Jump to content

Fazes Depilação?


Fox
 Share

Fazes Depilação?  

156 members have voted

  1. 1.

    • Sim, nas pernas (incluindo virilhas..)
      5
    • Sim, nas pernas (ñ incluindo virilhas..)
      1
    • Sim, em TUDO!
      12
    • Sim, no Peito! Mas nao nas pernas
      29
    • Sim, No Peito e Pernas! (incluindo virilhas..)
      5
    • Sim, No Peito e Pernas! (ñ incluindo virilhas..)
      1
    • Não.. é muito metrosexual!
      70
    • Nao.. adoro PELO! xD
      33


Recommended Posts

Para além da cara, aparo os pêlos dos sovacos (mas não rapo) e "lá em baixo" também lhe dou uns toques porque a época do 'afro' já passou :P Peito já fiz uma vez porque a minha namorada queria ver como fica. Acontece que descobri que era alérgico ao creme que ela me colocou depois de tirar com cera...ou seja, fiquei sem pelos, mas também fiquei com uma tonalidade avermelhada e todo empolado.

Mas não digo que não faça de novo. Para ter pelos no peito, ou se tem muitos ou não se tem nada. E como eu tenho meia dúzia de gatos pingados ali junto no meio...

Agora pernas nunca. Isto é uma selva e é para se manter assim :P

Quem acha que fazer depilação é só de metrossexual anda muito bem enganado. E já agora, há muito pouco gajo que possa dizer que é metrossexual...é preciso muito dinheiro. Eu não vejo mal nenhum num homem que se depile. Nem depilar nem usar cremes...Enquanto andam aí uns machões a dizer que depilar ou usar cremes é coisa de maricas...eu prefiro dizer que a minha namorada prefere que eu tenha a pele bem tratada e não toda 'escarafunchada' como muitos :P

PS: Ao contrário das outras sondagens, discordo que esta seja uma poll da treta. Até é curioso ver o que alguns pensam disto.

tanta coisa tanta coisa, mas no avatar tens bigode L O L :P
Link to comment
Share on other sites

como raiso se depilam vocês? Com cera?

@ archie: só agora é que alcançei o verdadeiro motivo do teu avatar.... LOL Muito á frente! :P

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Eu faço no peito, o resto é apurado regularmente.

Cada um é como quer :)

Não é por ter menos pelo que vou gostar menos de gajas :D

Alias todas as gajas, com que andei até hoje reclamam, quando tenho bué pelos debaixo dos braços, dizem que parece a selva!!! No peito não preciso pk n tenho, nas costas idem!! E nas pernas, quando fazia btt era obrigado a fazer, não perguntem pk, isso à 9ou 10 anos, quando só tinha uns pelitos, agora seria impossível!

Por outro lado não suporto gajas, com pelo, se alguma namorada minha tem pelos,, reclamo logo!!! :-

Eu faço no peito, o resto é apurado regularmente.

Cada um é como quer :)

Não é por ter menos pelo que vou gostar menos de gajas :D

Alias todas as gajas, com que andei até hoje reclamam, quando tenho bué pelos debaixo dos braços, dizem que parece a selva!!! No peito não preciso pk n tenho, nas costas idem!! E nas pernas, quando fazia btt era obrigado a fazer, não perguntem pk, isso à 9ou 10 anos, quando só tinha uns pelitos, agora seria impossível!

Por outro lado não suporto gajas, com pelo, se alguma namorada minha tem pelos,, reclamo logo!!! :-

De facto era uma boa poll, gostas de gajas com ela rapada, com alguns pelos a fazer tipo um l, a fazer tipo um triângulo, ou gostas delas naturais a parecerem a selva? Pensa nisso Frank!

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Tou no Chupa-mos.com ???

O pessoal já não tem imaginação para mais, isto qualquer dia é o Fast News Chupa-mos.

Esta pergunta faria mais sentido dirigida a uma comunidade de mulheres.

Porquê? Os homens não se depilam?

Link to comment
Share on other sites

Tou no Chupa-mos.com ???

O pessoal já não tem imaginação para mais, isto qualquer dia é o Fast News Chupa-mos.

Esta pergunta faria mais sentido dirigida a uma comunidade de mulheres.

Porquê? Os homens não se depilam?

Não é essa a questão, interessa-me mais saber se uma mulher se rapa do que propriamente um homem.

Não tenho nada contra se um homem o faz ou deixa de fazer, penso é que diz respeito a ele proprio.

Link to comment
Share on other sites

Mantenham-se On-Topic! :P

Kubrick: Podes sempre usar cera a quente (colocada com uma maquina..), ou com as bandas de cera.. ambos os metodos e' a arrancar, e não passando qualquer coisa e os pelos caiem

Pelo que me disseram, esse metodo de "meter creme e passar com uma cena, e sai logo" os pelos crescem muito mais rapido e muito mais forte

Com cera, e' garantido que nascem mais devagar, e muito mais fracos (posso-te dar o meu proprio exemplo)

;)

Link to comment
Share on other sites

Pelo que me disseram, esse metodo de "meter creme e passar com uma cena, e sai logo" os pelos crescem muito mais rapido e muito mais forte

Cera é sempre melhor isso é certo.

Eu tive a sorte dos pelos n ficarem super guerreiros por isso continuo a usar, é rapido e dura praticamente duas semanas.

A unica zona em que ficaram relativamente mais fortes foi no bicep (nao tiro os pelos do braco, apenas tiro da zona do bicep e tricep ate porque praticamente n tenho quase pelo nenhum).

Edited by Klien
Link to comment
Share on other sites

Pelo que me disseram, esse metodo de "meter creme e passar com uma cena, e sai logo" os pelos crescem muito mais rapido e muito mais forte

Cera é sempre melhor isso é certo.

Eu tive a sorte dos pelos n ficarem super guerreiros por isso continuo a usar, é rapido e dura praticamente duas semanas.

A unica zona em que ficaram relativamente mais fortes foi no bicep (nao tiro os pelos do braco, apenas tiro da zona do bicep e tricep ate porque praticamente n tenho quase pelo nenhum).

Bicípede Braquial e Tricípede Braquial para os amigos! :-..

Eu estou a pensar fazer nos braços.. mas aí acho que já iria abusar um bocadinho..

Link to comment
Share on other sites

A minha namorada quer-me arranjar as sobrancelhas...até agora tenho resistido. Eu imagino uma pinça nas mãos dela como um cutelo nas mãos do homem do talho.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que me disseram, esse metodo de "meter creme e passar com uma cena, e sai logo" os pelos crescem muito mais rapido e muito mais forte

Cera é sempre melhor isso é certo.

Eu tive a sorte dos pelos n ficarem super guerreiros por isso continuo a usar, é rapido e dura praticamente duas semanas.

A unica zona em que ficaram relativamente mais fortes foi no bicep (nao tiro os pelos do braco, apenas tiro da zona do bicep e tricep ate porque praticamente n tenho quase pelo nenhum).

Bicípede Braquial e Tricípede Braquial para os amigos! :-..

Eu estou a pensar fazer nos braços.. mas aí acho que já iria abusar um bocadinho..

Epa eu ja fiz uma vez no braco, nao devo voltar a fazer.

É mt estranho depois o pelo a crescer, eu n gostei.

Edited by Klien
Link to comment
Share on other sites

POLL:

"DEVERIA FOX RAPAR AS SOBRANCELHAS E O RÊGO ANAL?"

Era de valor :P

:lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto à sondagem... ate hj ainda so experimentei com uma banda por curiosidade... n doeu assim taaaaanto :-

Edited by Mighty Duck
Link to comment
Share on other sites

fdx... se já a barba dá um trabalho do crl a fazer, quanto mais as pernas, o peito, os colhões... são é malucos... :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.