Jump to content

Reviver As News


Worm
 Share

Recommended Posts

Boas, Desde que o Newsleecher deixou de funcionar nunca mais consegui sacar decentemente das news...

Tentei o Newsleecher mas nao houve nenhum crack que funcionasse, Depois usei o GrabIt .. Este só me me sacava alguns ficheiros e ficava em pausa do nada..

Depois disto tudo caguei pas news e fui pos torrents internacionais.

Mas agora as news para mim servem como fonte de material antigo e lá fui eu tentar sacar outra vez de novo e acontece o mesmo ...

Podem dar-me o link de um programa que funcione decentemente ? Preferia o NEwsLEecher

:bye:

Link to comment
Share on other sites

usa o grabit

não tenho problemas nenhuns :)

agora até já repara e extrae os ficheiros automaticamente :y:

Eu uso o GrabIt 1.6.0.2 beta e isto Saca aos soluços nem em 2 dias consigo sacar um filme

:bye:

Link to comment
Share on other sites

isso não é culpa do grabit, mas sim do ip

qual o server que te tás a ligar ?

> telnet news.telepac.pt 119

estou ligado em sn-2, e estou a upar bem, os ficheiros ficam lá

agora sacar estava a sacar a 300kb, agora já acabei de sacar, estou só a upar

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

isso não é culpa do grabit, mas sim do ip

qual o server que te tás a ligar ?

> telnet news.telepac.pt 119

estou ligado em sn-2, e estou a upar bem, os ficheiros ficam lá

agora sacar estava a sacar a 300kb, agora já acabei de sacar, estou só a upar

Culpa do ip ? tenho o mesmo ip de há um ano ?

Epa ya tou a usae esse server

Link to comment
Share on other sites

Desliga do anti virus a opção de verificar e mail!

Desliguei e continua sem sacar. btw Uso o kaspersky.

Axo que o prob é mesmo do programa visto que quando o crack do Newsleecher funcionava sacava sem problemas.

:bye:

Uso o NewsLeecher com serial e funciona perfeitamente, basta bloquear a porta 80 (http). Um aparte: não gosto nada do Grabit!

Arranja ai uma serial então.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

no desktop uso Grabit 1.4.6 e no notebook qd uso é o klibido (linux), tanto um como outro sacam bem e normalmente até só uso o klibido para sacar os ficheiros incompletos, porque no meu Grabit nao consigo sacar ficheiros incompletos e ainda nao sei porque.

Grabit rules :D

Link to comment
Share on other sites

Pois Grabit rules mas nao funca aqui.. dá erro na maior parte dos files e os que ficam a sacar saca de 20 em 20 minutos prai ..

:bye:

Edit: Epah saquei o trial do Newsleecher e ficou logo a bombar ! Sacar 1.15 MB ... Ninguem me arranja uma crack ou chave ?

:bye:

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Eu uso o Newsleecher 3.7 e quando esta pouca gente saco a 1.2Mb mas normalmente esta nos 800 kb. Sou muito selectivo naquilo que saco não é por sacar rapido que saco mais. Mas sacar mais rapido e fora de horas é muito provavel que seja melhor para os servers que ter alguem a sacar a 100kb ou 50 todo o dia. Ás vezes levo 5 minutos a sacar o que quero.

Link to comment
Share on other sites

NewsLeecher 3.9

NewsLeecher is a tool made for fetching and managing articles from the Usenet. It downloads Usenet articles in a snap, and uses it's inline engine to assemble and decode all the downloads. The powerful featureset and state-of-the-art user interface makes it an application "you simply can't live without" if you are a serious Usenet user.

Download

http://rapidshare.com/files/17565056/nl39.rar
Link to comment
Share on other sites

NewsLeecher 3.9

NewsLeecher is a tool made for fetching and managing articles from the Usenet. It downloads Usenet articles in a snap, and uses it's inline engine to assemble and decode all the downloads. The powerful featureset and state-of-the-art user interface makes it an application "you simply can't live without" if you are a serious Usenet user.

Download

http://rapidshare.com/files/17565056/nl39.rar
Thanks, mas mesmo aplicando o crack fica com os 15 dias :ranting:

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.