Jump to content

28ª Jornada


Recommended Posts

Ocupação Profissional: Frequenta fóruns ... mas só 20 minutos por dia!

fazes-me bem ao ego tu pá!.. ter alguem k so vem a um forum devido/e para apenas uma pessoa é obra ter esse significado pa alguem :wub:

----------------------------------------------------------------------------------------------

o jogo do titulo/consagraçao do campeao esta defenitivamente marcado para a ultima jornada, aconteça o ke acontecer :)

Edited by x-dye
Link to comment
Share on other sites

:lol: isto é uma festa aqui neste recanto do mundo que é o FNF...

Oh prymer, vens dizer que o nacional "ofereceu" o jogo ao FCP (a maior bacorada que disseste com este teu 59º nick) e depois dizes que não tens palas porque achas o FCP um merecido campeão?

Porra! Se não achasses, não eram palas, eras mesmo cego!

Quanto ao jogo do sporting, pah, pior é dificil... o Setúbal também só joga bem contra o benfica... :P

Link to comment
Share on other sites

Ocupação Profissional: Frequenta fóruns ... mas só 20 minutos por dia!

fazes-me bem ao ego tu pá!.. ter alguem k so vem a um forum devido/e para apenas uma pessoa é obra ter esse significado pa alguem :wub:

----------------------------------------------------------------------------------------------

o jogo do titulo/consagraçao do campeao esta defenitivamente marcado para a ultima jornada, aconteça o ke acontecer :)

Se o Porto ganhar ao Paços, e o Sporting empatar ou perder contra o académica, o Porto é campeão na próxima jornada.

Link to comment
Share on other sites

Se o Porto ganhar ao Paços, e o Sporting empatar ou perder contra o académica, o Porto é campeão na próxima jornada.

Nao, olha k eu axo k o Porto joga primeiro na proxima jornada se nao me engano..... es campeao na "rua" mas o jogo em si será na ultima jornada.

Oh prymer, vens dizer que o nacional "ofereceu" o jogo ao FCP

:blink: .......... enfim.

Edited by theartistpreviouslyknowasprym3r
Link to comment
Share on other sites

Se o Porto ganhar ao Paços, e o Sporting empatar ou perder contra o académica, o Porto é campeão na próxima jornada.

Nao, olha k eu axo k o Porto joga primeiro na proxima jornada se nao me engano..... es campeao na "rua" mas o jogo em si será na ultima jornada.

Oh prymer, vens dizer que o nacional "ofereceu" o jogo ao FCP

:blink: .......... enfim.

grande username :lol:

:funny:

Link to comment
Share on other sites

Ó Prim3r, desculpa lá que te diga mas já começas (ou já começaste há uns nicks atrás) a ser ridiculo. Afinal de contas tens 26/27 anos ou tens 12?

Faz-te homem pá!

Link to comment
Share on other sites

o jogo k vais ver o teu sportinguezito, é kuando vao levar na peida... fartava-me de rir de ti hihihihihi :D

Se levar é na boa, suporto as duas equipas que vou ver ao estádio ;)

Posts: 81

Joined: Yesterday, 14:49

:blink:

Ocupação Profissional: Frequenta fóruns ... mas só 20 minutos por dia!

:clap: :clap:

:lol: :lol: :lol:

Ó Prim3r, desculpa lá que te diga mas já começas (ou já começaste há uns nicks atrás) a ser ridiculo. Afinal de contas tens 26/27 anos ou tens 12?

Faz-te homem pá!

Eu diria mais...já começa a ser decadente jornada após jornada o q o prym3r diz...

Link to comment
Share on other sites

/ mode todos os portistas on

Vou festejar o campeonato do Porto keimando caches do benfica.

/ mode todos os portistas off

Triste, triste, triste...

Link to comment
Share on other sites

/ mode todos os portistas on

Vou festejar o campeonato do Porto keimando caches do benfica.

/ mode todos os portistas off

Triste, triste, triste...

O Prym3r, Aka Unknow nick, não sabe que uma minoria não representa o grande universo Porista. Maus adeptos há em todo o lado mas ele parece querer meter todo o povo do norte no mesmo saco.

A isso eu chamo, complexo de inferioridade. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Este Setubal :no: tá bom para a 2ª divisão mesmo.

Vocês só se aperceberam disso agora? Eu já tinha percebido há muitas jornadas atrás, sabendo algumas coisas que obviamente o pessoal que não é de cá não fica a saber.

Ainda vou mantendo a fé de fazer pontos aqui e acolá, mas nem sei porquê... talvez consigamos alguma coisa contra o Benfica, se eles jogaram como nesta jornada... mas a pobreza do futebol de parte a parte é tanta, que o mais certo é dar 0-0.

Para o ano, bebemos Vitalis. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Este Setubal :no: tá bom para a 2ª divisão mesmo.

Vocês só se aperceberam disso agora? Eu já tinha percebido há muitas jornadas atrás, sabendo algumas coisas que obviamente o pessoal que não é de cá não fica a saber.

So true...

A formula é simples:

(Quinitos + Noitadas + Falta de profissionalismo) ^ Má gestão Desportiva = Pior plantel do Vitória de SEMPRE!

Haja fé não sei bem no que e quem mas que haja.

Link to comment
Share on other sites

Miguel Veloso eleito melhor jogador jovem do mês de Abril

Miguel Veloso foi eleito pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) como melhor jogador jovem do mês de Abril.

Miguel Veloso

O médio do Sporting lidera a classificação com 83 pontos, mais cinco que o também «leão» Nani, que segue no segundo lugar. Varela, avançado que representa o V. Setúbal por empréstimo do clube de Alvalade, ocupa o terceiro lugar com 71 pontos.

Classificação:

1. Miguel Veloso (Sporting), 83 pontos

2. Nani (Sporting), 78

3. Varela (V. Setúbal), 71

4. Tiago Gomes (E. Amadora), 69

5. Antunes (P. Ferreira), 67

6. Yannick (Sporting), 66

7. João Moutinho (Sporting), 64

8. Sarmento (Académica), 60

9. Ruben Amorim (Belenenses), 58

10. André Leão (Beira-Mar), 45.

Justissimo,Miguel Veloso joga mt :y:

Link to comment
Share on other sites

Esse puto.. ve-lo jogar ao vivo em Alvalade é um espectaculo!

Grande Jogador!!

Por acaso, é dos jogadores que mais gosto me dá ver a jogar, dá uma segurança à equipa impressionante, um jogador de super classe })

Link to comment
Share on other sites

Os "rasgos" que ele faz de mudança de direcção da bola.. partem os rins aos adversário! ;)

Jogador que daqui a uns tempos, poderá estar completissimo

O meio campo defensivo, está assegurado a nivel de selecção nacional :y:

Link to comment
Share on other sites

Os "rasgos" que ele faz de mudança de direcção da bola.. partem os rins aos adversário! ;)

Jogador que daqui a uns tempos, poderá estar completissimo

O meio campo defensivo, está assegurado a nivel de selecção nacional :y:

Miguel Veloso, Raul Meireles, Manuel Fernandes, João Moutinho meu deus esta seleção pode vir a fazer algo bonito já em 2010 :D

Link to comment
Share on other sites

Árbitros nomeados para a 29.ª jornada

LIGA

Sábado, 12 de Maio

Boavista - Sp. Braga, João Ferreira (Setúbal)

Belenenses - Marítimo, Paulo Costa (Porto)

Domingo, 13 de Maio

U. Leiria - Naval, Cosme Machado (Braga)

Aves - E. Amadora, Elmano Santos (Madeira)

P. Ferreira - FC Porto, Paulo Paraty (Porto)

Nacional - Beira-Mar, Paulo Baptista (Portalegre)

Académica - Sporting, Lucílio Baptista (Setúbal)

V. Setúbal - Benfica, Jorge Sousa (Porto)

Liga multa Benfica em 1900 euros

A Liga multou o Benfica em 1900 euros por comportamento incorrecto dos adeptos no jogo com a Naval, disputado no passado sábado, no Estádio da Luz.

De acordo com aquele organismo, os «encarnados» são reincidentes na violação do artigo 149.0, que estipula o pagamento de uma multa de 250 a 2.500 euros quando «o clube cujo sócio ou simpatizantes adoptem comportamento social ou desportivamente incorrecto, designadamente através do arremesso de objectos para o terreno de jogo ou prática de lesões patrimoniais ou pratiquem actos (...) que perturbem ou ameacem perturbar a ordem e a disciplina».

No que respeita aos castigos a jogadores, Eduardo (Beira-Mar), Hélder Rosário (Boavista) e Olberdam (Marítimo) foram suspensos por um jogo, pelo que falham a 29.ª jornada.

Parece que os tais adeptos exemplares...afinal.... :-

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.