Jump to content

Ajuda: Duvida Com Rar


Nachas
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal.

há muito tempo que não aparecia por cá. cumps a todos

a duvida é a seguite quando comprimo um avi para rar e dou o nome ao ficheiro e reparto em 15.000.000

o nome que sai é o seguinte: Ex: epic.dvdrip.diety.part00.rar, part01.rar, part02.rar e por ai.

mas eu queria que aparece-se com o nome Ex: epic.dvdrip.rar, epic.dvdrip.r00, epic.dvdrip.r01 e por ai enm frente, que é como aparece em qq ficheiro sacado das news.

eu utilizo winrar v.361 reg., é com este prog ou ha outro para fazer como eu quero, e que já tou farto de tentar e não consigo colocar o nome como eu quero.

Link to comment
Share on other sites

É simples, Nachas.

1º Selecionas todos os ficheiros que queres comprimir e depois clicas com o botão direito do rato para aparecer o menu de contexto.

2º Nas opções do Winrar para criar o ficheiro clicas em "Adicionar ao Arquivo...".

3º Escolhe os bits para cada parte (15000000, por exemplo) e vai ao quadro "Avançadas" e em "Volumes" activa a opção "Nomes de volumes antigos."

4º Clica em OK e já está.

;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.