Jump to content

Change Traffic Lights With A Universal Remote!


alfa20
 Share

Recommended Posts

lool... eu por aqui n me lembro de ver sensores nos semáforos.... vejo smp as ambulâncias a passar nos vermelhos quando estão em marcha de emergência...

Link to comment
Share on other sites

Completamente falso.... ao menos cá em portugal para que raio se usariam sensores desses? E ja agora... será que usam nos EUA? Aquilo parecia-me um radar, e a parte de apontar o comando parecia montagem.... nota-se um pouco pelos sombreados à volta.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Nao é falso e cá em Portugal isso funciona. Pelo menos naqueles que ficam vermelhos se um condutor exceder o limite de velocidade.

O problema disso é que mete tudo verde. Por exemplo num cruzamento todos os sinais ficam verdes...

Link to comment
Share on other sites

É ridículo existir ainda por cima com a desculpa dos sensores detectarem as luzes vermelhas das ambulâncias. Se a ambulância tiver que passar passa e não há problema, o tempo que os semáforos demoravam a mudar as ruas perpendiculares para vermelho já a pessoa dentro da ambulância tinha morrido.

É falso.

Link to comment
Share on other sites

Já há algum tempo que se usa o sistema de activar/modificar o estado das luzes dos semáforos no caso de ser detectado um veículo em marcha de emergência.

O sistema está baseado nas strobe lights instaladas em algumas ambulâncias e veículos das autoridades policiais.

O sensor é activado ao detectar a cadência/frequência das strobes em funcionamento.

Não sei qual o estado de implementação em Portugal (embora já tenha ouvido rumores, salvo seja, que em Lisboa existiam algumas artérias com esse sistema).

Não é nada de novo, não é fake (o sistema em si) mas não é através de um comando de Infra-Vermelhos que se vai lá (usar um comando IR é que é fake...)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.