Jump to content

A Conspiração, A Sic, E O Benfas.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Em 1998,Vale e Azevedo estava à frente do clube do meu coraçao! Onde andará este dinheiro??Fiquei com aquele má nostalgia...ainda me lembro de ver isto e sentir vergonha de ser do benfica...a pedir esmola??

Link to comment
Share on other sites

Tenho mais vergonha de ser do Benfica, não por andar a pedir esmola nem por não ganhar com tanta frequência como dantes, mas pq um dia muitos sócios apoiaram o Vale e Azevedo por que diziam ser o Pinto da Costa do SLB.

Que só lá íamos com trafulhice, lutar fogo com fogo (saiu-lhes o tiro pela culatra, infelizmente para o Benfica). Não quero ganhar assim... Deixo esse grande orgulho para os máááiores do Nuorte e fico com o orgulho do que ganhei legitimamente. :y:

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Tenho mais vergonha de ser do Benfica, não por andar a pedir esmola nem por não ganhar com tanta frequência como dantes, mas pq um dia muitos sócios apoiaram o Vale e Azevedo por que diziam ser o Pinto da Costa do SLB.

Que só lá íamos com trafulhice, lutar fogo com fogo (saiu-lhes o tiro pela culatra, infelizmente para o Benfica). Não quero ganhar assim... Deixo esse grande orgulho para os máááiores do Nuorte e fico com o orgulho do que ganhei legitimamente. :y:

Se forem por ai, mais de metade dos vossos campeonatos foram ganhos ilegitimamente.

Os que eu vi o Porto ganhar, fomos sempre completamente superiores ao adversário e não era por pouco.

Link to comment
Share on other sites

Isso és tu a analisar... És muitissímo suspeito.

Eu baseio-me em crenças próprias, obviamente, mas tb em confirmações de que alguma coisa se passava durante a vossa hegemonia (como agora começam a aparecer).

Para além disso, não é difícil ser-se superior ao adversário com uma equipa construída a ser consecutivamente campeã ano após ano, com jogadores mais valorizados por isso mesmo, com maiores receitas que daí advêm, mais gente nos estádios, etc.

E mesmo assim não ganharam todos... :-

Link to comment
Share on other sites

Isso és tu a analisar... És muitissímo suspeito.

Eu baseio-me em crenças próprias, obviamente, mas tb em confirmações de que alguma coisa se passava durante a vossa hegemonia (como agora começam a aparecer).

Para além disso, não é difícil ser-se superior ao adversário com uma equipa construída a ser consecutivamente campeã ano após ano, com jogadores mais valorizados por isso mesmo, com maiores receitas que daí advêm, mais gente nos estádios, etc.

E mesmo assim não ganharam todos... :-

Eu tava na ideia que vocês é que ganhavam mais dinheiro com os adeptos, pelos menos é o que querem fazer passar.

Eu analiso da minha maneira, os Benfiquistas analisam da maneira deles. E como tu mesmo disseste, baseias-te em Crenças.

Eu baseio-me nos jogos que vi no últimos 20 anos.

Link to comment
Share on other sites

LOOOL só aquela época do PentaCampeão... isso é que foram os anos de ouro, agora pó Pintas as coisas tão-se a complicar um bocadinho..

epá fdx... pedir esmola para um clube ainda por cima para aquele Ladrão.. fiquei msm azoado de relembrar essa noticia....

Link to comment
Share on other sites

Eu tava na ideia que vocês é que ganhavam mais dinheiro com os adeptos, pelos menos é o que querem fazer passar.

Eu analiso da minha maneira, os Benfiquistas analisam da maneira deles. E como tu mesmo disseste, baseias-te em Crenças.

Eu baseio-me nos jogos que vi no últimos 20 anos.

O Benfica neste momento ganha mais dinheiro com os adeptos, sim... Mas lembras-te de qtas pessoas iam ao estádio na época do Vale e Azevedo ou do Damásio? Eu cheguei a ver jogos em casa com 4000 pessoas!

Isso tem a ver com os resultados desportivos obviamente!

E eu não disse que me baseio em crenças... Disse que tenho crenças (ou ideias minhas, como queiras) e que essas ideias estão a ser confirmadas com o que se tem passado ultimamente no futebol. Para o caso de te fazeres despercebido outra vez, falo do apito dourado.

E o que eu ví nos últimos 20 anos foi uma década de 80 e início dos anos 90 muito renhida, sem nenhum dos dois a ser muito mais ganhador e depois a partir da época do Bobby Robson e até ao famoso Penta a consolidação da máfia. A partir daí sim, não tenho problemas nenhuns em admitir que foram superiores, mas tb é um grande feito, parabéns.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

:lol: realmente ta engraçado!!

Mas somos mesmo estupidos, o SLB abrir uma conta e fazer a cena da operaçao coraçao quando podiamos vender o patrimonio... :(

Q património é q vcs tem?o q camara d lx vos deu? ao menos nos temos dignidade,nao vamos andar a pedir esmola como vcs, para o vale azevedo dps vos levar o guito ahah ridiculo!

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

:lol: realmente ta engraçado!!

Mas somos mesmo estupidos, o SLB abrir uma conta e fazer a cena da operaçao coraçao quando podiamos vender o patrimonio... :(

Q património é q vcs tem?o q camara d lx vos deu? ao menos nos temos dignidade,nao vamos andar a pedir esmola como vcs, para o vale azevedo dps vos levar o guito ahah ridiculo!

A opção de andar a pedir "esmola" foi tomada pela presidência a.k.a. Vale e Azevedo que infelizmente fez com o dinheiro o que bem lhe apeteceu. O património do SLB tb se evaporou com a presidência desse senhor...

Não foram os adeptos que andaram a pedir esmola a ninguém até pq era estúpido os adeptos pedirem esmola a eles próprios.

E ridículo há em todo o lado.

Lá para os vossos lados, por exemplo temos o alvaláxia, o famoso "luto pelo futebol", o presidente a gritar sistema mas ao mesmo tempo de mãos dadas com o PC, os azulejos do vosso estádio :D , o cabelo do Paulo Bento, o cabelo da María José Valério, a recente petição dos móveis de Paços de Ferreira, etc, etc...Ficava aqui o dia todo...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

:lol: realmente ta engraçado!!

Mas somos mesmo estupidos, o SLB abrir uma conta e fazer a cena da operaçao coraçao quando podiamos vender o patrimonio... :(

Q património é q vcs tem?o q camara d lx vos deu? ao menos nos temos dignidade,nao vamos andar a pedir esmola como vcs, para o vale azevedo dps vos levar o guito ahah ridiculo!

lol...eu sinceramente nao percebo qual é o problema de "pedir" dinheiro aos simpatizantes/sócios! só contribui quem quer e quem pode e é devido aos adeptos que um clube sobrevive, ora se um clube está em crise porque não "pedir" uma pequena ajuda de quem possa contribuir? eu acho que é preferível isso do que vender património. quanto a essa da câmara vos deu, blá blá.....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.