Jump to content

Tintin


N3kr0
 Share

Recommended Posts

Steven Spielberg e Peter Jackson juntaram-se para realizar e produzir 3 filmes baseados da amada

personagem de Georges Remi - TinTin - para a DreamWorks, Os filmes serão produzidos totalmente em 3D

usando a tecnologia de captura de movimento. Os dois realizadores farão pelo menos um filme cada um.

Kathleen Kennedy juntam-se a Spielberg e Jackson como produtora nos 3 filmes, que deveram ser lançados pela DremWorks Animation.

TinTin tem sido um uma paixão de Spielberg, que tem vindo a tentar comprar os direitos dos livros por mais

de 25 anos, um objectivo conseguido neste ultimo ano. Com os direitos conseguidos, Spielberg, Jackson e a

DreamWorks começaram secretamente a desenvolver o projecto.

A WETA Digital de PJ, a companhia por trás do grandioso "Senhor dos Aneis", produziu uma rodagem de

20-minutos trazendo á vida as personagens criadas por Remi.

"As personagens estão vivas, com expressões e alma que vão para além de tudo o que já vimos até á data

com animação a computador," disse Spielberg.

"Queriamos as aventuras de TinTin que fossem tão reais como um filme verdadeiro, mas mesmo assim,

Jackson e eu sentimos que ter um filme mesmo não honrava a visão distintiva das personagens e do mundo

criado por Remi," Spielberg continuo.

Spielberg e Jackson selecionaram 3 histórias da serie "As Aventuras de TinTin", que 23 histórias lançadas entre 1929 e 1976.

As series, que venderam mais que 200 milhões de copias em todo o mundo, contam a aventura do reporter

junior que segue história até aos confins do mundo, e são muitas as vezes que se vê em situaçães de

grande perigo. O seus assistentes incluem um cão branco de nome Snowy, o lunatico Capitão Haddock,

o Génio Professor Calculus e os Gémeos Thompson.

Jackson disse que a WETA será fiel aos designs originais de Remi mas as peronagens não ficaram com ar de

Cartoon. "Em vez disso," Jackson disse, "estamos a fazer de modo a que ficam Foto-Realistas; as fibras das

roupas, os poros da pele e cada cabelinho do cabelor. Eles parecem pessoas reais, mas reais no mundo de Remi!"

Posted Image

Edited by Mini0n
Alterado o nome da thread
Link to comment
Share on other sites

Bem, desculpem a pergunta, mas de onde foi retirado essa informação? É que, ou estou bastante errado, ou então quem criou a personagem Tintin foi Hergé! E ao menos podiam ter acertado nos nomes das personagens em Português: o cão chama-se Milou, os detectives são Dupont e Dupond e o Professor é Girasol...

Link to comment
Share on other sites

Bem, desculpem a pergunta, mas de onde foi retirado essa informação? É que, ou estou bastante errado, ou então quem criou a personagem Tintin foi Hergé! E ao menos podiam ter acertado nos nomes das personagens em Português: o cão chama-se Milou, os detectives são Dupont e Dupond e o Professor é Girasol...

Pois...

Link to comment
Share on other sites

Bem, desculpem a pergunta, mas de onde foi retirado essa informação? É que, ou estou bastante errado, ou então quem criou a personagem Tintin foi Hergé! E ao menos podiam ter acertado nos nomes das personagens em Português: o cão chama-se Milou, os detectives são Dupont e Dupond e o Professor é Girasol...

The Adventures of Tintin (French: Les Aventures de Tintin) is a series of Belgian comic books created by Belgian artist Hergé, the pen name of Georges Remi (1907–1983).

The hero of the series is the eponymous character, Tintin, a young Belgian reporter and traveller. He is aided in his adventures from the beginning by his faithful dog Snowy (Milou in French). Later, popular additions to the cast included Captain Haddock and other colourful supporting characters.

Professor Cuthbert Calculus (Professeur Tryphon Tournesol {Prof. Sunflower} in French),

Thomson and Thompson (Dupont et Dupond) are two bumbling detectives who, although unrelated,[18] look like twins with the only discernible difference being the shape of their moustaches

Bianca Castafiore is an opera singer whom Haddock absolutely despises. However, she seems to constantly be popping up wherever they go, along with her maid, Irma, and pianist, Igor Wagner. Her name means "white and chaste flower",

Other recurring characters include Nestor the butler, General Alcazar the South American dictator, Kalish Ezab the emir, Abdullah the emir's son, Chang the Chinese boy, Müller the evil German doctor, and Rastapopoulos the criminal mastermind.

Isto vai ser uma producao Americana, ou pensas que vais ouvir o Tin Tin a falar frances ?!? :-

naaahhh !

e pelo que sei o Koeman vai ja abandonar os relvados pra se dedicar a tempo inteiro a este grandioso projecto !!!

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

TinTin é de Hergé. Era mais conhecido como Hergé, seu pseudónimo, mas o nome dele é Georges Rémi.

Aguardo ansiosamente este filme, tenho os tintins na minha prateleira intocáveis.

Posted Image

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Aguardo ansiosamente este filme, tenho os tintins na minha prateleira intocáveis.

LOOOOOOOOOL

reply não intencional mais cómico do ano :-..

podes crer LOOOOOOOOOOL

Momento Kodak do dia!
Link to comment
Share on other sites

Isso do pseudónimo não sabia, mas apesar de saber que os nomes eram os ingleses, podias ter colocado os nomes usados em Português, visto que traduziste o resto...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 8 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.