Jump to content

Já Bateste Noutro Carro E Fugiste?


Kopien
 Share

Já bateste noutro carro e fugiste?  

78 members have voted

  1. 1.

    • Sim!
      11
    • Não!
      41
    • Ainda não tenho carta!
      20
    • Mas não posso brincar aos carrinhos de choque!
      6


Recommended Posts

Esta poll estúpida e não parva ao mesmo tempo vem no seguimento de eu nos meus poucos anos a conduzir à pouco de um mês ter batido num carro estacionado a fazer uma manobra e não estando ninguém no carro e depois de pensar se fugia ou não :lol: , lá meti um cartão para assumir resposabilidades da amolgadela.

Até aqui tudo bem. Agora pergunto-me será que não devia ter fugido e o gajo que se lixe?

É que eu na altura pensei que se fosse eu queria que alguém se responsabiliza-se pelos danos no carro.

Depois de uma conversa com a minha mãe, já com os danos ainda por pagar já vim a saber que a minha mãe tem umas 10 amolgadelas no carro feitos por outros(carro já com 10 anos), uma no parque de estacionamento do Colombo em frente aos seguranças e onde um velho bate, a minha mãe sai do carro e o velho foge como se estivesse sozinho e numa estrada.

Eu lá respondi à minha mãe na altura que se os outros fazem não quer dizer que eu o faça.

Isto até hoje, que acho que da próxima vez que acontecer vou fugir. Isto porque hoje bateram no carro do meu pai,praticamente novo, estacionado e fugiram sem bilhete, nada.

Mais uma poll estúpida ou não que eu quero saber como está a responsabilidade cívica dos membros do FNF!

Link to comment
Share on other sites

Já bati e não foi preciso deixar bilhete, o gajo veio cá fora ver o k se passava :P

E já me bateram a mim enquanto tiravam o carro de um estacionamento, cmg lá dentro, e o gajo arrancou sem olhar pra trás..

Link to comment
Share on other sites

Nunca bati.

Pena que haja pessoal que não respeita os outros, e baza como se nada fosse. Depois disso acontecer, não censuro quem o faz também.

Infelizmente é a merda de sociedade que temos...

Link to comment
Share on other sites

Já bati de frente numa ultrapassagem marada.... não fugi... e mesmo que quisesse não dava pois o carro ficou todo lixado!!! :lol:

Tinha carta à 3 meses... e também seguro contra todos os riscos que me valeu um carrito novo!!!! :clap:

Link to comment
Share on other sites

só bati 1a vez pa n bater num furgão que vinha meio na minha faixa e disso resultou um pneu furado (o passeio começou precisamente na zona onde guinei e bateu na esquina :( ). de resto, vários toques incluindo espelhos retrovisores partidos (sim, plural) já contam da lista de mazelas do meu bote...

ahh, uma vez com o carro na rua (ainda era o meu cota a andar com ele) acordou um dia sem o para-choques da frente lol

Link to comment
Share on other sites

Já bati a fazer manobras e deixei bilhete. De resto tenho o carro todo fo.... de "pessoas" que me batem no carro e não deixam qualquer bilhete, muitos nem remorsos devem ter. :blerk:

cumps.

Link to comment
Share on other sites

o máximo que já me aconteceu foi dar toques em alguns retrovisores quando passo em ruas estreitas com carros indevidamente estacionados. Em nenhuma das vezes deixei bilhete, além do dano causado não ser nada demais, a culpa disso acontecer é tb dos donos desses carros - ao menos que tivessem a decencia te recolher os retrovisores, como eu faço quando acho que atrapalho um pouco mais a circulação...

a mim o maior toque que já me deram curiosamente foi na oficina quando tinha deixado lá o carro para a revisão. Grande amolgadela que me fizeram, vale que assumiram logo a responsabilidade e o carro ficou como novo sem se notar nada :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.