da conspiração... Não houve nada mal assinalado por parte do arbitro? Nem erros técnicos? Penaltys? Expulsões? :(

Link to comment
Share on other sites

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Ambiente fantástico no estádio, tou rouco :clap: :clap: :clap:

45 minutos de sofrimento graças ao Guloso do numero 7 :dumb:

Parabéns aos derrotados, principalmente ao Sporting, que por esta segunda volta merecia tanto como o FCP ser campeão... mas o que interessa é:

FORÇAAAAAAAA PORTOOOOOOOOOOOOOOOO :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

tb nao vamos ser mauzinhos... hoje foi um bocado fdd para os sportinguistas, eu nem imagino como estaria agora... depois de tar apenas a 45 minutos de ser campeoes...

Pah eu tava normal, já sabia q só com um milagre o aves iria sacar um empate..fikei contente pelo campeonato que a equipa fez, pro ano se mantermos o ritmo avassalador destes ultimos 8 jogos, mas durante 30jornadas seremos campeões!

Link to comment
Share on other sites

eu vejo pelo meu irmao.. ao intervalo nao podes dizer k nao ganhas-te uma enorme esperança.

Continuo com a minha opiniao, o campeonato ficava melhor entregue ao sporting, mas á que dar os parabens ao Porto, e acima de tudo , esperar que o Jesualdo continue =P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.