Jump to content

Traveler


fisherman
 Share

Recommended Posts

58473sp9.jpg

TRAVELER

Jay, Tyler and Will are best friends who have spent the last two years in grad school living together. With their chosen careers awaiting them at the end of the summer, the men are about to spend a summer traveling the country. But a simple dare - to rollerblade through one of New York's most famous museums - make Jay and Tyler prime suspects in a terrorist bombing that destroys the museum only seconds later. Jay and Tyler hope that Will can clear their name, but when their friend mysteriously disappears, they discover that they have no way of proving Will ever existed.

Começa duma forma que vai sendo banal, inventam uma historia rebuscada sobre três amigos à procura de diversão e de repente as coisas complicam-se. Muito mistério e acção.

Pareceu-me interessante, veremos se é mais uma série para ficar pela metade...

1. Pilot

2. The Retreat

3. New Haven

4. The Out

5. The Tells

6. The Trader

7. The Reunion

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Latest news for this show

"Traveler" officially cancelled

enfim... mais uma grande serie cancelada.

sinceramente este americanados devem preferir dança comigos, big brother's e outros programas enlatados a uma boa serie.

Edited by SoKo
Link to comment
Share on other sites

eu vi os 8 episodios, só depois de ver o 8º é que soube que foi cancelada.

há quem diga que o 8º era o season final e quem diga que nao.

na minha opiniao, que vi o 8º antes de saber que era o final, aquilo ta na continuação dos episodios anteriores. nem explica bue cenas que faltavam explicar.

imho nem se dignaram a fazer um ep de raiz para o final atecipado.

esta serie merecia muito mais.

pra mim, ao nivel de prison break, alias o estilo até é do genero, conspiração, suspense, acção.

Link to comment
Share on other sites

Calma lá, mas cancelado o quê? Inicialmente eram apenas 8 episódios, nada mais. Mas realmente, todas as listagens indicavam o oitavo episódio como season finale e não como season finale. É esperar e ver.

Em relação à série, vê-se bem. E, ao contrário do que se diz por aí, o final é bastante bom. Ficou alguma coisa por explicar? Como assim? Referente ao Fourth Branch? Que tal uma pesquisa no google?

Link to comment
Share on other sites

Calma lá, mas cancelado o quê? Inicialmente eram apenas 8 episódios, nada mais. Mas realmente, todas as listagens indicavam o oitavo episódio como season finale e não como season finale. É esperar e ver.

Em relação à série, vê-se bem. E, ao contrário do que se diz por aí, o final é bastante bom. Ficou alguma coisa por explicar? Como assim? Referente ao Fourth Branch? Que tal uma pesquisa no google?

claro que ficou muita coisa por explicar... ou o boss simplesmente morre e eles deixam de ser os mans mais procurados dos states do dia pa noite ? Quem matou o boss ? etc etc etc

segundo isto acabou mesmo... espero tar enganado.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

nem acaba..

vi os episodios ha cerca de 6 meses atras e já nessa ltura se dizia que ia ser cancelada.

por varios motivos.

1º- falta de audencia

2º-focava temas que poderiam ferir suceptibilidades ( atentado terrorista )

3º-poderia estar a dar uma ideia errada da politica estado-unidense ( conspiração/governo das sombras)

por isso cancelada. :)

era interessante e fiquei pegado a ver. mas quem ja viiu , já sabe, simplesmente não acaba. nem sequer se popder falar de ultimo eposodio da época.

Link to comment
Share on other sites

Se as razões foram essas, eles bem merceriam um extintor de 50kg pela peida a dentro e não chora. Imbecilidade do crl, mete nojo.

foram os motivos que circularam por alguns sites na altura.

e quem viu os episodios ou irá ver, chegara a conclusão ( pelo menos eu cheguei ) que mais que audienciasm os motivos foram os incomodos causados pelo enredo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.