Jump to content

U-f-o


alfa20
 Share

Recommended Posts

hmmm nao acredito! lol

é bem provavel que isto possa ser realidade mas mesmo assim custa a acreditar...so o tamanho que eles dizem que a nave tem...e a velocidade a que andam...é mesmo cenas de outro mundo! lol

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho paxorra pa ver tudo.... Acredito que seja mais uma invenção vinda da Area 51... Afinal, porque raio só aparece nos States estas coisas?... eles nao são especiais.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Oops .. E eu que pensava ter mandado o missil pa Cuba ... :-

Humm .. Acho bastante improvável estarmos sós num Universo imensamente vasto como este ( e nós só conhecemos um milhão e meio de milhão de milhão de milhão de kilómetros!! ) , logo é minimamente aceitável que hajam por aí outras formas de vida . Não me puxa é que andem aí OVNI's à toa em tudo quanto é sitio, e ainda por cima das mais variadas formas !!

Alguém se lembra de um visto em Portugal (acho que foi no Algarve) o ano passado?

Link to comment
Share on other sites

Epah muito bom!

A cena perto do fim, filmada pelas câmaras UV, com aquelas cenas a "flutuar" acima da atmosfera... que será aquilo???

E que não estamos sozinhos sei eu... Porque raio só um planeta no meio de milhões e milhões havia de ter vida?

Link to comment
Share on other sites

Porque raio só um planeta no meio de milhões e milhões havia de ter vida?

Porque eu decidi assim, olha que coisa...

:lol: GOD ?? :-..

Edited by Napster
Link to comment
Share on other sites

Hoje deu o Contacto e curti lá uma frase que foi dita...

Se há milhões de milhões de milhões de estrelas, se 1 em cada milhão de estrelas tiver planetas e 1 em cada milhão de planetas tiver vida e se 1 em cada milhão de planetas com vida tiver vida inteligente, há milhões de planetas com vida inteligente...

Qualquer coisa assim... :)

Link to comment
Share on other sites

se ja tivesse havido algo de importante, tipo contacto de klk genero com os "UFO" já se tinha sabido ou entao teriamos uma grande evolucao tecnologica ( maior do k a ke temos )

Link to comment
Share on other sites

se ja tivesse havido algo de importante, tipo contacto de klk genero com os "UFO" já se tinha sabido ou entao teriamos uma grande evolucao tecnologica ( maior do k a ke temos )

Pois aintençao e mm manter em segredo... Ja imaginaste a economia mundial se descobrissem algo k vinha substituir o dirivados de petroleo de um dia para o outro? Avioes,carros,barcos,akecimento... tudo isto se perder de um dia para o outro? os Milhoes de pessosas, fabricas tudo a ir kom o krl ... lol. Pois nao te eskeças k a tecnologia de um UFO revelada trazia consekuencias infinitas para a economia mundial. Ja pensei muito nisto e é o k para mim tem mais logica nao kererem divulgar .

pensem nisso tb pk realmente faz sentido...

Edited by DoG
Link to comment
Share on other sites

Como em tudo na vida... A tecnologia que temos hoje em dia, não é a que está acessível a todos... Se já fazem testes com 80 cores, e nós ainda só temos 2, por alguma coisa é... Nestes casos convém esgotar a fonte e quando for a altura certa, a "nova" tecnologia aparece...

Aqui há tempos vi um documentário sobre OVNIs em que falava que a Alemanha tinha feito um disco voador que pairava a alguns centímetros do chão (já não me lembro bem, mas era perto de 1/2 metro, penso eu) e a américa comprou a patente dessa coisa e desde aí nunca mais se falou naquilo nem nunca mais se soube de nada...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.