Jump to content

Cannabis


SL Benfica
 Share

cannabis  

136 members have voted

  1. 1. consumo de cannabis

    • Sou completamente contra.
      27
    • Sou completamente a favor.
      57
    • A favor, se for para fins medicinais.
      52


Recommended Posts

eu ja fumei 1 ou 2 vezes e nao achei nada de especial, dá-me muito mais gozo comer um ganda BigMac :rolleyes: !!!

tambem nunca percebi kual é a vantagem de se ficar com uma ganda Moca... aserio, nao é kerer ser menino exemplar, mas nao vejo mesmo.

já pa nao falar k nem tenho dinheiro pa investir nos ácidos... caga lá nisso akela merda é bem cara, acho k perdia uma boa parte da minha kualidade de vida so pa sustentar o vicio.

Primeiro falas em fumar, o que presuponho ser algo como Haxixe, Erva, whatever, e depois falas em ácidos que em nada tem a ver com a Cannabis, em efeitos pós-uso, em constituição, etc. Além do mais, não é isso que aqui se discute.

Como ja se disse, a Cannabis não cria dependência física ao contrário do tabaco, por exemplo. Logo não tens que sustentar nenhum "vício", porque, e falo por mim, não conheço ninguém fisicamente viciado. :)

O álcool, por exemplo tem efeitos muito mais nefastos que a Cannabis e é legal, logo não entremos pelo lado que por ser ilegal é mau. A Cannabis não provoca mortes, ao contrário do álcool, nem tem as consequências do álcool (violência doméstica, cirroses, etc).

Sendo assim, sou a favor do consumo e legalização da mesma.

nao cria dependencia?? entao pk é k eu vejo tantos gajos agarrados akilo?

e pk é k conheço gente k me ta sempre a dizer "é só mais desta vez, e dps nao toco mais" aliaz cannabis nao se fuma com tabaco?? tabaco nao cria dependencia?? pode nao haver dados cientificos k provem a nao dependencia dakilo, mas para mim uma substancia k me enrole no ciclo vicioso ao ponto de voltar sempre ao mesmo de Consumo->efeito->Consumo torna-se uma substancia viciante(nesse caso até o chocolate é viciante, mas na prática funciona como tal).

Por isso nao venham com essa conversa k akilo é tao bom k até é usado na medicina, pk k eu saiba o Xanax e o Falium tb sao usados na medicina e nao é por isso k passam a ser considerados substancia benéficas... até o paracetamol das aspirinas deve ser evitado. O Oxigenio k é insdespensavel á nossa subrevivencia no fundo é considerado um Oxidante para o nosso organismo.

Conclusao: Canabis é uma substancia benefica pk é usada na medicina??? FALSO é um caminho alternativo k provoca um mal menor!! Mas k fike bem claro k nao fazo kaulker juizo de valores a kem fume (ate pk 50% do pessoal k conheço fuma) mas acho k deviamos de ser conscientes ao ponto de sabermos k akilo nao faz bem a ninguem, e de deixar de vir com essa conversa de Beneficio Psicologico Clinicamente Comprovado (aki á uns anos diziam k o tabaco fazia bem á saude...)

:bye:

Só um reparo paracetamol e aspirina (ácido acetilsalicílico) são compostos diferentes embora tenham efeitos semelhantes.

A Cannabis pode não provocar dependência física mas causa dependência psicológica.

my bad
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

como é tudo, apenas o que é feito em exagero é prejudicial.

Já experimentei alguns tipos de haxixe, e cannabis.. realmente haxixe leva às nuvens, mas em exagero é prejudicial, pra além de caro.. cannabis deu-me tanta moca como 1 cerveja.

E tal como disse, destroí neurónios se for consumida em demasia. No meu caso, até começei a tirar 18's a matemática :lol:.

Há quem nao se interesse, fazem muito bem, há quem goste de saber como é, mas apenas 1/2 vezes, cm eu, e há quem o faça por vicio.. o que é estupido.

Btw, tabaco é uma merda.. só alcatrao. E aquela pitalhada que fuma pq "é fixe, sou social, tasaver" é simplesmente deploravel...

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu fumo ja a alguns anos, mas so fumo quando estou com amigos, e normalmente so os vejo mais as sextas e sabados e uma vez ou outro durante a semana, e quando temos ferias dos nossos trabalhos etc.

Nunca fui pessoa de fumar sozinho, por isso é que nao fumo muito e por isso tambem raramente compro pra mim, e quando compro dura muito mais do que a alguns amigos meus que fumam mais e fumam sozinhos.

É bem verdade que o haxixe muitas das vezes que anda ai é mais quimicos que outra coisa, aqui na minha zona por exemplo andamos uns meses muito mal servidos nesse aspecto e viramo-nos para o polen, de certeza que quem esta mais dentro do assunto sabe do que falo, sai um pouco mais caro mas sabe muito melhor que o haxixe.

Já la vao uns anos desde que comecei e ate agora nao tenho qualquer dependecia aguento na boa sem fumar seja 1 semana, 1 mes, 3 meses enquanto que com o tabaco isso ja nao é bem assim, e por isso acho que o tabaco faz pior a saude e a carteira.

Sou a favor do legalize, porque todos temos consciencia, nao temos ninguem a nos dizer o que fazer, cada um faz o que quer, cada um é responsavel por si, nao é por algo como a cannabis ficar legal que temos de começar por ai a fumar que nem uns loucos.

Link to comment
Share on other sites

qto ao polen ele tem mais kimicos normalmente k o haxixi... qto ao resto de drogas... ja experimentei mta coisa... algumas diziam k agarravam outras nao... sinceramente nunca me senti influenciado... ja na toco em alcool ou drogas ja a mto tempo por isso sei k na tou agarrado... axo k mesmo o agarranço psicologico mtas xs é mais para dizer k fuma mt... coisas estupidas.. enfim

Link to comment
Share on other sites

qto ao polen ele tem mais kimicos normalmente k o haxixi... qto ao resto de drogas... ja experimentei mta coisa... algumas diziam k agarravam outras nao... sinceramente nunca me senti influenciado... ja na toco em alcool ou drogas ja a mto tempo por isso sei k na tou agarrado... axo k mesmo o agarranço psicologico mtas xs é mais para dizer k fuma mt... coisas estupidas.. enfim

pah n concordo nd km o k dissest..ate pk n deves saber bem do k falas!! sabes km as duas coisas sao extraidas da propria planta?? s soubesses n dizias isso o haxix e k pode ter a mior kantidade de quimicos e m€rdas s soubesses o k as vezes leva...bom nem vou entrar por ai

Eu sou a favor da legalizaçao ate pk km ja alguem aki disse.. n vai aumentar nem diminuir o consumo apenas torna mais seguro pk assim deixaria de andar tanta rena por ai :lol: logo os mitras todos k a andam a vender n fazia sentido existir o k era optimo...eu fumo pk gosto pk m da prazer simplesmente e s n fumar ta td bem na mma!!!(menos uma moka :-.. ) mas cada um tem a sua opiniao :fnf:

vejam este video...aki war on drugs«----ta aki a explicaçao para toda esta discussao eheheh

continuaçao

aconselho a kem tenha 20 min disponiveis k veja o decumentario ta ai as respostas para mtas coisas k ja foram aki ditas ..

P.S A Holanda n e suficientemente desenvolvida pra vcs???

Cumps

Edited by kYnTaS
Link to comment
Share on other sites

Não causa dependência? Hummm ou mt mengano ou n vivem em nenhum dos muitos bairros portugueses, posso dizer que na Vila D'este, Vila Nova de Gaia vejo muitos desculpem a expressão NABOS a desperdiçarem as suas vidas nessa porcaria que dizem dar uma grande moca, vão ao cumulo de apanhar as picas dos outros para depois puderem fazer um com os restos. Sinceramente eu já fumei e fumei muito mas agora que olho para trás vejo que não ganhei nada em ter fumado, ao invés perdi experiências que se calhar por não estar no meu estado normal me passaram ao lado, desde que deixei aquela porcaria sinceramente sinto-me mais capaz de decidir e de efectuar qualquer coisa na minha vida. Eu achava que fumar umas ganzas era fixe e tal, mas se pudesse voltar atrás não tocaria em ganza.

Ganza = despesa injustificada(vicio)

despesa injustificada= Perda de qualidade de vida

Prefiro gastar o meu dinheiro numa tarde com os amogos a beber umas cervejinhas e a comer uns tramoços do que gasta-lo em algo que me dará uma moca de meia hora e passa como se nada tivesse acontecido nesse espaço de tempo.

Se é medicinal então que seja usado na medicina que eu saiba kem fuma ganzas normalmente não e medico para se auto-medicar.

Link to comment
Share on other sites

se cada um fumar na sua privacidade e nao incomodar ninguem nao vejo o mal... nao vicia, nao provoca overdose, tem tantas consequencias como por exemplo o alcool, e este eh mt mais susceptivo a violencia e afins...

Estou completamente de acordo..mas votei que so sou a favor para fins medicinais...mas pah kem kiser desde que nao me incomodem estao a vontade na tenhu nada contra..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.