Jump to content

Madeleine Mccann


slangamos
 Share

Recommended Posts

Não ha o pai, avós, tios ... ???

Será preciso ir logo para o abandono e criminalidade ????

É melhor ter o estado (eu) de suportar um criminoso numa prisão durante varios anos ???

Eu não queria ver os meus impostos serem aplicados em pessoas deste genero

Quanto ao caso da Praia da Luz ...

Os pais de Madeleine estiverem a tarde toda de ontem e até altas horas da noite em interrogatório

Eles, como eu, axam que a história esta muito mal contada.

Luke

Link to comment
Share on other sites

Parece que os cães farejaram o rasto da rapariga desde o seu quarto até a um apartamento ali ao pé, de um casal inglês que deixaram o apartamento exactamente no dia em que a miúda desapareceu. Parece que a coisa começa a tomar forma.

Link to comment
Share on other sites

Contactados pelo DN, alguns funcionários do aldeamento sugerem o envolvimento dos pais de Madeleine no seu desaparecimento. A suspeita prende-se, por um lado, com a firme recusa do casal em aceitar o serviço de baby-sitting nocturno que estava incluído no pacote de férias (o serviço da baby-sitter só era solicitado durante o dia) e, por outro, com o facto de na noite em que desapareceu a menina, os pais "não terem saído da mesa para irem ao quarto ver os filhos, enquanto jantavam", ao contrário do que tem sido noticiado desde a primeira hora. "Os meus filhos ficam muito bem assim", terá afirmado um dos elementos do casal a um funcionário do The Ocean Club.

As atenções da PJ estão agora centradas no resort da Praia da Luz, onde continuam a ser interrogados actuais e ex-funcionários. Ganha, por isso, cada vez mais consistência a possível implicação de algum, ou alguns empregado(s), no desaparecimento da menina, que tudo indica ter sido raptada. Isto apesar de a PJ continuar a não tipificar o crime cometido, limitando-se a dizer que se trata de um "crime grave". Ontem, o inspector-chefe Olegário Sousa afirmou laconicamente que "pode ser homicídio, violação, rapto".

Acredito em tudo ... ja nada me surpreende !!! Existe tbem a possibilidade de os Pais terem querido uma retraccao em relacao 'a crianca, uma vez que ja tinham 2 Gemeos ...

Nao me entra pela cabeca os Pais deixarem assim os filhos na boa, saem dos quartos sem portas e janelas trancadas e tudo mais!

Eu nao sei se ha aqui mto ppl que esta habituado a esta andanca de passar ferias e estar hospedado em hoteis, mas toda a gente sabe que se deixarmos valores nos quartos 'e possivel que desaparecam e por isso aluga-se sempre um cofre para por os documentos e dinheiros, logo por isso nao me cabe na cabeca a situacao de eles sairem numa boa assim, ou eles sao completamente negligentes ou ignorantes ou doidos varridos!

Parece que os cães farejaram o rasto da rapariga desde o seu quarto até a um apartamento ali ao pé, de um casal inglês que deixaram o apartamento exactamente no dia em que a miúda desapareceu. Parece que a coisa começa a tomar forma.

essa 'e outra ... a Policia Inglesa precisa de ver todas as contas bancarias do ultimo ano pra ca dessa familia! Contas Pessoais, conjuntas, tudo!!! Sejam contas bancarias, imoveis, tudo ...

Qualquer pessoa 'e suspeita e os Pais teem de provar, sem sombra de duvidas, cooperando a 110% que estao Inocentes!

Recompensa por Madeleine McCann para 1 Milhao de Libras ou:

1,000,000.00 GBP = 1,466,375.58 EUR

Em termos de negocio qualquer crianca vale menos do que isso, se e' que me entendem! Espero que as pessoas que a tenham fiquem com uma ganancia profunda e se comam vivos para depois receberem a fortuna! Lembram-se do filme Resgate com o Mel Gibson ??? ;)

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

(...)

Acredito em tudo ... ja nada me surpreende !!! Existe tbem a possibilidade de os Pais terem querido uma retraccao em relacao 'a crianca, uma vez que ja tinham 2 Gemeos ...

Nao me entra pela cabeca os Pais deixarem assim os filhos na boa, saem dos quartos sem portas e janelas trancadas e tudo mais!

Eu nao sei se ha aqui mto ppl que esta habituado a esta andanca de passar ferias e estar hospedado em hoteis, mas toda a gente sabe que se deixarmos valores nos quartos 'e possivel que desaparecam e por isso aluga-se sempre um cofre para por os documentos e dinheiros, logo por isso nao me cabe na cabeca a situacao de eles sairem numa boa assim, ou eles sao completamente negligentes ou ignorantes ou doidos varridos!

slang, salvo erro estás em Inglaterra certo?!

Se bem conheço as ideias do povo inglês, eles são bem mais liberais (e talvez inconscientes!) do que os portugueses. A poucos de nós passaria pela cabeça deixar crianças tão pequenas sozinhas num hotel, independentemente das portas e janelas estarem trancadas ou não. Contudo, em Portugal não existem restaurantes, bares, pubs ou outros locais públicos onde pura e simplesmente é impedida/proibida a entrada de crianças como acontece na Inglaterra. Em Portugal, desde que acompanhadas pelos pais ou educadores, as crianças podem entrar em qualquer lado, até numa discoteca, na Inglaterra não. Daí esta diferença de mentalidade; daí isto, para nós, não encaixar direito e para os ingleses não fazer mta diferença. A realidade é que os pais destas crianças pensaram "já dormem a noite toda, não precisam de vigilância para não fazerem nada de errado, logo não precisamos de babysitter". Esqueceram-se foi de pensar que as crianças não fariam nada de errado mas outros poderiam fazer, para além de que estão num país diferente do deles. Claro que, depois, cada caso é um caso.

Luke, só gostaria de saber de onde é que interpretaste a teoria de q os pais da criança acham q esta história está mal contada... Até agora não vi qualquer tipo de comentário da parte deles ou dos seus representantes nesse sentido. Pura e simplesmente, parece-me que eles ainda não conseguem sequer perceber o que se passou, quanto mais achar que está mal contado.

Quanto à pista para o quarto do outro casal.... espero que seja realmente uma pista válida, mas a criança pode mto bem ter andado ali a brincar à volta, na correria de um lado para o outro como todos os miúdos fazem, se calhar aquela família até engraçou com ela ou ela com eles (sem qualquer tipo de malícia). Há múltiplas hipóteses.

Esperemos é que a criança apareça sã e salva!

Fiquem bem!

Link to comment
Share on other sites

epá.. isso de raptarem a propria filha, ou entrarem algum esquema desse é simplesmente estúpido.. ent com os redimentos que possuem ainda mais o é...

ela foi raptada e pronto, de certeza que quem o fez já tinha tudo planeado... e normalmente quando acontecem estes incidentes tão misteriosos é mt provável que haja mais alguém envolvido, duvido mt que tenha sido só uma pessoa a cometer o crime...

Link to comment
Share on other sites

Gostava que o C. Ronaldo, o Eusébio, o Cavaco esses todos que falaram, que quando o João ou o Tomé de 5/6 anos desaparecerem, fossem também fazerem apelos. Enfim este país. Quanto à míuda o meu pensamento é tão simples quanto isto já não acredito que a encontrem tão cedo.

Link to comment
Share on other sites

Gostava que o C. Ronaldo, o Eusébio, o Cavaco esses todos que falaram, que quando o João ou o Tomé de 5/6 anos desaparecerem, fossem também fazerem apelos. Enfim este país. Quanto à míuda o meu pensamento é tão simples quanto isto já não acredito que a encontrem tão cedo.

All said.

Link to comment
Share on other sites

(...)

Acredito em tudo ... ja nada me surpreende !!! Existe tbem a possibilidade de os Pais terem querido uma retraccao em relacao 'a crianca, uma vez que ja tinham 2 Gemeos ...

Nao me entra pela cabeca os Pais deixarem assim os filhos na boa, saem dos quartos sem portas e janelas trancadas e tudo mais!

Eu nao sei se ha aqui mto ppl que esta habituado a esta andanca de passar ferias e estar hospedado em hoteis, mas toda a gente sabe que se deixarmos valores nos quartos 'e possivel que desaparecam e por isso aluga-se sempre um cofre para por os documentos e dinheiros, logo por isso nao me cabe na cabeca a situacao de eles sairem numa boa assim, ou eles sao completamente negligentes ou ignorantes ou doidos varridos!

slang, salvo erro estás em Inglaterra certo?!

Se bem conheço as ideias do povo inglês, eles são bem mais liberais (e talvez inconscientes!) do que os portugueses. A poucos de nós passaria pela cabeça deixar crianças tão pequenas sozinhas num hotel, independentemente das portas e janelas estarem trancadas ou não. Contudo, em Portugal não existem restaurantes, bares, pubs ou outros locais públicos onde pura e simplesmente é impedida/proibida a entrada de crianças como acontece na Inglaterra. Em Portugal, desde que acompanhadas pelos pais ou educadores, as crianças podem entrar em qualquer lado, até numa discoteca, na Inglaterra não. Daí esta diferença de mentalidade; daí isto, para nós, não encaixar direito e para os ingleses não fazer mta diferença. A realidade é que os pais destas crianças pensaram "já dormem a noite toda, não precisam de vigilância para não fazerem nada de errado, logo não precisamos de babysitter". Esqueceram-se foi de pensar que as crianças não fariam nada de errado mas outros poderiam fazer, para além de que estão num país diferente do deles. Claro que, depois, cada caso é um caso.

Sim, estou.

E deixa-me perguntar-te quem te disse isso? pois esta incorrecto! Tanto na parte de Inglaterra como na de Portugal!

Aqui as criancas nao sao proibidas de entrar em restaurantes, bares ou pubs! Discos ou como se diz aqui Clubs provavelmente sao pois eu nunca Vi e ja ando aqui tempo suficiente para saber disso! Aqui nos restaurantes ate ha cadeiras para os bebes sentarem e comerem. O que mta vezes causa incomodo sao os carrinhos de bebes em que nao ha restaurante nenhum que tenha um "parque de estacionamento" para todos os carrinhos, por isso, os Pais devem traze-los nos bercos/cadeiras de mao se forem mto pekenos, ou pela mao se forem mais granditos! Proibir criancas nestes sitios??? Nao, e digo te ja que nao 'e mto viavel, isto 'e um Pais mto jovem, proibir esse tipo de cenas iria afastar mta clientela ...

A menos que se va a um restaurante mto fino, em que se paga mto bem, e a clientela reservada nao quer ca choro de bebe ou algo do genero, ai o restaurante pode nao permitir, mas proibir como dissestem, nao esta em Lei nenhuma! Alias ha-de quem va contra as criancas neste Pais ... uiii !

Em relacao a Portugal, pelo que ainda sei, "criancas" nao podem entrar em discotecas ou mesmo bares, o que acontece mtas vezes sao as Matines (nome piroso pra crl) que acontecem em algumas discos de Lx, que funcionando num horario que vai desde periodo da tarde ate a noite (antes ou depois do jantar) as criancas teem permissao pra e divertirem-se e pelo k sei nao ha alcool nessas festas ...

Duvido mto que se eu for com uma crianca de 8 10 ou 14 anos que me deixem entar no Lux ou Docks ... mas isso so' sou eu!

Mesmo aqui ja estive num pub no ano passado a ver o Mundial (a tarde) e uma rapariga que eu conheco foi dita que n podia estar ali com a filha, la ela teve que ir pra casa ver o Portugal - Angola sozinha :S mas se calhar no bar ao lado n lhe diziam nada!

Que esta na Lei, nunca soube! Proibir de tal maneira como se fala, tbem nao 'e verdade!

Os Pais devem responder perante a Justica Portuguesa e quando chegarem ao Reino Unido tbem o devem responder pela Justica Inglesa, e a meu ver, a Seguranca Social deve ficar em cima deles durante um periodo nao inferior a 18 meses pra ver realmente como eles educam os filhos, caso eles achem que no fim eles nao tratam como devem, devem ser retiradas as criancas! Ponto.

Seja em Inglaterra, Portugal ou no Zimbabwe!

Link to comment
Share on other sites

Slang deu na tv e dps disso falei com um amigo meu inglês que me disse o contrario de ti :P

Acho que percebeste mal uma coisa: eu não estava a falar de leis, mas sim de políticas de estabelecimento, logo, não me referia a todos os restaurantes, bares etc mas que era uma prática algo comum na Inglaterra. Aqui, se uns pais forem com uma criança a uma discoteca, ela entra, quanto muito só perguntam se ele é filho deles. Pelo menos já vi isso acontecer em alguns sítios ;) .

Fiquem Bem

Edited by PiNi-PoM
Link to comment
Share on other sites

Slang deu na tv e dps disso falei com um amigo meu inglês que me disse o contrario de ti :P

Acho que percebeste mal uma coisa: eu não estava a falar de leis, mas sim de políticas de estabelecimento, logo, não me referia a todos os restaurantes, bares etc mas que era uma prática algo comum na Inglaterra. Aqui, se uns pais forem com uma criança a uma discoteca, ela entra, quanto muito só perguntam se ele é filho deles. Pelo menos já vi isso acontecer em alguns sítios ;) .

Fiquem Bem

mesmo assim as leis internas dos estabelecimentos nao se sobrepoem 'a Lei do Pais, senao todos os Putos podiam comprar tabaco acompanhados de um adulto ou dos Pais ...

tenho a certeza se fizessem uma rusga numa dessas discos os Pais iam de cana por umas horitas e de manha iriam responder a frente do Juiz !!!

Em alguns sitios podem sim proibir criancas ou bebes em pubs restaurantes e clubs nunca vi, mas isso tem a ver c alguns sitios ou donos dos mesmos, agora dizer que em Inglaterra proibem se craincas nos restaurantes, ainda pra mais, pra justificar o que esses Pais Negligentes fizeram, 'e demais!

Espero que sejam punidos, pelo que fizeram e pra servirem de exemplo, e que mais tarde que os irmaos saibam a verdade !!!

Ponho os Pais no mesmo plano que as pessoas que os raptaram, sao tao culpados como eles.

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena da miúda e dos pais - se eles não estiverem envolvidos no desaparecimento da criança -, mas este caso tornou-se numa fantochada. Eis alguns exemplos: os jornais diários fazem manchetes todos os dias sobre o caso só para vender jornais; os canais de televisão também não ficam atrás; o puto Cristiano Ronaldo fez aquele discurso para ganhar mais simpatizantes a pensar na eleição de melhor jogador do... vocês sabem; o Scolari também falou sobre o caso para ficar bem visto pelos ingleses porque quer treinar a selecção da Inglaterra; Fátima foi mais visitada, logo a Igreja fez mais lucro... Enfim...

Que hipocrisia!

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena da miúda e dos pais - se eles não estiverem envolvidos no desaparecimento da criança -, mas este caso tornou-se numa fantochada. Eis alguns exemplos: os jornais diários fazem manchetes todos os dias sobre o caso só para vender jornais; os canais de televisão também não ficam atrás; o puto Cristiano Ronaldo fez aquele discurso para ganhar mais simpatizantes a pensar na eleição de melhor jogador do... vocês sabem; o Scolari também falou sobre o caso para ficar bem visto pelos ingleses porque quer treinar a selecção da Inglaterra; Fátima foi mais visitada, logo a Igreja fez mais lucro... Enfim...

Que hipocrisia!

Isso venho eu a dizer, nas páginas anteriores deste mesmo tópico. :P
Link to comment
Share on other sites

Vou ajudar uns pais que mentiram as autoridades, que deixam 3ciranças bebes num quarto sozinhas ao abandono? tneho coisas mais importantes com que me preocupar, knd acontecem raptos de meninos Portugueses não é dada a mesma atenção ;)

Link to comment
Share on other sites

Vou ajudar uns pais que mentiram as autoridades, que deixam 3ciranças bebes num quarto sozinhas ao abandono? tneho coisas mais importantes com que me preocupar, knd acontecem raptos de meninos Portugueses não é dada a mesma atenção ;)

Não se trata de estar preocupado com os pais, mas sim com a menina. Ela não tem culpa, de certeza absoluta. E também não tem culpa que quando são raptados "meninos Portugueses", não lhes seja dada atenção.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.