Jump to content

29ª Jornada


Recommended Posts

keres ver que o pessoal do porto vai ficar com 1azia tremenda lol

Azia?

Nao,nao ta la o coroado! :-

So se for benquerenca,ou seja com muita crenca,pk como o porto ta a jogar nem empurrados la vao! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Se o Porto perder, que o Sporting ganhe. Se o Porto empatar ou ganhar, então o Sporting que perca ou empate que sempre dá para ir ao segundo. Apesar de ter que aturar o Kubrick e o Lampard aqui no fórum, tenho muitos amigos do Sporting. Se não sou eu, que sejam eles.

Link to comment
Share on other sites

Ninguém fala do penaltie que ficou por marcar na primeira parte contra o Sporting?

O Sporting tá a ganhar... O porto tá a perder... quem é que quer saber de um penaltie contra o sporting lol?

Link to comment
Share on other sites

Ninguém fala do penaltie que ficou por marcar na primeira parte contra o Sporting?

Onde,onde?

Ninguém fala do penaltie que ficou por marcar na primeira parte contra o Sporting?

O Sporting tá a ganhar... O porto tá a perder... quem é que quer saber de um penaltie contra o sporting lol?

Ora ai esta,fala quem sabe! :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Ui,aquele cabrao da academica é bom,quero o gajo no SPORTING para o ano!

Do Liedson, quando abalroa literalmente um jogador da Académica dentro da área...

Mas está a ser um belo jogo, bastante emocionante.

Deve ter sido quando eu estava a olhar p o lado! :P

Ou entao foi igual a falta do luisao contra o SPORTING no jogo do titulo a 2 anos? :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Pena....

ao intervalo o scp era "campeao nacional" mas um golo ás 3 tabelas do porto deitam tudo a perder.

O sporting era kem merecia o titulo este ano.

Esta entregue o titulo, parabens ao futebol clube do porto.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.