Jump to content

Milagre De Fátima


The_Investor
 Share

Aconteceu mesmo o milagre de Fátima  

114 members have voted

  1. 1.

    • Verdade, está mais do que provado e eu acredito
      18
    • Não faço ideia
      26
    • Falso, os 3 putos fumaram uns charros e começaram a ver coisas
      70


Recommended Posts

Não querendo continuar aqui a conversa sobre teorias da conspiração (para isso já chega a secção de deporto do FNF), mas querendo deixar a minha opinião, o Homem, de facto não fio à Lua em 1969... Há provas mais que suficientes que indicam isso mesmo...

Acredito em ciencia, em factos e provas? provem me que deus existe !! onde esta ele ?

....

eles falam de fé... etc

eu falo de força mental...

Isso ninguém te pode provar... Mas por outro lado, como provas que ele não existe?

E uma coisa que eu gostava que os "científicos" me conseguissem explicar é como se prova cientificamente algo que a ciência não consegue explicar?

Com big bangs e afins?

Link to comment
Share on other sites

Não querendo continuar aqui a conversa sobre teorias da conspiração (para isso já chega a secção de deporto do FNF), mas querendo deixar a minha opinião, o Homem, de facto não fio à Lua em 1969... Há provas mais que suficientes que indicam isso mesmo...

Acredito em ciencia, em factos e provas? provem me que deus existe !! onde esta ele ?

....

eles falam de fé... etc

eu falo de força mental...

Isso ninguém te pode provar... Mas por outro lado, como provas que ele não existe?

E uma coisa que eu gostava que os "científicos" me conseguissem explicar é como se prova cientificamente algo que a ciência não consegue explicar?

Com big bangs e afins?

ai e que te enganas a ciencia tenta explicar atraves de provas visiveis e factos, existe sempre uma explicação para tudo cabe aos grandes genios descobrir essas provas,

big bangs e afins são teorias basaedas em provas poderam ser ou não verdadeiras

agora dizer que deus existe e que esta no meio de nos eu nunca o vi!! não acredito!!! mas não, descrimino os crentes e religiosos muito bem que tenham a sua fe e as suas crenças.

recentemente foi postado um documentario em que dizia que raiz de todo o mal eram as religioes, concordo plenamente com esta afirmação

sublinho novamente "acredito em regras, para que haja um mundo melhor pq devem exister para haver paz !!! e em provas e factos

comprimentos

Edited by alexramc
Link to comment
Share on other sites

Uma pessoa pode acreditar em Deus e não acreditar na Igreja, que, a meu ver, são diferentes...

Deus -> para mim, existe. Se é como a igreja o "pinta" ou não, já não sei (mas duvido que seja).

Igreja -> cambada de oportunistas que só se aproveitam da fé das pessoas (da minha não os deixo aproveitar). Deviam era derreter todo o ouro que há no Vaticano, se calhar dava para alimentar as crianças que passam fome durante uns bons anitos (no mínimo). <_<

Quanto à poll, eu acredito que tenha havido aparição. Lá está, pode ter havido deturpação de algumas coisas, mas para mim, houve. :)

Concordo, abomino tudo o que é igrejas e as suas regras estúpidas, quanto à poll a última escolha há que respeitar as crenças das pessoas, a minha mãe acredita gosta de lá ir e eu respeito, não digo que foram uns putos que fumaram ganzas.

Link to comment
Share on other sites

ai e que te enganas a ciencia tenta explicar atraves de provas visiveis e factos, existe sempre uma explicação para tudo cabe aos grandes genios descobrir essas provas,

big bangs e afins são teorias basaedas em provas poderam ser ou não verdadeiras

agora dizer que deus existe e que esta no meio de nos eu nunca o vi!! não acredito!!! mas não, descrimino os crentes e religiosos muito bem que tenham a sua fe e as suas crenças.

recentemente foi postado um documentario em que dizia que raiz de todo o mal eram as religioes, concordo plenamente com esta afirmação

sublinho novamente "acredito em regras, para que haja um mundo melhor pq devem exister para haver paz !!! e em provas e factos

comprimentos

Mas por certo sabes que há coisas que a ciência ainda não sabe explicar, não sabes? Como se justifica isso? Ignora-se porque Einstein já morreu e como ele é raro aparecer? Finge-se que coiso e tal e cai no esquecimento? Inventa-se uma justificação?

Concordo, abomino tudo o que é igrejas e as suas regras estúpidas, quanto à poll a última escolha há que respeitar as crenças das pessoas, a minha mãe acredita gosta de lá ir e eu respeito, não digo que foram uns putos que fumaram ganzas.

Para mim é simples. Ou aconteceu e tudo bem (não sou dessa opinião) ou então, e por muito que custe, os miúdos mentiram...E se assim foi, merecem ser tratados como merdinha... porque isso não se faz...

Ou, muito naturalmente, como aqui já foi referido, alcool, ervas ou sol a mais podem ter provocado alucinações...

E sinceramente, ofende assim tanto dizer que os putos fumaram qualquer coisa??

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia as pessoas têm provas mais que suficientes para acreditarem ou deixarem de acreditar nestas coisas!!!! Acho que os fenómenos naturais da Terra estão um bocado por detrás destes fenómenos de aparições, tais como auroras boriais ou fenómenos tipo cometas a passarem perto da Terra ou meteoros a caírem na atmosfera na consequência!!

Não acho mal, em quem acredita, porque cada um de nós tem que ter fé em algo senão não sei o que anda cá a fazer!

Quanto a mim, acho que foi peta!

Link to comment
Share on other sites

a igreja para mim agora está mais um negocio que uma religiao propriamente dita, respeito quem vai lá

se alguma coisa por acaso corre mal na vida, eu acredito em mim e naquilo que sou capaz de fazer para resolver o assunto, nao deixo as coisas entregues a outras entidades.

Acredito k existe um Deus, pode mt bem ser ficticio ou verdadeiro mas 'ele' tambem n precisa de se preocupar muito comigo, eu safo-me por mim mesmo e ja aprendi que é só comigo que eu posso contar na vida, nas religioes já nao acredito.

por mim acreditem no que quizerem, desde que nao me venham bater á porta.

se acham que ir de joelhos até a fátima é uma maneira de pagar por ter acontecido um "milagre", do tipo, uma pessoa curar-se, pá bom para essas pessoas, cada um é como é

pa mim isso é treta, pk no meu ver, se eu kizesse pagar algo k me foi dado, n ia de joelhos até essa pessoa, mas sim ajudava-a no k fosse preciso.

xD

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

Isso ninguém te pode provar... Mas por outro lado, como provas que ele não existe?

E uma coisa que eu gostava que os "científicos" me conseguissem explicar é como se prova cientificamente algo que a ciência não consegue explicar?

Com big bangs e afins?

Um reply rapido que nao tenho mt tempo...

Cabe a quem acredita provar que existe, e nao a quem nao acredita provar que nao existe... Senao tb vais ter que provar que nao foi um ser qualquer que eu imagine (por exemplo o Flying Spaghetti Monster ou outra coisa qualquer ridicula que alguem se lembre...) que criou o universo e tudo o resto.

Essa de provar algo pela negação so resulta com coisas que sao passiveis de ser analisadas pela ciencia, atraves de casos em que a teoria a negar nao se aplica.

PS: Para reforçar a ideia, quem sempre teve uma grande necessidade de "espalhar"(forçar) a sua crença foram as pessoas religiosas, pessoas ate que dedicam vidas a isso... Aliás quem anda a tentar impigir crenças porta-a-porta não são os ateus...

Link to comment
Share on other sites

Uma das coisa q acho estranhas é que, na tal suposta aparição, Nossa Senhora fala da russia aos pastorinhos, tipo...estavamos num portugal rural, o q interessava isso aos miudos nessa altura, lá sabiam eles o q era russia?! do que falava mais a nosa senhora nas aparições?

btw...Acredito em Deus,não na palhaçada da igreja católica!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, fico chocado com algumas das afirmações e questões levantadas por alguns elementos daqui que só demonstram ignorância, não de não saber, mas de não querer saber e não, tata, desta vez não estou a falar de ti...

Link to comment
Share on other sites

ha ums anos ums amigos meus tavam com drunfos e um deles deu para falar com um anaozinho k saia das paredes... por isso axo completamente natural... e qto ao falar na russia existe dois pormenores... so foi revelado isso algum tempo depois e as criancas sao influenciaveis... se bem se lembram falaram da russia como se fosse uma mulher má... na acredito que ''um deus'' iria falar desse modo...lol

Link to comment
Share on other sites

ha ums anos ums amigos meus tavam com drunfos e um deles deu para falar com um anaozinho k saia das paredes... por isso axo completamente natural... e qto ao falar na russia existe dois pormenores... so foi revelado isso algum tempo depois e as criancas sao influenciaveis... se bem se lembram falaram da russia como se fosse uma mulher má... na acredito que ''um deus'' iria falar desse modo...lol

o k sao "drunfos"???

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

ha ums anos ums amigos meus tavam com drunfos e um deles deu para falar com um anaozinho k saia das paredes... por isso axo completamente natural... e qto ao falar na russia existe dois pormenores... so foi revelado isso algum tempo depois e as criancas sao influenciaveis... se bem se lembram falaram da russia como se fosse uma mulher má... na acredito que ''um deus'' iria falar desse modo...lol

o k sao "drunfos"???

:dumb:

Estrunfos!Aqueles bonequinhos azuis! Acredito em Deus,deixei de ir à missa,pois acho a igreja uma hipocrisia!Pq é que Bento XV morreu 15 dias depois de ter sido eleito papa?Pq queria doar metade da fortuna do Vaticano aos países necessitados! Teorias da conspiraçao ou nao,eu nao sei!mas acho tudo uma hipocrisia com ganancia por tras...muita ganancia!

Link to comment
Share on other sites

ha ums anos ums amigos meus tavam com drunfos e um deles deu para falar com um anaozinho k saia das paredes... por isso axo completamente natural... e qto ao falar na russia existe dois pormenores... so foi revelado isso algum tempo depois e as criancas sao influenciaveis... se bem se lembram falaram da russia como se fosse uma mulher má... na acredito que ''um deus'' iria falar desse modo...lol

o k sao "drunfos"???

:dumb:

Drunfos é droga ;)
Link to comment
Share on other sites

ha ums anos ums amigos meus tavam com drunfos e um deles deu para falar com um anaozinho k saia das paredes... por isso axo completamente natural... e qto ao falar na russia existe dois pormenores... so foi revelado isso algum tempo depois e as criancas sao influenciaveis... se bem se lembram falaram da russia como se fosse uma mulher má... na acredito que ''um deus'' iria falar desse modo...lol

o k sao "drunfos"???

:dumb:

Drunfos é droga ;)

lol e eu a dzr q era os estrunfos... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Como já é hábito, vou por pontos:

1. Em relação à pergunta/respostas, acho que estão a fazer uma tempestade... numa gota de água. Apesar de ser uma poll mais "séria", o FNF não deixa de ser o FNF, e de certeza que quem abriu a poll não teve como ideia ofender ninguém. Talvez fosse correcta por só "não, acho que..." e cada um completava como queria. Mas pronto... deixem-se é de coisas.

2. Votei não sei. Porque, por um lado, acho que Deus está dentro de cada um e de todos, acredite-se ou não. Até aos 5 anos ia com muita frequência à igreja com a minha avó, obviamente não ia lá rezar :P mas gostava de ir, e as igrejas, pelo menos as católicas, são quase todas um local muito bonito em termos estéticos e há qq coisa que as torna especiais. Desconheço as "igrejas" de outras religiões, por isso não comento. Mas acho que é por essa razão que as pessoas preferem ir rezar às igrejas. Para não falar que, supostamente, os padres são mensageiros de Deus, e as pessoas sentem mais perto Dele.

Pessoalmente, Deus pode ser o que cada um quer: um homem (branco, preto, chinês, às bolinhas, marciano, o que preferirem) ou uma mulher, um cão, um gato, uma planta, ou o que quiserem. E venha o Vaticano ou quem quer que seja dizer que Deus é tem barba e olhos castanhos, cabelo comprido e era magro, pobre, rico e sem roupa... As pessoas acreditam no que querem e Deus é pura e simplesmente algo que as pessoas querem ter junto de si porque lhes dá segurança ou confiança em si próprias, porque as fazem sentir mais aconhegadas em momentos menos bons, porque as fazem sentir acompanhadas, etc etc etc.

Quem sou eu para questionar isso?!....

Eu não sou propriamente crente, acho que a personagem Deus é tão forte e está tão enraizada em todos que mesmo que não exista, é forte o suficiente para existir pela fé da pessoas. Agora se é responsável pelo nascimento do Bush, pela conjuntura política de Portugal, pelo rapto da criança no Algarve ou pelo almoço de amanhã, isso ... enfim, já não acredito. A nossa vida e os nossos destinos somos nós que os construímos ;)

3. A expressão "deus queira" ou "meu deus". Como já disse, não sou crente, contudo estas são duas expressões que utilizo com alguma frequência. E desculpem-me acho que são duas expressões que não simbolizam obrigatoriamente a fé das pessoas. Para mim, tornaram-se corriqueiras, apenas mais duas expressões e nada mais.

4. A igreja, mais propriamente o Vaticano. Muita gente diz que a igreja é corrupta e isto e aquilo. Não há sombra de dúvidas que é verdade, mas também não há sombra de dúvidas, como já disseram, que 99% das coisas em que o Homem está inserido o são. É verdade que só o Vaticano tem riqueza suficiente para acabar com a fome em todo o mundo, ou pelo menos assim o dizem. Agora há uma questão, solucionaria dar toda essa riqueza a quem realmente precisa?! Sejamos conscientes: não. O Homem, por natureza, não dá valor ao que lhe é dado de mão beijada. E apesar dessa atitude poder salvar milhões de vidas, uns anos depois tudo estaria igual ou muito parecido. Agora que o Vaticano poderia utilizar essa riqueza criando instituições, criando condições de vida nos países mais pobres como escolas, hospitais, saneamento básico, casas(!) etc, isso sim já seria um feito que provavelmente traria muitos benefícios. Mas é uma obra para durar toda a vida e, infelizmente, nem todas as pessoas à frente do Vaticano querem o bem dos outros. Ou pelo menos, esse bem. Também é verdade que se resolvessem os problemas da pobreza e fome no mundo, depois não poderiam vir apregoar os seus discursos. O que quero dizer com isto é: tal como darmos uma esmola ao pobre que está na rua não o ajuda a melhorar a sua vida, dar a riqueza do Vaticano sem projectos bem elaborados não salvaria o mundo da pobreza e fome. Há outros mecanismos a serem criados e projectados de forma a que se possa tirar proveito (não no sentido monetário compreenda-se!).

5. Alguém disse que não há alucinações generalizadas... Erm permitam-me discutir isso: se há pânico generalizado porque não podem haver alucinações?! Aliás duas situações: Bruxas de Salem, alucinações generalizadas de um grupo de miudas que dizia ver o diabo! Pânico generalizado deu-se quando um jornal, salvo erro, americano, soltou a historia da "guerra dos mundos".Por isso... há.

Fiquem bem!

Link to comment
Share on other sites

Pânico generalizado deu-se quando um jornal, salvo erro, americano, soltou a historia da "guerra dos mundos".

Foi numa rádio americana, em 1938, quando fizeram a emissão da obra de ficção de H. G. Wells, "Guerra dos Mundos". ;)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.