Jump to content

Fazes Depilação?


Fox
 Share

Fazes Depilação?  

156 members have voted

  1. 1.

    • Sim, nas pernas (incluindo virilhas..)
      5
    • Sim, nas pernas (ñ incluindo virilhas..)
      1
    • Sim, em TUDO!
      12
    • Sim, no Peito! Mas nao nas pernas
      29
    • Sim, No Peito e Pernas! (incluindo virilhas..)
      5
    • Sim, No Peito e Pernas! (ñ incluindo virilhas..)
      1
    • Não.. é muito metrosexual!
      70
    • Nao.. adoro PELO! xD
      33


Recommended Posts

A minha namorada quer-me arranjar as sobrancelhas...até agora tenho resistido. Eu imagino uma pinça nas mãos dela como um cutelo nas mãos do homem do talho.

Um conselho... não te metas nisso... :-
Link to comment
Share on other sites

Eu nunca tentei fazer nas pernas nem no peito mas faço todas as semanas nas partes baixas da questão.

Também só gosto de mulheres que se depilem na totalidade e porque é muito diferente passar o chão a pano sem matagal :clap: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nunca fiz, mas o unico sitio em que pondero fazer este ano é no fundo das costas. Tenho um pequeno triangulozinho q tou a pensar tirar... Como me aconselham a fazer?

Peito, pernas e isso tou contente com os meus pelitos. Nao curto sem pelos

Link to comment
Share on other sites

Só uma pequena chamada de atenção para quem anda a fazer depilações em braços e afins e diz q não tem quase nada... quando fazem depilação com gilete, cera, cremes ou afins ou seja, sem ser com a pinça que apenas arranca o pêlo que vocês querem e mais nada, tenham em atenção que os outros métodos depilatórios não só arrancam os pêlos que vocês estão a ver mas também a "penugem" leve e muitas vezes quase nada visível, o que quer dizer que para a próxima já terão mais não sei quantos pêlos... na realidade, pensem em quando começaram a fazer a barba em que só rapavam uma pequena parte da cara e agora, em que provavelmente a vossa área é maior, exactamente porque raparam a penugem e esta foi crescendo mais forte, tornou-se realmente barba.

Fiquem bem, e parabéns aos que têm tido coragem para falarem abertamente do assunto, num sítio com tanto gajo com a mania q é macho, é de admirar!

Beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Só uma pequena chamada de atenção para quem anda a fazer depilações em braços e afins e diz q não tem quase nada... quando fazem depilação com gilete, cera, cremes ou afins ou seja, sem ser com a pinça que apenas arranca o pêlo que vocês querem e mais nada, tenham em atenção que os outros métodos depilatórios não só arrancam os pêlos que vocês estão a ver mas também a "penugem" leve e muitas vezes quase nada visível, o que quer dizer que para a próxima já terão mais não sei quantos pêlos... na realidade, pensem em quando começaram a fazer a barba em que só rapavam uma pequena parte da cara e agora, em que provavelmente a vossa área é maior, exactamente porque raparam a penugem e esta foi crescendo mais forte, tornou-se realmente barba.

Fiquem bem, e parabéns aos que têm tido coragem para falarem abertamente do assunto, num sítio com tanto gajo com a mania q é macho, é de admirar!

Beijinhos

Sim isso é verdade, normalmente só faço na zona do peito que tem o pelo ou pelos, não ando aqui a fazer isto tudo, os outros que mal se vem nem lhes toco sequer.

Link to comment
Share on other sites

Nos os Africanos geneticamente nao temos mto pelo, ou por vezes quase nenhum, por isso tou na boa! ehehehehheh :clap:

Nas pernas tenho mas nada comparado com meus amigos Portugueses (esses grandes Toni Ramos's) no peito nao tenho (Gracas a Deus)

Faco a Barba sempre de cima pra baixo, desisti de fazer de baixo pra cima, lixa a pele toda dum gajo, pelos encravados, borbulhas o que leva a rebentar c a pele toda e se n for bem cuidada deixa grandes crateras na pele, devido a rebentar borbulhas (que TODAS as namoradas adoram fazer aos namorados - e esta errado)

Uso produtos bons, apesar de caros, pra pele antes e depois da barba, e nao tou nada arrependido !

Com uma maquina de cortar o cabelo com um "pente" diferente posso cortar os pelos debaixo dos bracos, mas nunca pela raiz! N sou Maluco nem Masoquista !!!

Nunca fiz depilacao com cera tipo as meninas e nem irei pretendo! A menos que fosse Ciclista ou Nadador Profissional !

La em baixo costumo aparar os pelos pubicos (acho graca a esta palavra) pois sinto me mto mais "limpo" dessa maneira! Ha quem diga que depois de fazer-se isto comecamos a suar mais, mas nao! Suamos da mm maneira, e ja agora 'e suposto tomarmos banho todos os dias ! E nao tipo os ingleses que tomam Banho de banheira cheia de agua 1 ou 2 vezes por semana! LOL soube desta a pouco tempo e juntei 1 + 1=2 e vi que sim! Eles decoram as casas de banho com uma banheira, sem Cortina e mtas vezes 'e mm so a banheira separada da parede c uma torneira de agua F/Q o que se preve que 'e mm assim que eles tomam banho! O "poliban" ainda nao chegou a UK :P

ahhh e li numa revista pra homens, Men's Health acho, que os meninos ao rapar os pelos pubicos ficam c a sensacao que o zezinho esta ou 'e maior ! O que 'e verdade, mas o que realmente isso importa ? Um homem so precisa entre 6 a 8 centimetros pra ela ter prazer ;) (se nao sabiam ficam a saber)

bem, ja chega de Dr. Intimidades pra vcs !

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Ganda slang pah! Pra falares se te depilas ou não, ainda revelas os segredos do mundo das borbulhas e dos pelos púbicos (e disse "púbicos" porque achas graça à palavra)! :-..

Link to comment
Share on other sites

Só uma pequena chamada de atenção para quem anda a fazer depilações em braços e afins e diz q não tem quase nada... quando fazem depilação com gilete, cera, cremes ou afins ou seja, sem ser com a pinça que apenas arranca o pêlo que vocês querem e mais nada, tenham em atenção que os outros métodos depilatórios não só arrancam os pêlos que vocês estão a ver mas também a "penugem" leve e muitas vezes quase nada visível, o que quer dizer que para a próxima já terão mais não sei quantos pêlos... na realidade, pensem em quando começaram a fazer a barba em que só rapavam uma pequena parte da cara e agora, em que provavelmente a vossa área é maior, exactamente porque raparam a penugem e esta foi crescendo mais forte, tornou-se realmente barba.

Fiquem bem, e parabéns aos que têm tido coragem para falarem abertamente do assunto, num sítio com tanto gajo com a mania q é macho, é de admirar!

Beijinhos

Não tenho essa ideia. Simplesmente só porque no caso da barba, nao se trata de "arrancar", mas sim "arranhar"

Posso estar totalmente enganado, mas o que dizem em esteticistas, e ate o que me dizem amigas que fazem constantemente (como é normal..) é que fazendo com cera, os pelos anscem muito mais fracos e com menos força. Nao se pode comprar com fazer a barba, porque ai estamos a "arranhar" e isso sim, faz aumentar a força do pelo. No caso de ceras, é "arrancar", o que faz (pela logica) diminuir a velocidade e a força do pelo.

Eu neste momento já tenho os da perna a nascer, e posso dizer que noto já muito menos força e muito mais finos.. pode ser paranoia minha, mas noto isso!

Agora quanto a "cremes" "giletes".. nao aconselho a fazerem isso.. porque aí sim, nasce com o dobro da velocidade e força.. para ficar bem feito, ao menos que façam com cera (e não doi como muitos pensam.. é completamente normalissimo..) ;)

Link to comment
Share on other sites

Minion o meu teclado nao tem acentos, e' por isso ;)

em relacao 'as sobrancelhas, nem sei como elas aguentam tas ali a arrancar pelo a pelo, porra! as vezes temos mm que arrancar um pelo encravado, prk esta no estado que esta e ja custa, agora arrancar um pelo saudavel ate fazer o desenho da sobrancelha .... daaaaamnnnn !!!

e depois dizem que o sexo anal doi :P

Link to comment
Share on other sites

Minion o meu teclado nao tem acentos, e' por isso ;)

em relacao 'as sobrancelhas, nem sei como elas aguentam tas ali a arrancar pelo a pelo, porra! as vezes temos mm que arrancar um pelo encravado, prk esta no estado que esta e ja custa, agora arrancar um pelo saudavel ate fazer o desenho da sobrancelha .... daaaaamnnnn !!!

e depois dizem que o sexo anal doi :P

Como é que sabes que dói? :-..

Toma:

á, Á, à, À, é, É, í, Í, ó, Ó, ú, Ú, ç, Ç

:lol:

Edited by Kramer610
Link to comment
Share on other sites

Fox, a cera, por arrancar a partir da raiz retira a força do pêlo, mas independentemente disso, como não consegues aplicar cera apenas sobre um pêlo, ela vai-te arrancar a penugem pela raiz... e arrancando a penugem vai fazer crescer um pêlo maior em tamanho. No caso dos outros métodos (excepção das máquinas de depilar boas e da cera), cortas a penugem, cresce um pêlo e esse sim maior e mais forte. Tal como fiz com a comparação à barba. A chamada de atenção não é para quem aplica cera nas pernas ou numa zona grandinha em que se pretende realmente arrancar todos os pêlos mas sim para quem quer fazer em costas, peito ou braços (em especial) e só tem meia dúzia de pêlos.

Slang, fazer as sombracelhas não dói assim tanto, é preciso é paciência e saber para onde arrancar o pêlo (sempre na direcção do seu crescimento), e assim só sentes o pêlo a deslizar pela pele, não dói. Até porque raramente precisas de utilizar força para arrancar o pêlo ;) é um movimento contínuo. Dói um pouco mais é do lado esquerdo para quem não é canhoto pois não dá tanto jeito. De qualquer forma, se aplicares um pouco de gelo na zona que queres depilar com pinça, a zona fica como que anestesiada por um tempo e podes arrancar sem dores. Eu não gosto, mas isso sou eu. Também sugiro que o façam depois do banho ;) os poros estão abertos e é muito mais simples. :y:

Fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

dizem .... foi o que eu disse! querias ver se me apanhavas distraidooooo !!! ahahahaahahahah

opaaahh nao tem acentos, nao so a nivel de software como de hardware tbem ;)

Pois é!! Esqueci-me disso, porque da última vez que aí estive usei um PC espanhol... Era catita porque tinha aqueles pontos de exclamação ao contrario. :lol:
Link to comment
Share on other sites

eu faço regularmente na zona genital...até já fiz a 1º letra do meu nome...ficou catita.lloll....tb gosto de ver as mulheres sem nada nessa zona...no peito e nas costas n faço pk n tenho nadinha...nas pernas já fiz a cera e com maquina...com maquina custou-me muito mais pk é uma pekena area d cada vez comparando kom a area k dá para tirar com cera(o "rectangulo" é bem maior com cera)...

Link to comment
Share on other sites

o ppl que quer fazer no peito apenas vos dou um aviso:

assim como aparecem borbulhas na cara por causa da barba tbem vao aparecer no peito, por isso tomem cuidado e comprem bons produtos ;)

pra quem nao sabe:

quando se atravessa uma fase de mto stress constante e' normal que nos crescam borbulhas nas costas, e mais caspa no cabelo! Por isso se repararam essas alteracoes no vosso corpo, se calhar ja sabem a causa! (a menos que sofram exageradamente de Acne - isso ja e' outra conversa...)

mesmo assim ha ppl que nao sabe ainda o que sao Metrossexuais !!!

Link to comment
Share on other sites

hey,,

Tou a curtir a discussão e tenho algumas questões :-..

-Deve-se desfazer a barba antes ou depois do banho e há algum problema em ter a digestão feita ou não ?

-Como é que se consegue fazer a porra da depilação nas costas sem companhia?

P.S: Não faço a depilação mas admito que já me passou pela cabeça pois sou muito peludo pra minha idade, 18 fresquinhos, e sou muito que talvez se evitasse tirando alguns pelos..

Essa de amparar o matagal nunca me tinha passado pela moina LOL :funny:

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

hey,,

Tou a curtir a discussão e tenho algumas questões :-..

-Deve-se desfazer a barba antes ou depois do banho e há algum problema em ter a digestão feita ou não ?

-Como é que se consegue fazer a porra da depilação nas costas sem companhia?

P.S: Não faço a depilação mas admito que já me passou pela cabeça pois sou muito peludo pra minha idade, 18 fresquinhos, e sou muito que talvez se evitasse tirando alguns pelos..

Essa de amparar o matagal nunca me tinha passado pela moina LOL :funny:

:hypo:

Eu pelo menos faço depois do banho,a pele esta mais limpa,e os poros estao mais abertos,o que facilita!E acho que nao ha problema em fazer durante a digestao...excepto se fizeres depois do banho!

É uma sugestao...Experimenta por cera na parede,depois encostaste na parede de costas...deixas secar e tiras raspando-te na parede :-..

Nao faço a depilaçao,tenho pouco pêlo...inclusive barba!Ver pessoal de 16 anos,e eu quase a fazer 18 e eu ter pouca barba :ranting: mas que se lixe ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.