Jump to content

Nothing Is Impossible


iceblade
 Share

Recommended Posts

É assim à muito tempo que não tenho participado neste forum.

Não é por não querer é mesmo por não puder. No entanto depois de ter visto isto não resisti e fiz uma pausa de 5 minutos para partilhar isto com todos vocês pois achei genial esta atitude demonstrada no video.

http://www.youtube.com/watch?v=F0FvG9GO8Qs

Se for repost só tenho isto a dizer. Sorry.

Edited by iceblade
Link to comment
Share on other sites

porra.. terei sido o único a achar foleiro??? pensava que houvesse algum tipo de frase moral no fim, mas são só uma data de gajos a mostrar as mãos... dass, 4 min da minha vida ao ar...

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

ya ok. Cada um pensa como quiser.

Na realidade isto não era para ter piada nem para rir.

Para isso eu colocava mais um dos milhoes de videos com gaijos a bater com os cor*os no chão e pronto todo o mundo achava piada!!!!

Onde eu queria chegar é. Num video simples juntam aquilo que faz falta neste mundo.

Link to comment
Share on other sites

ya ok. Cada um pensa como quiser.

Na realidade isto não era para ter piada nem para rir.

Para isso eu colocava mais um dos milhoes de videos com gaijos a bater com os cor*os no chão e pronto todo o mundo achava piada!!!!

Onde eu queria chegar é. Num video simples juntam aquilo que faz falta neste mundo.

A realização desse video deve ter sido algo muito interessante, juntar tanta gente em frente a uma webcam e cada pessoa escrever uma palavra.

É um video original sim senhor, tambem gostava de ter participado.

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me de andar no irc e ouvir falar disto. Tenho pena de não ter participado, um amigo meu aparece lá no video. Não ligues ao k o pessoal diz iceblade, está um video excelente mesmo e fazia falta k muita gente o vi-se mais vezes

Link to comment
Share on other sites

de hipocrisias está o mundo cheio... thx, but no thx!!!

mas contudo foi um bom post, n estou a criticar o mensageiro, só critico o video

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.