Jump to content

The Who Ao Vivo No Pavilhão Atlântico [16/05/2007]


Donovan
 Share

Recommended Posts

Posted Image


The Who

SOBRE O EVENTO
Os bilhetes estarão à venda dia 23 de Fevereiro.

Após uma espera de mais de 3 décadas… Portugal recebe, finalmente, os lendários The Who!

A digressão mundial dos The Who inicia o ano de 2007 com um anúncio de uma digressão totalmente europeia que terá o pontapé de saída em Lisboa, visitando depois 14 países diferentes e 28 cidades durante todo o verão.

Estas datas são as primeiras a serem anunciadas no Reino Unido e na Europa Continental desde o lançamento do seu álbum “Endless Wire”, o primeiro álbum gravado em estúdio nos últimos 20 anos e que foi muito aclamado pela crítica.

Ao anunciar as datas, Pete Townshend comentou: “Continua e continua e continua. Vai ficando melhor e melhor, cada vez melhor. É mais divertido. Mas este é um capítulo que será encerrado em Julho de 2007, por isso se querem apanhar os novos Who, na sua maior eficácia dos últimos 20 anos, venham e juntem-se a nós.”

Roger Daltrey mostrou-se igualmente muito efusivo dizendo “É maravilhoso ter uma carreira tão longa e continuar a tocar músicas novas que são tão bem acolhidas pelo público e que as pessoas gostam. A vida não poderia ser melhor!”

A digressão europeia segue-se à norte-americana, aclamada pela crítica, com a banda a tocar em concertos esgotados por multidões e perante o delírio universal.

“O seu som estrondoso e intenso manteve a multidão que esgotava o United Centre completamente absorta por mais de duas horas…” – Chicago Sun Times.

“As duas horas de concerto extraíram repetidamente forças da recentemente encontrada capacidade dos The Who para revitalizar, e não apenas reutilizar, o seu passado musical.” – San Diego Union Tribune

“Mais de quarenta anos depois, os concertos dos The Who ainda palpitam de exuberância juvenil” – Boston Herald

A antecipação à tournée está já decorre com excitação, seguindo a incrível resposta da crítica e de bilheteira à presença dos The Who nos festivais europeus no verão passado. Tanto os fans como os críticos afirmaram ter sido “como nos bons velhos tempos”, com o mesmo poder desenfreado e emoção que exemplifica um concerto da banda.

Os The Who, famosos pela sua poderosa música e energia em palco, têm vido a interpretar excertos da sua mini ópera-rock, “Wire & Glass” e músicas do seu mais recente álbum, gravado em estúdio, Endless Wire conjuntamente com alguns êxitos e raridades para satisfação dos seus fans de há muito.

Pete Townshend e Roger Daltrey terão a companhia em palco para esta tournée de John ‘Rabbit’ Bundrick nas teclas, Pino Palladino no baixo, Zak Starkey na bateria e Simon Townshend na guitarra e vozes.
Idade Mínima: 6
Promotor: Everything Is New

Início de venda de bilhetes: 22-02-2007 23:59:00
Fim de venda de bilhetes: 16-05-2007 23:59:00
Duração do espectáculo: 120 minutos



É já na próxima quarta-feira ;)
Link to comment
Share on other sites

Tipo... posso dizer?

Tipo é uma coisa assim... tipo não.

:mellow:

@SLBenfica: :lol: Aquilo vai estar minado de cotas. Já em Mark Knopfler, à minha volta só via cotas, pra cima dos 40.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.