Jump to content

Qual A Tua Orientação Sexual?


OmeuNOME
 Share

a hora da verdade!  

109 members have voted

  1. 1.

    • Heterosexual
      98
    • Homosexual
      2
    • Bisexual
      4
    • Meterosexual
      2
    • outra coisa qualquer :P
      3
  2. 2.

    • Macho!
      96
    • Fêmea!
      6
    • Bicha
      7


Recommended Posts

no seguimento das sondagens que foram abertas sobre assuntos um pouco estranhos, e depois de ver lá algumas respostas um pouco duvidosas, e também porque as respostas são anónimas, decidi fazer aqui a pergunta para saber as orientações sexuais do pessoal cá do forum :clap:

sejam sinceros, afinal de contas isto é anónimo!

:-

:tease:

Link to comment
Share on other sites

metrossexual

substantivo masculino

indivíduo jovem, moderno e com elevado poder de compra, que habita um meio urbano e tem hábitos e gostos tradicionalmente considerados femininos (preocupação com a própria aparência, cuidado com a alimentação, etc.);

adjectivo

diz-se do indivíduo com essas características;

(Do ing. metrosexual, de metro(politan), «urbano, citadino» +sexual, «id.»)

Não é orientação sexual.

:P

Link to comment
Share on other sites

metrossexual

substantivo masculino

indivíduo jovem, moderno e com elevado poder de compra, que habita um meio urbano e tem hábitos e gostos tradicionalmente considerados femininos (preocupação com a própria aparência, cuidado com a alimentação, etc.);

adjectivo

diz-se do indivíduo com essas características;

(Do ing. metrosexual, de metro(politan), «urbano, citadino» +sexual, «id.»)

Não é orientação sexual.

:P

um gajo que gosta de parecer gaja, é meio caminho andado para ser gay. :P

para mim são gajos que ainda estão indecisos se são (ou vão ser) gays ou não! mas isso é só a minha opinião :-

Link to comment
Share on other sites

Sim claro, ter cuidado com o que se veste, usar cremes para ter a pele impecável, arranjar as unhas...só pode ser roto não é?

No entanto deve andar acompanhado de uma tipa podre de boa. Mas deixa lá, dizem que ele é roto :P

Link to comment
Share on other sites

Nao façam comentarios porcos... senao estarão a insultar alguém e as decisões QUE ESSA pessoa teve. Cada um faz o que quer... e toda a gente tem consciencia para o que faz ou deixa de fazer, certo?

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

metrossexual

substantivo masculino

indivíduo jovem, moderno e com elevado poder de compra, que habita um meio urbano e tem hábitos e gostos tradicionalmente considerados femininos (preocupação com a própria aparência, cuidado com a alimentação, etc.);

adjectivo

diz-se do indivíduo com essas características;

(Do ing. metrosexual, de metro(politan), «urbano, citadino» +sexual, «id.»)

Não é orientação sexual.

:P

um gajo que gosta de parecer gaja, é meio caminho andado para ser gay. :P

para mim são gajos que ainda estão indecisos se são (ou vão ser) gays ou não! mas isso é só a minha opinião :-

eu acho k o pessoal k nao pode ter o nivel de vida que um metrosexual tem insulta-o por dor de cotovelo...

Link to comment
Share on other sites

um gajo que gosta de parecer gaja, é meio caminho andado para ser gay. :P

para mim são gajos que ainda estão indecisos se são (ou vão ser) gays ou não! mas isso é só a minha opinião :-

Ó OmeuNOME, deves ser um tipo que cheira mal dos pés, não tens cuidado contigo, cheio de acne, seborreia, etc, etc.

:-..

Um metrossexual não tem nada haver com paneleiros. Apenas é um homem que gosta de tratar da sua aparência. Nada mais do que isto!

:P

Link to comment
Share on other sites

Nao façam comentarios porcos... senao estarão a insultar alguém e as decisões QUE ESSA pessoa teve. Cada um faz o que quer... e toda a gente tem consciencia para o que faz ou deixa de fazer, certo?

Cumpz

já devias saber o que a casa gasta, por isso neste tipo de tópicos meter frases com moral n irá dar mt resultado :P :P

OK!! existe Macho, fêmea.... E BIXA É O QUÊ???? transexual??

mas falando em metrosexuais.. ainda hj no meu trabalho tava lá um todo arranjadinho... o problema é que com o calor eles já n podem dedicar-se tanto á roupa que irão levar mas msm assim aquele conseguiu ir trabalhar de camisola, casaco de bombasine, e um lenço á volta do pescoço.. com o calor que hj esteve... é de doidos..

Link to comment
Share on other sites

ta visto que vcs nem sabem o que é um metrosexual...um exemplo dum metrosexual é o beckham

metrosexual nao tem nada a ver com a inclinação sexual, tem a ver com o cuidado que cada 1 tem consigo...

ja agora um metrossexual é HETEROSEXUAL, pois é dai que deriva a palavra.

SIGNIFICADO DE METROSEXUAL (Wikipedia):

Metrosexual é um termo originado nos finais dos anos 90, pela junção das palavras metropolitano e heterosexual, sendo uma gíria para um homem heterosexual urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios e roupas de marca.

Agora antes de dizerem merda pensem e investiguem.

Acho que secalhar o problema de muita gente é querer ter o nivel de vida dos metrosexuais mas não teem dinheiro pra isso, e à tipico portugues (a inveja é fud*da) insultam!!

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.