Jump to content

Programas A Correr Nas Pen Drives...


Prince
 Share

Recommended Posts

pessoal.. falou-se aí do office 2007 numa pen.. dava-me jeito..

outra cena.. alguem usa o Portable Thunderbird isso é porreiro?

alguem sabe onde sacar o outlook portable??

Eu uso o portable ThunderBird e não me queixo! Curto mais que o Outlook! :)

è formidável...nunca mais vi o mail de outra forma, porque assim vejo em qualquer pc e fcio com ele

eu uso o gmail. e sempre que quero ir ao mail acedo mesmo à pagina sem nenhum programa intermedio.

nao vejo esplicação pra usar o thunderbird ou o outlook.

sera que alguem me pode esplicar as vantagens?

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu gosto de ter tudo guardadinho... E sim, no GMail tá tudo guardado, mas se eu ficar sem net, não consigo ver o mail...e depois o gmail tá cheio de bugs... :P

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu gosto de ter tudo guardadinho... E sim, no GMail tá tudo guardado, mas se eu ficar sem net, não consigo ver o mail...e depois o gmail tá cheio de bugs... :P

eu acho o Gmail uma grande ferramenta, por isso é k nao entendo o pk de usar esses programas.

relativamente aos bugs, nunca me apareceu nenhum!

e com o gmail posso aceder ao mail de qualquer lado, e nao faço download dos mails todos pro pc.

com esses programas tas a fazer constantemente download de todos os mails e isso pode ser mau, visto grandde parte deles serem spam e virus!

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu gosto de ter tudo guardadinho... E sim, no GMail tá tudo guardado, mas se eu ficar sem net, não consigo ver o mail...e depois o gmail tá cheio de bugs... :P

eu acho o Gmail uma grande ferramenta, por isso é k nao entendo o pk de usar esses programas.

relativamente aos bugs, nunca me apareceu nenhum!

e com o gmail posso aceder ao mail de qualquer lado, e nao faço download dos mails todos pro pc.

com esses programas tas a fazer constantemente download de todos os mails e isso pode ser mau, visto grandde parte deles serem spam e virus!

Um dos bugs que detectei foi a contagem de mails... quando tens muitos, ele atrofia...

E quanto a spam e virus, no meu mail não há disso... Se receber 10 mails de spam por mês, já é abuso...

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu gosto de ter tudo guardadinho... E sim, no GMail tá tudo guardado, mas se eu ficar sem net, não consigo ver o mail...e depois o gmail tá cheio de bugs... :P

eu acho o Gmail uma grande ferramenta, por isso é k nao entendo o pk de usar esses programas.

relativamente aos bugs, nunca me apareceu nenhum!

e com o gmail posso aceder ao mail de qualquer lado, e nao faço download dos mails todos pro pc.

com esses programas tas a fazer constantemente download de todos os mails e isso pode ser mau, visto grandde parte deles serem spam e virus!

Um dos bugs que detectei foi a contagem de mails... quando tens muitos, ele atrofia...

E quanto a spam e virus, no meu mail não há disso... Se receber 10 mails de spam por mês, já é abuso...

mas retiras alguma vantagem de usar um prog desses em vez de ires directo ao Gmail.com ? eu keria era saber isso, pra ver se começo a usar ou nao. ;)

Link to comment
Share on other sites

O Gmail tem tudo menos bugs....

E eu quero formatar o PC e tenho de andar a fazer cópias de mails enquanto posso ter tudo online bem guardadinho...

Outlook's e afins não obrigado!

finalmente alguem k me compreende!!!! :D :clap:

Link to comment
Share on other sites

Portable ThunderBird...

Não há cá andar de um lado para o outro nem isto nem aquilo... É uma e uma só pasta!

Uma coisa, querem ver um mail que já receberam e a vossa net pifou. Como fazem? :P

Link to comment
Share on other sites

Portable ThunderBird...

Não há cá andar de um lado para o outro nem isto nem aquilo... É uma e uma só pasta!

Uma coisa, querem ver um mail que já receberam e a vossa net pifou. Como fazem? :P

hj em dia a net nao pifa, so mto, mas mto raramente. e se eu tenho 3 gigas de espaço online, pk é que vou enxer o meu disco com mails?

eu as vezes ate utilizo o gmail como "pen", mando pra la cenas e na univesidade acedo e vou la buscar...grande ferramenta :)

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

Só uma pergunta de quem não percebe nada disto...

Saquei a versão portable do vista. "Desomntei" a imagem para o disco e copiei o conteúdo da pasta directamente para a pen...

E agora? Como é que faço para iniciar o boot pela pen? Acho que a minha board não suporta esse arranque, pois só tem arranque pelos discos, floppy e removable (cd/dvd?)...

Link to comment
Share on other sites

Por aqui tem-se quase tudo, desde antivirus tipo nod32, até office2007 portable, até pdf reader, passando pelo portable 7-zip, firefox, utorrent, flashget etc etc etc...

Basicamente não preciso de estar a instalar nenhum programa no pc :P

Se alguém quiser algo disponha :y:

Link to comment
Share on other sites

Por aqui tem-se quase tudo, desde antivirus tipo nod32, até office2007 portable, até pdf reader, passando pelo portable 7-zip, firefox, utorrent, flashget etc etc etc...

Basicamente não preciso de estar a instalar nenhum programa no pc :P

Se alguém quiser algo disponha :y:

ando eu keria o nod32, dizem k é dos melhores antivius... funciona de uma maneira diferente e tem grandes resultados.

o que é o flashget?

PS- k mais anti-virus é k tens? (em formato portable, claro)

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

hey,,

Tou a fazer o download do Vista LIVE :clap:

Podiam dar umas indicações de como isso funciona??

Como faço para por o pc a arrancar de uma porta USB ??

:hypo:

vista = merda!

é so bugs!

se queres um SO diferente do XP, vai pra Linux (ubuntu)

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

hey,,

Tou a fazer o download do Vista LIVE :clap:

Podiam dar umas indicações de como isso funciona??

Como faço para por o pc a arrancar de uma porta USB ??

:hypo:

vista = merda!

é so bugs!

se queres um SO diferente do XP, vai pra Linux (ubuntu)

hey,,

Era só para experimentar a nova shell do vista :-.. ainda não vi bem como isso funca e por isto a trabalhar temporariamente por pen era o ideal...

Mas já vi em screens que não fica com aquele show todo de funcionalidades e vistas das pastas e etc... :( Alguém confirma?

Qto ao UBUNTU é uma hipótese :tease:

:hypo:

Edited by marc
Link to comment
Share on other sites

ja k o ando nao aparece, ng arranja o nod32 portable?

Sai um Portable Nod32 2.70.39.....

http://rapidshare.com/files/39637000/pnod32_by_mechodownload.rar
pass: mechodownload
Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

ja k o ando nao aparece, ng arranja o nod32 portable?

Sai um Portable Nod32 2.70.39.....

http://rapidshare.com/files/39637000/pnod32_by_mechodownload.rar
pass: mechodownload

Obrigadão Royal ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

WinPenPack 2.9

O WinPenPack é uma colecção de aplicativos portáteis, Open Source e gratuitos. Está optimizado para usar com uma pen USB ou directamente do seu disco rígido. E possível escolher algumas configurações, todas elas suficientemente pequenas de modo a que caiba tudo na sua pen USB.

Estão disponíveis configurações para 128,256 e 512 respectivamente.

WinPenPack FLASH 128

WinPenPack FLASH 256

WinPenPack FLASH 512

Os packs contêm o melhor software gratuito e open source disponível na internet. Podemos encontrar software de categorias tais como: Aplicações gráficas, Internet, Multimédia, Segurança, Sistema, Educação…

Além destas configurações estandardizadas podemos ainda encontrar outras mais viradas para a educação ou para a gestão de sistemas. É ainda possível criar o seu próprio WinPenPack.

Download: Winpenpack 2.9

Homepage: Winpenpack.com

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço uma outra compilação (com programas de manutenção de sistema apenas) mas pra dar uso a uma pen mais pequena de 32mb.

É o PC Repair System, tudo opensource tb, o que para fins profissionais na área técnica pode dar algum jeito.

Com este pack pode-se alterar manualmente o .ini que tem as opções do menu do autorun, o que se traduz em costumizar o pack com mais ou menos aplicações.

Eu introduzi 4 aplicações extra e retirei uma ou outra que achei desinteressante.

As que adicionei: o Infrarecorder, o Magical Jelly Bean Key Viewer, o Angry IP Scanner e o Wireless Key Viewer

Faço o mesmo que o royaltartufo, linkzinhos:

DOWNLOAD

HOMEPAGE

(com a lista toda das aplicações)

Edited by Flatbeat
Link to comment
Share on other sites

Nem sabia que isso era possível. Ninguém nasce ensinado... :-..

eu bem sabia que ja te tinha visto!!!

Alkaida-boot-camp ????será!!

Speed-x

:funny:

tb tou nesse!!! :lol:

O Gmail tem tudo menos bugs....

E eu quero formatar o PC e tenho de andar a fazer cópias de mails enquanto posso ter tudo online bem guardadinho...

Outlook's e afins não obrigado!

finalmente alguem k me compreende!!!! :D :clap:

e mais um... :bye:

Edited by Devilseyes
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.