Jump to content

Madeleine Mccann


slangamos
 Share

Recommended Posts

Não sei se já se deram ao trabalho de ver a idade do JFOX...ele sabe lá o que pensar da vida...

LOL.. tens 6 anos a mais que eu... isso deve dar-te uma superioridade tremenda.. fdx..bando de tonis...

Tem calma. Deixa que esses 6 anos passem e depois de muitos estalos vais ver o que eles valem.

Link to comment
Share on other sites

Rapto dos pais duvido muito

Até porque são de uma classe social elevada

Outra coisa, não existiu indicios de entrada forçada no apartamento, logo:

- porta / janela aberta

- ou então tinha a chave, ou então era conhecido.

Espero que a encontrem com vida :)

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já se deram ao trabalho de ver a idade do JFOX...ele sabe lá o que pensar da vida...

LOL.. tens 6 anos a mais que eu... isso deve dar-te uma superioridade tremenda.. fdx..bando de tonis...

Tem calma. Deixa que esses 6 anos passem e depois de muitos estalos vais ver o que eles valem.

ahh pois... dps tmb existem aqueles que mandam bitaites mas um gajo vai ver a data de nascimento e n têm lá nada... as tantas ainda deves ter a msm idade que eu ó crl...

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

Não sei se já se deram ao trabalho de ver a idade do JFOX...ele sabe lá o que pensar da vida...

LOL.. tens 6 anos a mais que eu... isso deve dar-te uma superioridade tremenda.. fdx..bando de tonis...

Vais ver que daqui a 6 anos já pensas de forma mais adulta e responsável ;)

Link to comment
Share on other sites

olha outro... lol..

já agora, mais alguém a querer dar conselhos de vida??? é só tirar a senha...

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

olha outro... lol..

já agora, mais alguém a querer dar conselhos de vida??? é só tirar a senha...

Bate bola baixa que o redes é anão... :P

É só um conselho, aceitas ou não... mas daqui a uns aninhos vais ver que vês o assunto de forma diferente. ;)

Link to comment
Share on other sites

eu n culpo os pais por quererem jantar sossegados uma noite sem os putos, além disso as próprias pessoas do hotel confirmaram que eles lá iam a cada 30min ver os filhos...

Se quisessem estar de férias a "jantar sossegados sem os putos" das duas uma:

-não tivessem filhos

-arranjassem alguém de confiança para tomar conta deles durante esse tempo

em 30 minutos uma criança de 3 anos arranja 1001 maneiras de se matar.

Eu continuo a achar que se não foram os pais foi alguém da familia ou proximo da familia.

BTW: JFOX.OT com esses comentários só tás a mostrar que até podes ter 19, mas em mentalidade ainda deves tar longe desse marco. E é normal achares que em 6 anos não aprendes nada, porque pelos vistos nos ultimos 6 não deves ter aprendido.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente prevejo o pior para este caso

A minha sensação é de que foram os proprios pais que a "fizeram desaparecer"

Quer seja para vender orgãos, ou até houve mesmo crime, que eles qurem encobrir

Sei que estou a ser cruel e muito duro perante pessoas que ainda não são acusadas de nada,

a não ser o abandono de crianças menores.

Mas o que ja todos nós temos assistido ao longo dos ultimos anos leva-me

a pensar que ha gente louca.

Tenho pena pela miuda e pelos seus irmãos :(

Luke

ó Luke, não acredito que penses isso, tu és Pai, todos sabemos que existem malucos para tudo, mas acho que é daquelas coisas que nunca nos passa pela cabeça, todos menos os próprios Pais da criança.

Eu preferia que me partissem todo a fazer a mais pequena coisa que fosse sobre os meus filhos (sim, pq o meu 2º tá a 15 dias de nascer, lol).

Não sei se já se deram ao trabalho de ver a idade do JFOX...ele sabe lá o que pensar da vida...

LOL.. tens 6 anos a mais que eu... isso deve dar-te uma superioridade tremenda.. fdx..bando de tonis...

Tem calma. Deixa que esses 6 anos passem e depois de muitos estalos vais ver o que eles valem.

ahh pois... dps tmb existem aqueles que mandam bitaites mas um gajo vai ver a data de nascimento e n têm lá nada... as tantas ainda deves ter a msm idade que eu ó crl...

Ganha juizo e pensa antes de escrever... sim, eu tenho 32 a caminho dos 33, logo, alguma diferença significativa para a tua idade, o que me dá a experiência suficiente para dizer claramente que com a idade vais mudar e mto a tua maneira de pensar (a acreditar no que escreveste).

B)

Link to comment
Share on other sites

Há sempre a hipótese dele não mudar :P

Como já ouvi dizer muitas vezes: "Nem todos podem ser engenheiros, alguém tem que ser trolha".

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

fdx.. que azeiteiros vcs... foi o que tinha que ser... de certeza que a míuda já andava a ser espiada há bastanta tempo, e o raptor aproveitou aquele momento de maior distancia para fazer o crime...

eu n culpo os pais por quererem jantar sossegados uma noite sem os putos, além disso as próprias pessoas do hotel confirmaram que eles lá iam a cada 30min ver os filhos...

foi raptada porque já estava planeado, n por irresponsabilidade dos pais... senão fdx, daqui a bocado é obrigatório por lei andar com trelas nos filhos...

se calhar se lesses a lei antes de abrir a boca fazias melhor , o que eles fizeram por lei é considerado abandono e negligência parental , tu já viste bem as idades das crianças ou andas a dormir ?

Link to comment
Share on other sites

Ganha juizo e pensa antes de escrever... sim, eu tenho 32 a caminho dos 33, logo, alguma diferença significativa para a tua idade, o que me dá a experiência suficiente para dizer claramente que com a idade vais mudar e mto a tua maneira de pensar (a acreditar no que escreveste).

B)

o que se muda ... munca pensei ... ideias concretas e fixas ... e derrepente não valem um chavo ...

o k eu mudei dos 16 aos 20 ... e nem se fala dos 26 aos 30 ... e agora com um puto só vejo uma coisa a frente ... :)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que os pais tiveram muita culpa no que aconteceu.

Pelo que se sabe eles já fazem isto há já algum tempo. E o gajo que raptou devia de andar a "sondá-los"...

Assim que se apercebeu do mau hábito deles aproveitou.

Se acham que 30 minutos é pouco tempo, estão muito enganados. Em menos de 5 minutos as crianças pegavam fogo ao hotel. Os pais têm de ser responsabilizados porque isto é duma atitude muito inconsciente.

LoL VOces que criticam os pais ..

Acredito mesmo que voces estejam 24 horas com os olhos em cima das crianças.. nem 1 minuto fora..

:bye:

Não é os olhos em cima das crianças. Mas é estar perto delas. Para o caso de se ouvir um barulho estranho ou de uma criança a chorar ou a gritar.
Link to comment
Share on other sites

Nao tenho filhos,nem idade para isso tenho ainda!Tenho um irmao mais novo,neste momento ja tem 7 anos e ainda se tem que andar de olho nele!E com 3 anos,uma criança pode fazer de tudo para se aleijar...Os pais deviam ter tido mais cuidado!

Espero é que no final de tudo,e se encontrarem a menina sã e salva,os pais nao voltem a repetir tal negligência!

Link to comment
Share on other sites

Eu não consigo é perceber porque é que pais MÉDICOS vão vender as suas próprias crianças... mas há que criar teorias para tudo já vi.

Jokeman, tem de dar na tv, imensas vezes, de preferência em todos os canais nacionais e com difusão no estrangeiro e qtas mais melhor porque:

1 - CRIANÇA DE 3 ANOS DESAPARECIDA - quanto mais difundida melhor;

2 - Nenhuma possibilidade pode ainda ser descartada o que inclui as redes de pedofilia - mais uma vez, quanto mais difundida melhor ou o rapto;

3 - É uma vida que está em risco e a vida dos pais que neste momento sofrem.

Não sei, eu cá prefiro "comer" com a imagem da Maddie por mais o tempo que for necessário a "comer" com a casa pia, a camâra de lisboa ou o pinto da costa a abrir o telejornal, pelo menos estão a fazer algo de útil.

Uma última hipótese: a própria criança pode ter saído de dentro do apartamento e ter sido apanhada já ã rua, o que justificaria terem-na levado só a ela. O facto de possivelmente apenas ter sido uma pessoa a levá-la também explica porque ficaram as outras duas crianças: eram mais duas (acho que ainda só temos 2 braços...), mais novas, mais propícias a descontrolarem-se e a atrair atenções.

Por último... porque é que o raptor tem de ser inglês (segundo os media há essa forte possibilidade), português, brasileiro ou de leste?!... não percebi...

Só espero que a miúda esteja bem e seja encontrada!

Link to comment
Share on other sites

(...)

Por último... porque é que o raptor tem de ser inglês (segundo os media há essa forte possibilidade), português, brasileiro ou de leste?!... não percebi...

Só espero que a miúda esteja bem e seja encontrada!

Porque eles pensam que poderá ser uma pessoa que os tem andado a seguir já desde Inglaterra. Mas isso é tudo suposições para fazer manchetes.

Polícia portuguesa insurge-se contra acusações da imprensa britânica

O presidente do Sindicato Nacional de Polícia (Sinapol) insurgiu-se hoje contra as críticas que a imprensa britânica tem feito à actuação das autoridades portuguesas no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, defendendo que a Polícia Judiciária "é das melhores do mundo".

Armando Ferreira mostrou-se indignado com o facto de os meios de comunicação ingleses insistirem na atribuição de responsabilidades às autoridades portuguesas pelo facto de Madeleine McCann ainda não ter sido encontrada.

A imprensa inglesa tem vindo a acusar recorrentemente as polícias portuguesas pela forma como estão a conduzir a investigação e pela falta de informação disponibilizada aos jornalistas.

São "acusações infundadas", considera o sindicalista Armando Ferreira, contrapondo que "já desaparecem crianças em Inglaterra que nunca mais são encontradas"

O responsável afirma mesmo que a Judiciária portuguesa "é uma das melhores polícias criminais do mundo".

"Os polícias portugueses estão a fazer um grande esforço (...). Sei de colegas que se voluntariaram para ir trabalhar em dias de folga" e participar na operação montada para encontrar a pequena turista inglesa, disse. Na sua opinião, a atitude crítica dos jornalistas britânicos que estão a acompanhar o caso indica que querem "arranjar um bode expiatório" para o facto de a criança não aparecer.

"Nós não somos responsáveis pela situação criada", acentua Armando Ferreira.

Se o desfecho do caso depender dos polícias portugueses, o presidente do Sinapol garante que "a criança vai aparecer".

Madeleine McCann desapareceu na quinta-feira à noite de uma moradia próxima da Praia da Luz, em Lagos, onde se encontrava acompanhada por dois irmãos, gémeos, de dois anos de idade. Os pais estavam a jantar num restaurante próximo e regressavam ao quarto de meia em meia hora.

Fonte: Público

Um bocado arrogante por parte da nossa polícia. Mas verdade seja dita, se os jornais ingleses andam a caça de uma polícia incompetente, têm a deles. Que primeiro mata e depois faz perguntas como aquele turista brasileiro que foi morto.

Edited by Kramer610
Link to comment
Share on other sites

ent... só vi uns 5 ou 6 a darem-me na cabeça.... SÓ????? vá lá pessoal, estão 18000 pessoas inscritas neste forum, acredito que haja por aí mais marmelos desertinhos por censurar

Link to comment
Share on other sites

A teoria de ser um inglês baseia-se na criança não ter feito barulho. Mas ninguém sabe se ela acordou. Quem deixa crianças sozinhas a dormir sabe com toda a certeza que elas ou estao muito cansadas ou então não vão acordar.

Por outro lado ninguem entra num quarto para roubar uma carteira e leva uma criança.

Logo quem entrou sabia que os pais estavam no bar, que a miuda nao acordava, e que poderia levá-la no colo sem ser visto, provavelmente embrulhada... mas para isso muito dificilmente estaria sozinho teria alguem a vigiar, teria de saber muito bem quem viria vigiar as crianças e quando... logo teria observado os hábitos deles durante algumas noites. Não imagino que tome essa decisao de um momento para o outro sozinho... E também custa a imaginar que alguém andou a vigiar os ingleses e passou completamente despercebido... se for mais que uma pessoa a vigiar é muito mais provavel que passem despercebidos. Por isso para mim o mais provavel é ter sido um casal que se movimentasse à vontade dentro do resort

Link to comment
Share on other sites

Hipóteses:

1º A menina ter saído pelos seus próprios pés não é plausível. Ao que parece as janelas foram forçadas, ou pelo menos falou-se nisso.

2º Sendo um rapto, que motivações tem o raptor ou raptores?

- O tradicional rapto e pedido de resgate. A família é rica e o facto de não ter aparecido ninguém a pedir um resgate deve-se apenas aos contornos mediaticos que a situação assumiu.

3º Rapto para redes de pedofilia? Pode ser. Se assim for a menina já não está em Portugal desde a noite em que desapareceu.

4º Rapto para venda de órgãos? Duvido muito. Sem ter a certeza que a menina é saudável não há razões para arriscar a situação.

5º Rapto para abuso sexual individual? Também pode ser. A menina tem cara de boneca, pode muito bem satisfazer as fantasias de um qualquer desses deficientes pedófilos (AKA Filhos da Puta que os Pariu). Nesse caso pode estar morta neste momento.

BTW: @JFOX.PT - toma umas vitaminas, companheiro. Acalma o facho que estás na idade ideal para dizer babuzeiras e ninguém de culpar de nada. Daí para a frente, todas as merdas que deitamos da boca para fora começam a contar. E o mais certo é chegar aos 40 anos com rótulo de estúpido se nessa altura andarmos a repetir as babuzeiras que dizemos quando somos jovens, a viver à custa do guito do pai e da mãe que se esfolam no trabalho, a curtir o dia-a-dia sem ter grandes expirações de futuro. Não estou a dizer que seja o teu caso, mas acontece com a grande maioria do pessoal da tua idade. Depois vêm os filhos, o emprego, as responsabilidades a sério, o "desimerda-te" senão tás na merda. Aí as regras do jogo são diferentes para quem quer continuar a jogar. ;)

Link to comment
Share on other sites

@Pini:

Talvez não me tenha feito entender. O que eles estão a fazer, não é dar noticia. É repetir até à exaustão uma coisa que já toda a gente sabe: a miuda desapareceu e a policia está em cima do caso. Ponto final. Não é preciso contar a história toda do inicio, vezes sem conta. Aplaudo os apelos que eles vão passando ao longo do dia, durante os espaços publicitários, isso já é alguma coisa de jeito.

No fundo, o que condeno é o excessivo destaque que o caso está a ter, só por se tratar duma criança estrangeira com pais ricos. Todos os dias desaparecem crianças e adultos em Portugal, e na grande maioria dos casos, não chegam a noticia de jornal, quanto mais de televisão. Aqui se vê o peso que a posição sócio-económica das pessoas tem, junto dos media. Era capaz de ser um "case-study" interessante, mas o meu curso de jornalismo já lá vai... :-

Link to comment
Share on other sites

JFOX es o maior !

o Bush aqui ha dias disse que a PJ era das melhores do mundo e que esta a desempenhar um grande trabalho na luta contra o terrorismo !!!

continuo a questionar a autonomia de uma crianca com 3 anos!

na volta acordou n viu os Pais, saiu a procura deles, saiu, perdeu se, caiu ....

foi raptada

mais uma Joana who knows?

quem fez isso n fez sozinho acreditem! independentemente da nacionalidade, nao deixa de ser um monstro !!!

isto vai acabar em lagrimas !!!

eu com 19 anos nao era assim tao ignorante 'o JFOX e olha que isso era em 1999 e em 1998 (se n me engano) desapareceu o Rui Pedro !!! ;)

repito JFOX 'es o maior !!!

JLDR

'e "aspiracoes de futuro" e "desenmerda-te" :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.