Jump to content

Ultimas Actualizações Do Winxp Fazem Crashar O Pc?


alexramc
 Share

Recommended Posts

Recentemente o xp fez umas actualizações manhozas!!! e ouvi dizer que essas actualizações fazem estragar o pc, isto para quem tem windows piratas, sera verdade? alguem tem mais informaçoes

o meu pc começou a blokear recentemente

cump.

Link to comment
Share on other sites

Uma vez, quando tinha o WinXP SP1 fiz uns updates normais, só que isto em vez de ter feito updates só para SP1 também fez para SP2. E depois não conseguia ligar o PC.

-

Agora está sempre a aparecer a mensagem "As actualizações estão prontas para o computador..." e clico em Transferir, depois aparece "... clique aqui para instalar estas actualizações." e clico em Instalar. Passado um tempo aparece esta mensagem "Não foi possível instalar as actualizações com êxito" -> Actualização de Segurança Cumulativa para Internet Explorer 7 para Windows XP (KB931768); e em seguida clico em Fechar. Depois, passado uns minutos aparece-me outra vez a mensagem das actualizações. Conclusão, enquanto não conseguir instalar aquela actualização, o Windows Update vai continuar a chatear-me.

Edited by SL Benfica
Link to comment
Share on other sites

Uma vez, quando tinha o WinXP SP1 fiz uns updates normais, só que isto em vez de ter feito updates só para SP1 também fez para SP2. E depois não conseguia ligar o PC.

-

Agora está sempre a aparecer a mensagem "As actualizações estão prontas para o computador..." e clico em Transferir, depois aparece "... clique aqui para instalar estas actualizações." e clico em Instalar. Passado um tempo aparece esta mensagem "Não foi possível instalar as actualizações com êxito" -> Actualização de Segurança Cumulativa para Internet Explorer 7 para Windows XP (KB931768); e em seguida clico em Fechar. Depois, passado uns minutos aparece-me outra vez a mensagem das actualizações. Conclusão, enquanto não conseguir instalar aquela actualização, o Windows Update vai continuar a chatear-me.

tá visto que o bill é do porto.. :-..

nao te posso ajudar nunca me aconteceu isso..

Link to comment
Share on other sites

quem me disse isto foi o meu irmão que um tecnico tinha lhe dito que ultimamente devido actualizações do winxp que os computadores andavam a crashar, mas ja descobri o problema no meu e fonte de alimentação que deve estar a dar o berro , tive a ver as ligações e o cabo que liga a fonte a motherboard tava keimada num dos pinos mas não keimou a board pq esta a funcionar mas akece junto a volta dessa ligação tirei e voltei a por e ja esta normal as temperaturas n sei o que podera ter originado este akecimento??? o que acham?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.