Jump to content

Rui Costa


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Bem me parecia que neste forum isto ia passar ao lado, depois de mts terem "gozado" devia ser chato entao vim ca de proposito so para isso .... com o maestro k inda faz musica sem ter orquesta decente a seu lado....

O melhor nº 10 dos ultimos tempos, vem a publico praticamente passar o testemunho... a um jogador do seu clube rival da capital.

Falou-se do Hugo Viana e ate do C. martins ser o "novo" rui costa , mas a minha opiniao, pelos vistos é a mesma da grande Rui.

O unico nº 10 "Portugues" digno desse nome, digno de ser o futuro Rui Costa, o Rui Costa de outros tempos.

Rui Costa: «Gosto de Moutinho»

MAESTRO ELOGIA CAMISOLA 28 DO SPORTING

Rui Costa fez questão de dizer que é neste tipo de torneios que surgem bastantes talentos e os miúdos que participam têm o desejo de vir a ser como, por exemplo, o leão João Moutinho.

“É um talento e não faço distinções de clubes. Gosto muito que apareçam jovens com a maturidade do João. Por aquilo que se distinguiu nos últimos dois anos ao serviço do Sporting, é o símbolo dessa geração”, afirmou o camisola 10.

No discurso feito enquanto patrono no folheto alusivo ao torneio, Rui Costa colocou o nome de Moutinho entre grandes estrelas como Ronaldo, Kaká, Deco, Ronaldinho e outros

Um jogador mágico, sobre outro Jogador Magico. Mais uma mostra do seu caracter.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

O Rui Costa e o Moutinho são jogadores de características completamente diferentes.

Por exemplo Rui Costa e Deco têm características semelhantes. O Moutinho é grande jogador, mas noutras características.

PS: Li melhor a noticia, o Rui não passou nenhum testemunho oh prym3r lol Apenas elogiou o Moutinho, como já elogiou muitos jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Rui Costa é um dos melhores jogadores do futebol Português de sempre.

Pah a comparação com o João moutinho não acho mt correcta de dizer q ele é o proximo rui costa, pk tem caracteristicas diferentes, o rui costa era excelente numas e o joão noutras, mas são dois grandes jogadores, disso ninguem tem duvidas.

P.S. tenho d destacar o Rui Costa como pessoa, grande homem, grande carreira :y:

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

falei de jogadores portugueses. Rui Costa, como foi contra a akisiçao de Deco ( nao disse diectamente mas deu a entender, ao dizer k se tem muito valor em portugal nas camadas jovans, nomeadamente o Spoting ) , obviamente tem k falar de Moutinho. E as caractristicas , na minha opiniao, sao apenas da idade.. Moutnho tem k ganhar velociade, e poder de emate. Visao de jogo soberba ja a tem... amor a camisola e esforço ja a tem. Nao gosto de por "labels" em jogadores com nomes de outros jogadores Para mim, é o "Rui Costa" do futuro.

ps : nao vamoes entar nessa conversa outra vez do deco ... tamos a falar do rui e do Moutinho.

e agora vou-me , k mais cedo ou mais tarde este ip tb vai tar banido :D

kiss kiss

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

São os 2 nº 10 e organizadores de jogo.

Foi o melhor nº 10 desde há muitos anos para cá, o outro é um super jogador que com esta idade já tem a maturidade e entrega que todos sabem.

Moutinho a organizar jogo da selecção = trabalho bem feito e vitórias asseguradas.

Link to comment
Share on other sites

alguem aki precisa de liçoes de futebol pra entender o ke é um numero 10 <_< .... mas tb nao sou eu k a vou dar.

Afinal o Hugo Neves ja o fez de uma maneira mais simples.

Link to comment
Share on other sites

falei de jogadores portugueses. Rui Costa, como foi contra a akisiçao de Deco ( nao disse diectamente mas deu a entender, ao dizer k se tem muito valor em portugal nas camadas jovans, nomeadamente o Spoting ) , obviamente tem k falar de Moutinho. E as caractristicas , na minha opiniao, sao apenas da idade.. Moutnho tem k ganhar velociade, e poder de emate. Visao de jogo soberba ja a tem... amor a camisola e esforço ja a tem. Nao gosto de por "labels" em jogadores com nomes de outros jogadores Para mim, é o "Rui Costa" do futuro.

ps : nao vamoes entar nessa conversa outra vez do deco ... tamos a falar do rui e do Moutinho.

e agora vou-me , k mais cedo ou mais tarde este ip tb vai tar banido :D

kiss kiss

O Moutinho nunca vai ser o Rui Costa do futuro... Nem o Rui Costa alguma vez foi o que o Moutinho vai ser. São dois jogadores diferentes e fica por ;)

Um jogadores que se fosse Português(até pode vir a ser mas já jogou pelo Brasil), que se poderia comparar era o Anderson do Porto. Tem todas as características que o Rui e o Deco têm, e ainda tem outras como fintar etc etc Para mim um jogador muito mais completo. Mas como é óbvio as características do Anderson ainda não estão tão afinadas como a deles os dois porque é novo, mas vão estar um dia no futuro se ele não tiver azar.

Link to comment
Share on other sites

Alguém precisa é de aprender história e perceber que "sempre" nao significa os últimos quatro anos - altura em que começou a ver futebol...

Quanto ao Rui Costa... Já vi melhor em Portugal e a ser menos "gratificado"... <_<

Link to comment
Share on other sites

falei de jogadores portugueses. Rui Costa, como foi contra a akisiçao de Deco ( nao disse diectamente mas deu a entender, ao dizer k se tem muito valor em portugal nas camadas jovans, nomeadamente o Spoting ) , obviamente tem k falar de Moutinho. E as caractristicas , na minha opiniao, sao apenas da idade.. Moutnho tem k ganhar velociade, e poder de emate. Visao de jogo soberba ja a tem... amor a camisola e esforço ja a tem. Nao gosto de por "labels" em jogadores com nomes de outros jogadores Para mim, é o "Rui Costa" do futuro.

ps : nao vamoes entar nessa conversa outra vez do deco ... tamos a falar do rui e do Moutinho.

e agora vou-me , k mais cedo ou mais tarde este ip tb vai tar banido :D

kiss kiss

Epa eu até acredito que um dia o Moutinho tenha a mesma capacidade de explosão que o Rui Costa à 5/6 anos atras mas neste momento, tendo em conta as caracteristicas de um e de outro comparo o Moutinho ao Tiago, Fabregas, Raul Meireles.... ;)

São os 2 nº 10 e organizadores de jogo.

Foi o melhor nº 10 desde há muitos anos para cá, o outro é um super jogador que com esta idade já tem a maturidade e entrega que todos sabem.

Moutinho a organizar jogo da selecção = trabalho bem feito e vitórias asseguradas.

O Moutinho fez grade jogo no Portugal belgica, o madial no fim do jogo sem crer a boca descaiu-lhe para a verdade e disse que não tinha sentido a falta do deco mas dps lá deu a volta à situação^^ :lol:

Alguém precisa é de aprender história e perceber que "sempre" nao significa os últimos quatro anos - altura em que começou a ver futebol...

Quanto ao Rui Costa... Já vi melhor em Portugal e a ser menos "gratificado"... <_<

Se deixasses de ser parvo é que fazias bem, mas isso é impossivel :)

Rui Costa é dos melhores jogadores de sempre em Portugal, não tenho duvidas disso.

Link to comment
Share on other sites

Claro que não tens dúvidas... Afinal de contas só o parvo é que nunca duvida de nada pois nunca se chega a perceber a sua própria estupidez...

Chegaste a ver o Rui Barros a jogar, por exemplo?

Então não fales do que não sabes... <_<

Link to comment
Share on other sites

Queres um exemplo para ver que o parvo és tu?

Chegaste a ver o Rui Barros a jogar, por exemplo?

Então não fales do que não sabes... <_<

Sou parvo por achar que o Rui Costa é dos melhores jogadores de sempre em Portugal? :mellow:

btw...essa do rui barros melhor q rui costa..enfim....nem vou comentar..

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

Por exemplo, acho as caracteristicas do Moutinho mais parecidas com as de um Maniche, do que com as de um Deco ou Rui.

E toda a gente se lembra da dupla Maniche-Deco... Perfeita... Já tem o Moutinho o Sporting, só lhe falta um jogador tipo Deco :P Podemos também comparar em termos de características um Moutinho a um Lucho.

Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber onde é que sou parvo, já agora...

Será que é por discordar de ti, argumentando?

E já agora, baixa a bolinha que eu não sou da tua liga ;)

btw...essa do rui barros melhor q rui costa..enfim....nem vou comentar..

Diz lá sinceramente, nunca o viste a jogar, pois não? :)

Link to comment
Share on other sites

Queres um exemplo para ver que o parvo és tu?

Chegaste a ver o Rui Barros a jogar, por exemplo?

Então não fales do que não sabes... <_<

btw...essa do rui barros melhor q rui costa..enfim....nem vou comentar..

pelo menos nas bacuradas que dizia era bem melhor que o rui costa... :funny:

Link to comment
Share on other sites

Sou da opinião que o Rui e o Moutinho não ocupam posições semelhantes...

Rui Costa, Deco, Anderson jogam a numero 10.

Moutinho, Lucho, Maniche jogam mais recuados (o habitual número 8, como foi dito em cima).

Venero o Rui Costa no sentido em que regressou ao seu clube, independentemente de ter estado anos e anos no estrangeiro. E nota-se de longe que o Rui é do benfica desde pequenino (não como o Robinho) e que gosta do clube e sofre com ele! Vê para além do dinheiro (já o Figo...)!

Nesse aspecto tenho pena de não haver mais jogadores assim...

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

O melhor nº 10 dos ultimos tempos, vem a publico praticamente passar o testemunho... a um jogador do seu clube rival da capital.

O Deco vai abandonar o futebol?

Parece que sim... Mas não o vi vir a público... foi quando se lesionou? :lol:

Link to comment
Share on other sites

O melhor nº 10 dos ultimos tempos, vem a publico praticamente passar o testemunho... a um jogador do seu clube rival da capital.

O Deco vai abandonar o futebol?

:lol: :lol: :lol: :lol:

tiveste MTO bem agora... :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.