Jump to content

Juiced


C0lt
 Share

Recommended Posts

Sabendo eu k quase todo o ppl que ferquenta este forum anda bem informado, será que alguem me saberá dizer, quando é k estará disponivel para download este grande jogo xamado Juiced

Para quem não conhece, este jogo e baseado no universo das corridas de rua, e claro com a sua vertente tunning, pelas criticas que eu já li do jogo estou a espera de 1 jogo brutalmente bom, mas, posso estar enganado.

Este jogo no grafico de espectativas do gamespot está em 9.3 o k ker dizer k é 1 most wanted.

Fikam aki os links para kem kiser ver umas fotos e uns videos

Imagens

Videos

No site do gamespto vem la a dizer k o jogo saiu no dia 6 de setembro, no site oficial do jogo vem la a dizer k o jogo saiu no dia 7

Site oficial

Se alguem souber de algum coisa respondam sff :-..

Link to comment
Share on other sites

Esse post é da versão Xbox, mas também foi feita uma versão PC. Segundo o fórum do Isonews, a release para PC está pendente até se encontrar uma editora para o jogo, visto que quem o ia editar (a Acclaim) faliu e fechou portas. :(

Link to comment
Share on other sites

Eh pa, eu ja joguei a demo deste jogo (versao pc), e sinceramente n achei o jogo nd de especial. A conduçao é um pouco dificil, mas talvez c o habito se lhe apanhe o jeito. Pode ser tb que a versao demo n tenha nd a ver c a full version k ira sair, mas ate la, fika a ideia d k exte jogo fikou mt longe daquilo k s esperava! <_<

Fikem bem!

Link to comment
Share on other sites

Eh pa, eu ja joguei a demo deste jogo (versao pc), e sinceramente n achei o jogo nd de especial. A conduçao é um pouco dificil, mas talvez c o habito se lhe apanhe o jeito. Pode ser tb que a versao demo n tenha nd a ver c a full version k ira sair, mas ate la, fika a ideia d k exte jogo fikou mt longe daquilo k s esperava!  <_<

<{POST_SNAPBACK}>

subscrevo inteiramente a tua opinião! tb tou (tava) com muitas expectativas, mas as demos desiludiram-me muito.

Link to comment
Share on other sites

Eh pa, eu ja joguei a demo deste jogo (versao pc), e sinceramente n achei o jogo nd de especial. A conduçao é um pouco dificil, mas talvez c o habito se lhe apanhe o jeito. Pode ser tb que a versao demo n tenha nd a ver c a full version k ira sair, mas ate la, fika a ideia d k exte jogo fikou mt longe daquilo k s esperava!  <_<

Fikem bem!

<{POST_SNAPBACK}>

E assim voces pensão que a condução é dificil e tal, mas a condução não é dificil e realista, pensa no seguinte pegas num supra enfias uns 300Hp e depois deves pensar k o carro nao foge nem nada, claro k não, o k tu pensas que e dificil não é dificil e realista eu tenho 1 versão do demo k saquei k me permite jogar a uma versão quase competa do jogo durante 60 minutos e nota-se claramente que o jogo e do mais real k há

Link to comment
Share on other sites

se a jogabilidade for diferente do nfs:u esse jogo tá um MOST... :) ~

no underground é só virar o volante e tá feita a curva...agr se a jogabilidade for igual a um colin mcrae...tá mesmo um MOST...duvido é que consigam acabar o jogo... :P

Editado:

boas...

estava eu no meu domingo descançado e pos-me a ler o catalogo da vobis, ou seja...a rir-me dos preços :-.. e encontrei lá este jogo à venda...alguem mais reparou..?? está na página 20, e no conjunto de jogos com Thief e Soldiers..

no entando foi a www.vobis.pt e não encontrei lá nada sobre o jogo..

já saiu..??

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

"Com a falência da Acclaim fez com que a THQ ergue-se as suas antenas em relação a Juiced que estava sem editora, pelo menos até ontem, altura em que a própria THQ comunicou que era a editora oficial de Juiced, um jogo de corridas bem ao estilo de Need For Speed Underground que promete muito, isto pode-se afirmar graças à demo que foi lançado à uns meses atrás.

A THQ fica assim encarregue da distribuição das versões PS2, Xbox e PC de Juiced, mas o real problema desta situação é que o jogo que era para sair no final deste ano, foi adiado para o verão de 2005, ficando no ar a possibilidade do jogo ser ainda mais composto, e com melhoramente significativos a nível de jogabilidade e que possa competir com o Need For Speed Underground 2."

FONTE: Gamerstek

Link to comment
Share on other sites

Foi dada como falida, mas no mês passado voltou ao activo:

"Agora sim, temos o prazer de reportar, que a Acclaim voltou ao activo depois de ter sido dada como certa a falência, e realmente foi isso que aconteceu, mas felizmente um investidor decidiu apostar na produtora inglesa, e os escritórios de Manchester e Chelteenham voltaram a abrir e já começaram o trabalho, que consiste primeiramente em conseguir de volta os direitos de Juiced que estão prestes a ir para a Take 2."

FONTE: Gamerstek

Nota: Esta notícia vem do dia 30 de Setembro, enquanto que a notícia anterior da THQ ter adquirido os direitos do Juiced é do dia 9 de Outubro

Link to comment
Share on other sites

Já era released este jogo, já ....

É pena a Acclaim ter falido :(:( :(

THQ getting Juiced

The publisher outbids Take-Two for the rights to the late Acclaim's racing game; sale is scheduled to close Nov. 19.

--mais abaixo na msm noticia ---

Under the new deal, which is set to close on November 19, THQ will release the game for the PC, Xbox, and PlayStation 2 sometime in the summer of 2005.

<-- From GameSpot

Bem esperemos k o jogo saia antes do "summer of 2005"...

Link to comment
Share on other sites

Este jogo se sair ao mesmo tempo que o underground 2 vai ser um fracasso mas se sair um pouco depois pode ser que tenha sucesso...mas eu vou ter os dois pois sou um colado em tuning..

Devil the best

The real Devil

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.