Jump to content

29ª Jornada


Recommended Posts

Isto é de facto hilariante como as pessoas falam das palas do pessoal do scp mas...ainda não vi ninguem a falar que o pedro roma devia ter sido expulso no penalty, e agr? :bye:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que se fala em palas...

Ninguém falou no suposto cartão vermelho ao Guarda-redes porque o Liedson não ia a correr isolado para a área, mas sim, ia fazer uma recarga ao remate, logo cartão amarelo...

E agora? :bye:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que se fala em palas...

Ninguém falou no suposto cartão vermelho ao Guarda-redes porque o Liedson não ia a correr isolado para a área, mas sim, ia fazer uma recarga ao remate, logo cartão amarelo...

E agora? :bye:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :funny: :funny: :funny:

ia fazer uma recarga :funny:

Eu vejo é o liedson a querer fintar o pedro roma, caso fintasse ficava com a baliza aberta para fazer golo, isso não é para vermelho? :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que se fala em palas...

Ninguém falou no suposto cartão vermelho ao Guarda-redes porque o Liedson não ia a correr isolado para a área, mas sim, ia fazer uma recarga ao remate, logo cartão amarelo...

E agora? :bye:

surreal... Agora as recargas mudam a lei de jogo, a partir de agora nao há foras de jogo se o jogador estiver adiantado desde que seja para recarga....

Recarga = Deus.

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Se no jogo do benfica queriam a expulsão do caneira quando a falta(?) foi no bico da area e estava desenquadrado com a baliza, então agora que estamos a 3/4metros da baliza, o guarda redes tinha sido fintado...

Link to comment
Share on other sites

Pedro Roma expulso?? :lol: :lol:

7' Pedro Roma comete falta sobre Liedson punível com penálti? Se sim, qual a cor do cartão mais correcta?

Jorge Coroado

7’ Pedro Roma, objectivamente, toca com as suas pernas em Liedson e derruba-o. Portanto, grande penalidade. A acção disciplinar, porém, e uma vez que a bola encontrava-se delimitada pelos postes e com o jogador em posição de rematar com êxito, deveria ter sido o cartão vermelho. E porque a grande penalidade é o essencial da questão, a decisão foi a correcta. (mão para CIMA)

Rosa Santos

7' É pénalti e cartão amarelo. A decisão foi correctíssima do árbitro, pois o guarda-redes Pedro Roma não segurou um remate do meio da rua, e, na recarga, atira-se para cima do Liedson. Portanto, nada a opor à decisão do árbitro da partida. (mão para CIMA)

António Rola

7’ Pedro Roma encontra-se numa posição que não lhe permite tocar na bola, pelo que, com a mão, derruba o avançado Liedson dentro da grande-área de penalidade. Bem o árbitro ao sancionar o respectivo penálti e aceita-se a amostragem do cartão amarelo. (mão para CIMA)

So o Coroado viu que era para vermelho, parabens para ele (e já agora para o Lucilio) :P

Link to comment
Share on other sites

Tenho que admitir que sinto um misto de contradição no último reply do Kubrik.

Para mim, como portista de gema, só quero que o Porto ganhe e, se não ganhar, nem me importa quem é campeão...

Por outro lado, tenho que admitir que o Sporting, pela recta final no campeonato que anda a fazer, merece o título... :)

Link to comment
Share on other sites

Grande recta final. É como ele diz, tem de ser assim a prova toda e se assim fosse já tinha sido campeão há muito.

Quanto ao FCP soube gerir (mais ou menos) a vantagem e está agora a sofrer mais que devia tudo graças ao começo de 2ª volta desastroso e a um jogo com o Boavista péssimo...

Link to comment
Share on other sites

epa.. o Aves empatar ou ganhar no dragao...? isso nao era um escandalo.. isso era algo pa chamar os X-files. Obviamente k tem k se ter fé.. e enkuanto for matematicamente possivel, tanto o benfica como o sporting inda podem sonha.

O ke me fode nisto tudo e com tantos problemas no benfica.. conseguimos a tar a 1 ponto do 2 e a 2 do 1º... a tal "politica de contrataçoes" acabou por ser o nosso principal adversario.

Ja tinha saudades de tardes com as de ontem.. se bem k antigamente ea com o radio na mao, a ouvir os jogos ao mesmo tempo... tras mais emoçao , e giro :)

Inda sobre a jornada:

*Grande Ricardo a defender 2 bolas k levavamselo de golo.

*Mais um toke de classe de Micolli na Liga. Elel quer ficar, os adeptos kerem k fike.... vamos ver o k o LFV ker...

*Boas arbitragens, ficando apenas um penalty por marcar contra o scp.

*Grande frango no 2º golo do sporting.. k raio tava o guarda redes a cubrir? lol

*Apoio ao Poto nas bancadas mesmo a ver o titulo a voar...

Continuo a dizer, este campeonato era mais bem entregue ao Sporting ( olhando para o futebol praticado e nao aos problemas de casas alheias ).

Obviamente eu como Potista, ou como benfikista, isso pouco ou naoda me interessaria... memo sem ter sido kem o merece-se , keria ea ser campeao....

Por outro lado.. a ferros ou nao o Porto nunca deixou escapar o 1º , aproveitando problemas alheios, sem nunca ter mostrado futebol de qualidade.

Está a valer pela emoçao, tudo pa decidi na ultima jornada ( subidas, europas e... campeao. )

Beijos a todos.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Um campeonato é uma prova de regularidade. Não basta jogar muito bem no fim. Mas se por acaso o Porto não for campeão, então o título fica muito bem entregue ao Sporting.

Tudo dito. B)

Link to comment
Share on other sites

Domingo estarei em Alvalade!

Sendo ou não campeao, ficando ou não em 2º, sairei de lá com orgulho da excelente temporada feita pelos "putos"

Link to comment
Share on other sites

o sporting n foi prejudicado! mais uma vez o liedson n viu amarelo :lol: penalty por marcar a briosa. Mas a vitoria do scp é um pco tremida, pq o academica até jogou bem.

O porto jogo dificil cumpriu os objectivos minimos...enfim :(

o benfica cumpriu com dificuldade

Link to comment
Share on other sites

O Investor falou bem... É uma prova de regularidade, e como tal, penso que o FCP merece o campeonato. Manteve-se em 1º durante muito tempo.

O Sporting começou mal, mas nesta recta final está a mostrar futebol de grande nível! Merece o segundo lugar, e como disse o Investor, se for campeão, também não fica mal entregue.

Quanto ao Benfica, penso que nunca mereceria o título este ano. Não fez nada que mostrasse isso, apesar de estar a 1 do Sporting e a 2 do Porto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.