Jump to content

Futsal: Benfica Goleia Scp Por 5-0


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

A palhaçada do prim3r "mandar" os seus coelhinhos dar recados, é para continuar?

esperemos que nao, mas tambem ha quem mande recados ao resto dos palhaços no msn pra montar o circo em alguns topics das jornadas/taça de portugal/taça uefa aqui no fnf, por isso....

Link to comment
Share on other sites

A palhaçada do prim3r "mandar" os seus coelhinhos dar recados, é para continuar?

esperemos que nao, mas tambem ha quem mande recados ao resto dos palhaços no msn pra montar o circo em alguns topics das jornadas/taça de portugal/taça uefa aqui no fnf, por isso....

:lol:

Link to comment
Share on other sites

A palhaçada do prim3r "mandar" os seus coelhinhos dar recados, é para continuar?

Da última vez que vi, não era proibido de fazer tal coisa. E como o _rx_ disse e muito bem, não sei do que te queixas.

Link to comment
Share on other sites

Vcs falam mesmo do que não sabem.. mas lá está, apenas ouvem o que o Deus Prim3r vos diz.. :)

Sao os seguidores da sua religião.. acho muito bem serem paus mandados e acreditarem em tudo o que ele diz ;)

AHAHAH! :D

Link to comment
Share on other sites

A palhaçada do prim3r "mandar" os seus coelhinhos dar recados, é para continuar?

Em primeiro não sou nenhum coelho e penso que não tens intimidade cmg para me tratares assim.

Em segundo lugar ele pediu-me para lhe fazer este favor e como amigo que sou aceitei faze-lo sem qualquer problema... Se ele prefere assim quem sou eu ou tu para questionar? ;)

Link to comment
Share on other sites

Vcs falam mesmo do que não sabem.. mas lá está, apenas ouvem o que o Deus Prim3r vos diz.. :)

Sao os seguidores da sua religião.. acho muito bem serem paus mandados e acreditarem em tudo o que ele diz ;)

Que modesto e humilde és... Mas lembra-te, o único que diz que o Prym3r é Deus és tu... E se não gostas, tens bom remédio, não faças replies. Ou são só as threads a malharem no Benfica que te interessam?

Link to comment
Share on other sites

Vcs falam mesmo do que não sabem.. mas lá está, apenas ouvem o que o Deus Prim3r vos diz.. :)

Sao os seguidores da sua religião.. acho muito bem serem paus mandados e acreditarem em tudo o que ele diz ;)

Que modesto e humilde és... Mas lembra-te, o único que diz que o Prym3r é Deus és tu... E se não gostas, tens bom remédio, não faças replies. Ou são só as threads a malharem no Benfica que te interessam?

So acho piada a thread a malhar no Benfica?

Ok.. nao me conheces mesmo! ;)

Link to comment
Share on other sites

Vcs falam mesmo do que não sabem.. mas lá está, apenas ouvem o que o Deus Prim3r vos diz.. :)

Sao os seguidores da sua religião.. acho muito bem serem paus mandados e acreditarem em tudo o que ele diz ;)

AHAHAH! :D

oh dude...cresce um pouco...

andam sempre na mesma palhaçada!

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

So acho piada a thread a malhar no Benfica?

Ok.. nao me conheces mesmo! ;)

Ainda bem que te divertes, estou aqui para isso...

E, pelo que me é dado a parecer, também há muita gente que não conheces mas isso não te impede de começares logo a extrapolar e tirar juízos de valor.

Link to comment
Share on other sites

A pedido do prym3r criei este post, ele diz k este forum sempre foi mt interessado pelo futebol de salão , e achou por bem fazer um serviço publico a kem se "eskeceu" de postar

Noticia

o prym3r esqueceu rapido a thread do ano passado....

Porque será...?

anyway:

PArabens ao Benfica, 5-0 não é à toa! ;)

Link to comment
Share on other sites

A pedido do prym3r criei este post, ele diz k este forum sempre foi mt interessado pelo futebol de salão , e achou por bem fazer um serviço publico a kem se "eskeceu" de postar

Noticia

essas bocas do "a quem se "eskeceu"" é que eram escusadas... acho que já é ponto acente e mais que confirmado que aqui no fórum, tirando uma ou outra excepção, cada um põe notícias positivas do seu clube, e negativas dos rivais... bocas dessas eram escusadas, mas lá está, querem continuar a fazer confusão em tudo o que mete "desporto", força nisso...

e parabéns pela taça...

Link to comment
Share on other sites

o que é mais engraçado nestes tópicos é a lagartagem estar sempre a tentar apanhar qq coisa para poder implicar... até no futsal ficaram picados :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

mas o prymer tá banido :eek: ou ja na se lembra de nicks novos para registrar? :-

Ps: prymer caso tejas a ver na fikes a pensar k tou :wub: , ja tenho mulher.... lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.