Jump to content

Em Q Bolso Enfias O Telemovel?


np.
 Share

?  

41 members have voted

  1. 1.

    • no bolso do cu
      2
    • no bolso da frente das calças
      24
    • no bolso do casaco
      3
    • numa bolsinha ao pescoço à basofe
      2
    • numa bolsinha à cintura à bimbo
      3
    • nao tenho bolsos, enfio onde couber..
      1
    • nao respondo. é uma pergunta mt pessoal
      6


Recommended Posts

no seguimento da importancia da escrita inteligente das sms gostava tb de saber ja q é de extrema importancia estes factos futeis da vida.. em q bolso enfias o telemovel?

Link to comment
Share on other sites

:dumb:

Luke

isso pode danificar o equipamento, colares o telemovel na testa e mandares a tola contra a parede nao é benefico para o telemovel.. de resto e salvo seja, só tenho pena do telemovel!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Quantas vezes carregas a bateria do telemóvel por mês, quantas vezes deixas-te cair o telemóvel, quantas vezes foi o teu telemóvel roubado, quantas vezes utilizas o telemovel por dia, quantas sms´s envias num ano.

Envias sms´s a desejar felicidade nos anos, natal, páscoa, consoada, carnaval, dia de anos da avó. do pai, do piriquito, 25 de Abril, sexta-feira santa, dia do trabalhador, dia do corpo de deus, dia de Portugal, dia da implatação da república, dia de todos os santos, dia da restauração da independência, dia da Imaculada Conceição, feriado municipal de tomar se fores de tomar, feriado municipal de Ferreira do alentejo, feriado municipal de Leiria, dia de São Martinho se fores de Penafiel,Pombal,Torres Vedras oude Alijó entre outros.

Quantas vezes carregas a bateria do telemóvel por mês, quantas vezes deixas-te cair o telemóvel, quantas vezes foi o teu telemóvel roubado, quantas vezes utilizas o telemovel por dia, quantas sms´s envias num ano.

Envias sms´s a desejar felicidade nos anos, natal, páscoa, consoada, carnaval, dia de anos da avó. do pai, do piriquito, 25 de Abril, sexta-feira santa, dia do trabalhador, dia do corpo de deus, dia de Portugal, dia da implatação da república, dia de todos os santos, dia da restauração da independência, dia da Imaculada Conceição, feriado municipal de tomar se fores de tomar, feriado municipal de Ferreira do alentejo, feriado municipal de Leiria, dia de São Martinho se fores de Penafiel,Pombal,Torres Vedras oude Alijó entre outros.

Link to comment
Share on other sites

ideias extremamente importantes q dariam excelentes sondagens, a comissao de sondagens do FNF vai avaliar as sugestoes q poderão ser objecto de estudo mt em breve.. é aguardar por melhores dias!!

Link to comment
Share on other sites

yah.. ganda falha, eskeci-me da opçao gay!!

Gay? Não. Diz antes a opção "meter no fundo da mala (mochila, pronto) para não ser roubado na Linha de Sintra".

Há quem meta na salada. :lol:

Link to comment
Share on other sites

mala é de mulher, pois mochila já outra coisa!! mas é bem visto.. mas eu eskeço-me q hj em dia os putos tb ja têm telemovel, no meu tempo nao havia esse stress, no maximo roubavam-te o guito do lanche!!

Link to comment
Share on other sites

no bolso que se situa à esquerda da minha piça!

Também coloco o meu telefone assim

Já somos 3..

tu e o crazy colocam o telmovel do lado esquerdo da piça do rx? :shut:
Link to comment
Share on other sites

no bolso que se situa à esquerda da minha piça!

Também coloco o meu telefone assim

Já somos 3..

tu e o crazy colocam o telmovel do lado esquerdo da piça do rx? :shut:

Quando escrevi isto já sabia que alguém ia dizer isso..

És tão previsível karkov.. :P

Link to comment
Share on other sites

no bolso que se situa à esquerda da minha piça!

Também coloco o meu telefone assim

Já somos 3..

tu e o crazy colocam o telmovel do lado esquerdo da piça do rx? :shut:

Quando escrevi isto já sabia que alguém ia dizer isso..

És tão previsível karkov.. :P

alguem tem de fazer o trabalho sujo :P
Link to comment
Share on other sites

Eu já tava a prever isto, era para escrever coloco nesse bolso, mas reformulei a frase, mas mesmo assim veio a piadinha

lol e que piada prevês que eu va fazer agora?
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.