Jump to content

Madeleine Mccann


slangamos
 Share

Recommended Posts

Posted Image

Espero que esta situacao nao vos passe indiferente !

Tenho mta pena do que lhe esteja a acontecer, 'e apenas uma crianca ... Ainda nao sou Pai mas serei, e nem me imagino nos sapatos destes Pais !

Acredito que a crianca tenha sido levada pra umas dessas redes pedofilas, acredito que, das 2 uma, ou esta mto perto dessa zona de aonde desapareceu a espera que a poeira baixe pra depois as pessoas a levarem (nao foi apenas um gajo, duvido) ou entao ja esta fora do Pais, pros lados de Espanha ou por aii no Mediterraneo ...

Acredito em tudo, mas nao acredito que ela esteja bem ...

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

É uma situação a lamentar e toda a gente está solidária como é lógico e quer que a menina apareça, mas...

Eu não era capaz de estar a jantar na boa com os amigos, com 3 putos em casa sozinhos. Mas isso sou eu... Agora deu no que deu.

Ninguém imaginaria uma situação destas, mas que houve negligência disso não tenho dúvidas. E parece que não sou o único a pensar assim, o ministério público acha o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Sem Duvida!

Tanto na Justica Portuguesa como na Britanica eles vao ter que responder !

Aqui o ppl faz isso e mto mais! As miudas aqui poem os putos a dormir e dps vao sair a noite na boa! Todas? Nao, mas a maioria sim !

Houve mta Negligencia por parte dos Pais e nao so, os outros casais amigos tbem fizeram o mesmo, n tiveram foi o mesmo azar ...

Link to comment
Share on other sites

fdx.. que azeiteiros vcs... foi o que tinha que ser... de certeza que a míuda já andava a ser espiada há bastanta tempo, e o raptor aproveitou aquele momento de maior distancia para fazer o crime...

eu n culpo os pais por quererem jantar sossegados uma noite sem os putos, além disso as próprias pessoas do hotel confirmaram que eles lá iam a cada 30min ver os filhos...

foi raptada porque já estava planeado, n por irresponsabilidade dos pais... senão fdx, daqui a bocado é obrigatório por lei andar com trelas nos filhos...

Link to comment
Share on other sites

Ainda por cima com babysitter gratuito, não dá para entender!

fdx.. que azeiteiros vcs... foi o que tinha que ser... de certeza que a míuda já andava a ser espiada há bastanta tempo, e o raptor aproveitou aquele momento de maior distancia para fazer o crime...

eu n culpo os pais por quererem jantar sossegados uma noite sem os putos, além disso as próprias pessoas do hotel confirmaram que eles lá iam a cada 30min ver os filhos...

foi raptada porque já estava planeado, n por irresponsabilidade dos pais... senão fdx, daqui a bocado é obrigatório por lei andar com trelas nos filhos...

Tens filhos?

Link to comment
Share on other sites

n deve ruit!

JFOX tu deves ter caido mtas vezes da cadeira ou do berco quando eras pequeno fdx, so pode!

Criancas destas idades nao podem ser deixadas sem vigilancia por mais de 1 MINUTO!

SIM LESTE BEM, 1 MINUTO !!!

ou tu nao sabes que os bebes afogam-se na banheira se nao estiverem com supervisao em cima?

nunca ouviste falar em acidentes domesticos ?

eu n culpo os pais por quererem jantar sossegados uma noite sem os putos

fdx nem consigo comentar isto ...

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

Não digo que a culpa seja toda dos pais, claro que não, mas no entanto têm culpa no cartório.

Não se deixam 3 crianças sozinhas no quarto, ainda por cima num sitio "desconhecido", tanto tempo, sim 30 minutos é muito tempo, dá para tudo!

As crianças não páram quietas, são irrequietas por natureza, pode acontecer tanta coisa. Por exemplo: a míuda podia acordar, pegar numa peça pequena engasgar-se e morrer ali. Infelizmente parece que o que aconteceu foi pior que isso.

Para mim é impensável uns país tarem a jantar fora de casa com 3 crianças num quarto sozinhas. Não me entra na cabeça tal coisa, serei antiquado? Serei demasiado proteccionista? Se calhar...

Não sei se se lembram, há uns meses morreu uma criança, e outra ficou gravemente ferida, por ter sido atropelada por um comboio em Gaia, aqui mesmo em frente. E porque aconteceu isso? Porque deixaram crianças na rua a brincar sozinhas... Apenas iam ver como elas estavam de hora-a-hora.

Nota negativa para a imprensa britânica, como sempre, sensacionalistas e a acharem-se superiores aos outros.

Link to comment
Share on other sites

Experiência própria: tenho uma filha que irá fazer 2 anos em Agosto. Actualmente, uma vez que já caminha, já agarra, já puxa, etc. não a podemos deixar 1 minuto sequer sozinha, não vá ela deitar a mão a algo que não deve e magoar-se.

Uma criança com estas idades não tem autonomia suficiente para distinguir o Bem do Mal na sua plenitude, da mesma forma que não dispõe de mecanismos de autosuficiência para avisar seja quem for numa situação de aperto. Uma criança a dormir não é, de igual modo, sinónimo de descanso para os pais. E aí também falo por experiência própria.

Conclusão: A existência de babysiter no empreendimento é, e muito bem, o sinal claro e reconhecido de que as crianças devem ser alvo de cuidado e vigilância permanente. Os pais não quiseram, aconteceu o que aconteceu.

Paralelamente a isto há agora um outro problema, não querendo desfazer, claro, o sofrimento que vai naqueles pais.

Trata-se da imagem negativa que a opinião pública inglesa está a construir em torno do comportamento das forças policiais e de investigação portuguesas. Nós temos por cá muito o hábito de dizer mal do que é nosso, mas sempre tive a ideia que a PJ era uma polícia de investigação com qualidade.

Vêm agora, uns "filhos duma puta escachada" ingleses, nomeadamente da imprensa sensacionalista, dizer que a nossa PJ é uma cambada de incompetentes e que não sabem desenrascar-se nestas situações, ao ponto de virem hoje dois "técnicos" deles para cá. Os jornais já tinham enviado para cá os "Hernâni Carvalho"'s deles.

Eu pergunto: Técnicos do quê, caralho????? São do CSI???. Andam a ver a série é? Que é que os cabrões dos ingleses têm melhor que a nossa PJ? Se repararem, a maior parte dos casos de rapto na Inglaterra acaba com a morte dos/as raptados/as e então que técnicos da merda são estes.

Eu digo: temos que baixar as orelhas a esses filhos da merda! Já não suporto ouvir dizer mal do meu país por parte de um bando de cabrões e têm a mania que são mais espertos que os outros. Tou a ficar fdd!!!!

Peço desculpa pelo desabafo, mas é o que realmente sinto neste momento.

E que o caso se resolva a bem com o regresso da menina ao seio da sua família.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente prevejo o pior para este caso

A minha sensação é de que foram os proprios pais que a "fizeram desaparecer"

Quer seja para vender orgãos, ou até houve mesmo crime, que eles qurem encobrir

Sei que estou a ser cruel e muito duro perante pessoas que ainda não são acusadas de nada,

a não ser o abandono de crianças menores.

Mas o que ja todos nós temos assistido ao longo dos ultimos anos leva-me

a pensar que ha gente louca.

Tenho pena pela miuda e pelos seus irmãos :(

Luke

Link to comment
Share on other sites

Situação lamentável, mas o mediatismo que se tem dado ao caso é completamente exagerado. Porque carga de água temos que "levar" com isto todos os dias nas aberturas de telejornais, prolongando-se a "conversa" por mais de 15 minutos? Se não há evolução, podiam fazer algo mais breve.

PS: Repararam na cara de frete do Cristiano Ronaldo ontem, ao fazer o apelo? :-..

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente prevejo o pior para este caso

A minha sensação é de que foram os proprios pais que a "fizeram desaparecer"

Quer seja para vender orgãos, ou até houve mesmo crime, que eles qurem encobrir

Sei que estou a ser cruel e muito duro perante pessoas que ainda não são acusadas de nada,

a não ser o abandono de crianças menores.

Mas o que ja todos nós temos assistido ao longo dos ultimos anos leva-me

a pensar que ha gente louca.

Tenho pena pela miuda e pelos seus irmãos :(

Luke

Acho essa ideia dos pais fazerem desaparecer a miuda um bocado absurda, entao tambem deviam levar os outros filhos.

O que acho estranho é só terem raptado a Madeleine e não terem raptado as outras duas crianças.

So espero e que encontrem logo a rapariga e muito cruel raptar uma menina de 3 anos para pedofilias e afins.

Edited by M|Sh@L
Link to comment
Share on other sites

Eu digo: temos que baixar as orelhas a esses filhos da merda! Já não suporto ouvir dizer mal do meu país por parte de um bando de cabrões e têm a mania que são mais espertos que os outros. Tou a ficar fdd!!!!

Deixa lá pah... ganhamos-lhes os jogos todos no mundial e no euro... eles só se tão a vingar... mas têm na mesma de levar com o mourinho e com o cristiano ronaldo que já aprendia a falar sem se engasgar todo

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente prevejo o pior para este caso

A minha sensação é de que foram os proprios pais que a "fizeram desaparecer"

Quer seja para vender orgãos, ou até houve mesmo crime, que eles qurem encobrir

Sei que estou a ser cruel e muito duro perante pessoas que ainda não são acusadas de nada,

a não ser o abandono de crianças menores.

Mas o que ja todos nós temos assistido ao longo dos ultimos anos leva-me

a pensar que ha gente louca.

Tenho pena pela miuda e pelos seus irmãos :(

Luke

Acho essa ideia dos pais fazerem desaparecer a miuda um bocado absurda, entao tambem deviam levar os outros filhos.

O que acho estranho é só terem raptado a Madeleine e não terem raptado as outras duas crianças.

So espero e que encontrem logo a rapariga e muito cruel raptar uma menina de 3 anos para pedofilias e afins.

Tambem acho que a ideia do luke é deveras exagerada, na pior das hipóteses homicídio por negligencia ( com a crianca sozinha em casa , é bem provavel )

Agora rapto de uma rede de pedofilia nao faz muito sentido, quando ha tantas criancas de classes media/baixa a brincar nas ruas.

Apenas critico a PJ num aspecto, e é darem se ao trabalho de aturar as merdas da imprensa inglesa.

Link to comment
Share on other sites

minha opinião:

. foi rapto.

. feito por um português ou emigrante a viver em portugal (brasileiro ou de leste).

. a estas horas anda aflito sem saber o que fazer, pois não previa que tomasse estas proporções.

Link to comment
Share on other sites

. foi rapto.

. a estas horas anda aflito sem saber o que fazer, pois não previa que tomasse estas proporções.

Já me passou esta ideia pela mente, agora tudo depende de que forma a pessoa (ou pessoas) vai tentar descartar-se do "problema" - leia-se da Madie - se é que já não se descartou...
Link to comment
Share on other sites

Isto é tudo muito esquisito, quem quiser raptar uma criança, não vai escolher uma dentro de um hotel. Há tantas maneiras mais fáceis... um criança na praia a brincar longe dos pais como se vê, na própria rua, em bairros... a ser rapto, é dos raptores mais originais que já vi.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já se deram ao trabalho de ver a idade do JFOX...ele sabe lá o que pensar da vida...

LOL.. tens 6 anos a mais que eu... isso deve dar-te uma superioridade tremenda.. fdx..bando de tonis...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.