Jump to content

Basquetebol 2006/2007


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

O Benfica confirmou a informação avançada por Record optando por "cancelar a participação na próxima edição da Liga de Basquetebol" e "candidatando a sua equipa à Proliga, competição sob a égide da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Noticia completa

No minimo infeliz esse comunicado. Garantir que o melhor para o clube é jogar numa liga de 2ª....

Mas enfim, algo me diz que ainda vão voltar atrás.

Força Cavs!

5zm5mox.jpg

:popcorn:

Link to comment
Share on other sites

Eu vi o 2º periodo, e parecia mesmo um jogo de amadores.. acho que nas finais que vi da Ovarense x Porto, havia mais bolas no cesto que neste jogo dos Cavs x Spurs..

Os próximos jogos não devem ser muito diferentes com pontuações a rondar os 170 - 180 pontos, mas pelo menos espero que sejam mais equilibrados. São duas equipas que normalmente não marcam muitos pontos, dependem das suas defesas para ganhar jogos. Aliás é raro equipas que marquem muitos pontos chegarem à final, pelo menos nos ultimos anos.

Jogo 2 Domingo às 2:00hr.

Link to comment
Share on other sites

San Antonio mais perto da vitória final

Os San Antonio Spurs derrotaram os Cleveland, por 75-72, e estão somente a uma vitória de se sagrarem campeões da NBA.

Tony Parker continua a ser a principal figura dos Spurs e neste jogo marcou 17 pontos, conquistou cinco ressaltos e ofereceu três assistências. Pelo que os 25 pontos, oito ressaltos e sete assistências de LeBron, dos Cavs, foram insuficientes para fazer a diferença.

Link to comment
Share on other sites

NBA: Spurs vencem o quarto jogo e levam o anel de campeão

Os San Antonio Spurs conquistaram o título de campeão da NBA ao vencerem o quarto jogo da final frente aos Cleveland Cavaliers por 83-82, confirmando um domínio impressionante. A equipa texana não deu hipóteses e precisou apenas de quatro jogos para levar o título, o que acontece apenas pela oitava vez na história da Liga norte-americana de basquetebol profissional.

Depois de vencerem em 1999, 2003 e 2005, os Spurs conquistaram o quarto título em nove épocas, o terceiro em cinco anos, e tornaram-se a quarta equipa com melhor palmarés da história da NBA, a seguir aos Boston Celtics, aos LA Lakers e aos Chicago Bulls.

Os Cavaliers, finalistas pela primeira vez em 37 anos na NBA, tentaram a resposta no final do jogo e chegaram a estar em vantagem a oito minutos do final. Mas os Spurs reagiram e asseguraram mesmo o anel de campeão.

Manu Ginobili, com 27 pontos, foi o melhor marcador do Jogo 4, mas o título de MVP (Jogador Mais Valioso) das finais foi para Tony Parker.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.