Jump to content

Fazes Depilação?


Fox
 Share

Fazes Depilação?  

156 members have voted

  1. 1.

    • Sim, nas pernas (incluindo virilhas..)
      5
    • Sim, nas pernas (ñ incluindo virilhas..)
      1
    • Sim, em TUDO!
      12
    • Sim, no Peito! Mas nao nas pernas
      29
    • Sim, No Peito e Pernas! (incluindo virilhas..)
      5
    • Sim, No Peito e Pernas! (ñ incluindo virilhas..)
      1
    • Não.. é muito metrosexual!
      70
    • Nao.. adoro PELO! xD
      33


Recommended Posts

Epah eu estou a pensar seriamente em fazer no peito.

Tenho é apenas umas dúvida:

1º Debaixo dos braços se aparar ca tesoura, cresce com mais força?

2º No peito, aconselharam-me a fazer pela primeira vez com veet e depois com cera, quando eles tvessem pequenos.

Que dizem? :P

Link to comment
Share on other sites

Epah eu estou a pensar seriamente em fazer no peito.

Tenho é apenas umas dúvida:

1º Debaixo dos braços se aparar ca tesoura, cresce com mais força?

2º No peito, aconselharam-me a fazer pela primeira vez com veet e depois com cera, quando eles tvessem pequenos.

Que dizem? :P

Vou tentar dar a minha opiniao, do pouco que tambem sei sobre o tema.. espero nao estar errado!

1º Debaixo dos braços, nao se aconselha a usar qql tipo de produto para "arrancar".. pois é uma zona bastante sensivel, podendo vir a criar grandes problemas á pessoa. Por isso, o melhor metodo, e' aparar-se com a tesoura. Ao aparar com a tesoura, nao faz os pelos crescerem nem mais rapidos, nem mais lentos.. simplesmente crescem normalmente com a velocidade normal.. e a força normal. Se fizesses com gilete, aí sim, cresciam mais rapidos e mais grossos.. agora aparar com tesoura nao tem mal nenhum

2º Eu nunca aconselho veet a ninguem. Um colega meu fez, e os pelos começaram a crescer com mais rapidez e mais grossos. Porque aquilo nao funciona como arrancar.. faz com que aumentem e engrossem! Aconselho sempre a usarem a cera.. ao principio e na primeira vez doi sempre.. mas depois quando eles começarem a crescer e tiverem pequenitos, quando voltares a fazer já nao te vai doer tanto! ;)

Espero ter ajudado!

Abraço! :-..

Link to comment
Share on other sites

Não dói, não chora! :P :P :P

Epah, e fazerem a depilação com uma pinça, já pensaram? É mais demorado e se calhar dói mais, mas é um bom passa tempo! :-..

Link to comment
Share on other sites

Não dói, não chora! :P :P :P

Epah, e fazerem a depilação com uma pinça, já pensaram? É mais demorado e se calhar dói mais, mas é um bom passa tempo! :-..

:lol:
Link to comment
Share on other sites

Sou um felizardo, não tenho pelos nenhuns nem nas costas nem no peito e se tivesse tirava-os.

Rapo os pelos debaixo do braço e aparo as merdas lá em baixo (há uns tempos rapei mesmo tudo, fica uma merda, parece um pendura lol).

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.