Jump to content

Mourinho


slangamos
 Share

Recommended Posts

Gostaria de saber qual 'e o real problema de mta gente em relacao ao Mourinho !?

Daquilo que ja vi, tenho a sensacao que ha mais Portugueses contentes pelo facto do Mourinho perder competicoes futebolisticas, do que Ingleses adeptos de Clubes rivais ao Chelsea !

Parece absurdo ou impossivel, mas 'e uma sensacao que tenho vindo a sentir desde que ele saiu do Porto pra Londres.

A Imprensa daqui de Londres tem sempre a sua opiniao do homem, mas nao lhe faltam ao respeito ou agem como se Ele lhes devesse algo!

Eu realmente gostaria de saber que Vergonha tao grande 'e essa que o Mourinho causa a Portugal e aos Portugueses, que sao os primeiros a julga-lo e a desejar lhe mal em tudo o que faz!

Ha decerteza fas Portugueses do Mourinho dentro e fora de Portugal, mas a carga negativa 'e tao grande que esses parecem nem existirem !

Um dia destes quando o puto Ronaldo disser "eu ate sou mta bom jogador, sou mm bom" apartir desse dia vai ser outro mal-amado !!!

my 2 pences :P

Link to comment
Share on other sites

É a típica mentalidade portuguesa: sempre que alguém é bem sucedido, em qualquer área, há sempre alguém a desejar que essa pessoa se espalhe ao comprido. E então no futebol, com o mediatismo que tem, essa situação é ainda mais gritante. Por cada pessoa que gosta de ver o Mourinho triunfar devem haver 4 a torcer para ele perder...

Enfim, tipicamente português...

Link to comment
Share on other sites

É a típica mentalidade portuguesa: sempre que alguém é bem sucedido, em qualquer área, há sempre alguém a desejar que essa pessoa se espalhe ao comprido. E então no futebol, com o mediatismo que tem, essa situação é ainda mais gritante. Por cada pessoa que gosta de ver o Mourinho triunfar devem haver 4 a torcer para ele perder...

Enfim, tipicamente português...

assino por baixo!

Link to comment
Share on other sites

Para mim, estes ódios de estimação (quer contra o Mourinho ou o C.Ronaldo) baseiam-se em muita dor de cotovelo e frustração.

Tudo dito! ;)

Link to comment
Share on other sites

Para mim, estes ódios de estimação (quer contra o Mourinho ou o C.Ronaldo) baseiam-se em muita dor de cotovelo e frustração.

E se fosse só contra esses 2 já não era muito mau... o pior é que essa 'espécie' de tuga tem inveja de tudo e de todos, parece que só se sentem bem com o mal dos outros... <_<

Link to comment
Share on other sites

Sim, e tipicamente português...

E sim, é errado...

Mas eu tenho a certeza absoluta que se o Mourinho calha a ter feito no slb o que fez no Porto, havia mais gente a gostar dele... :-

Quanto ao que o Kubrick disse, lol. Ele não se arma em cona da tia... Ele simplesmente faz o "jogo" à maneira dele, e essa maneira é ser assim, directo, arrogante e seguro.

Tens a outra versão que é o Fernando Santos. Fazem dele o que querem, ele não manda nada, é um coninhas que prali anda...

E mais, o Mourinho pode ser muita coisa, mas agarrado a isso tudo, vem o estatuto do melhor que o mundo alguma vez viu... E só isso chega pra deixar muito boa gente mal disposta... ;)

cool25 :lol: :funny:

Link to comment
Share on other sites

o que eu acho é que para se ser dos melhores do mundo não é preciso armar-se em conas da tia, como o mourinho faz.

Nem mais.

Pode parecer não vir ao caso, mas há um filme onde entra a Jodie Foster, denominado "The Accused" - Os Acusados, que relata a história de uma mulher que foi violada por um grupo de 4 emigrantes portugueses, salvo erro, nos Estados Unidos. Na sequência desse filme, a estúpida da Jodie Foster veio dizer que os portugueses eram um povo do terceiro mundo, sem educação, etc. Calou-se quando lhe disseram que no país dela havia uma violação a cada 12 segundos.

Aqui o caso é o mesmo. Eu não posso tolerar que um dia venham dizer que os portugueses são uma cambada de convencidos, só porque um treinador que ganhou fama o era.

O Mourinho é bom treinador? É. É um gajo inteligente? É. É muitas vezes mal educado? É. E não me venham com a história de que são estratégias, etc. Qualquer dia manda-se para a puta que os pariu os jogadores adversários, mas porque é estratégia, está perdoado. :blerk:

O Mourinho até pode ser uma excelente pessoa, mas não sabe perder. (ponto final). Os fins não justificam os meios. Se não ganhar nada este ano é bom para a formação da sua auto-estima que está muito elevada. O Pélé foi o melhor do mundo e nem por isso o ouviram constantemente gabar-se disso.

Link to comment
Share on other sites

O Mourinho ou se odeia ou se adora, e claro, há os que sempre odiaram, adversarios dele, e depois, ha aqueles q o passaram a odiar.

Para mim a razao mais absurda para o fazer sao todos aqueles portistas q ficaram fdds por ele n festejar.

É a coisa mais parva k ja vi... ganhamos a champions, porra que interessa la as atitudes do homem?

Link to comment
Share on other sites

Aqui o caso é o mesmo. Eu não posso tolerar que um dia venham dizer que os portugueses são uma cambada de convencidos, só porque um treinador que ganhou fama o era.

Oi? Que eu saiba não há por aí estrangeiros a pensar que os portugueses são todos como o Mourinho. Como li recentemente numa revista qualquer, há muitos emigrantes em Inglaterra que defendem que o Mourinho vale mais para melhor a imagem de Portugal lá do que as campanhas todas que o ICEP fez nos últimos tempos.

Partir do princípio que se um gajo é de uma determinada forma, os outros são todos iguais é das coisas mais parvas que existe e não sei porque carga de água é que alguém pensaria que os Portugueses são todos convencidos porque o Mourinho também o é.

E aqui o caso não é o mesmo do filme da Jodie Foster.

O Mourinho é bom treinador? É. É um gajo inteligente? É. É muitas vezes mal educado? É. E não me venham com a história de que são estratégias, etc. Qualquer dia manda-se para a puta que os pariu os jogadores adversários, mas porque é estratégia, está perdoado. :blerk:

Há uma diferença entre ser-se mal-educado ou rude. Para mim ele não falta à educação a ninguém, é sim extremamente directo e às vezes rude ou grosseiro. Mas lá está, como já disseram, isso é a maneira de ser dele.

Todos nós apenas conhecemos o que transparece para os jornais, as polémicas (porque é afinal isso que vende) mas será que ele é assim também com os filhos, os amigos, a mulher, os familiares? Será que ele age de uma forma diferente perante eles? E se agir, qual será a sua verdadeira faceta? Estás a cometer o mesmo erro que a Jodie Foster cometeu e que tu criticaste.

O Mourinho até pode ser uma excelente pessoa, mas não sabe perder. (ponto final). Os fins não justificam os meios. Se não ganhar nada este ano é bom para a formação da sua auto-estima que está muito elevada. O Pélé foi o melhor do mundo e nem por isso o ouviram constantemente gabar-se disso.

Não sei em que te baseias para dizer que ele não sabe perder. Ainda no outro dia perdeu contra o Liverpool e não vi ele fazer birra ou nada que se pareça.

E em relação ao Péle, sem lhe retirar mérito nenhum, havia naquela selecção jogadores bem melhores que ele só que não eram tão high-profile. Caso do Garrincha.

Link to comment
Share on other sites

Oi? Que eu saiba não há por aí estrangeiros a pensar que os portugueses são todos como o Mourinho. Como li recentemente numa revista qualquer, há muitos emigrantes em Inglaterra que defendem que o Mourinho vale mais para melhor a imagem de Portugal lá do que as campanhas todas que o ICEP fez nos últimos tempos.

Pois, mas isso é agora que ele está na mó-de-cima. Se um dia cair do pedestal, não sei o que acontecerá.

Há uma diferença entre ser-se mal-educado ou rude. Para mim ele não falta à educação a ninguém, é sim extremamente directo e às vezes rude ou grosseiro. Mas lá está, como já disseram, isso é a maneira de ser dele.

Mourinho diz a respeito de Jaime Pacheco: "Essa pessoa que tem apenas um neurónio e que ainda por cima funciona mal." - Não é má educação? A propósito do Ronaldo (que não que aquece nem arrefece), que conhecimento da família dele tem o Mourinho para dizer que ele foi mal educado na infância?

Todos nós apenas conhecemos o que transparece para os jornais, as polémicas (porque é afinal isso que vende) mas será que ele é assim também com os filhos, os amigos, a mulher, os familiares? Será que ele age de uma forma diferente perante eles? E se agir, qual será a sua verdadeira faceta? Estás a cometer o mesmo erro que a Jodie Foster cometeu e que tu criticaste.

Estamos a falar do José Mourinho (treinador de futebol) e não do José Mário dos Santos Mourinho Félix (homem de família e pai de filhos.)

Não sei em que te baseias para dizer que ele não sabe perder. Ainda no outro dia perdeu contra o Liverpool e não vi ele fazer birra ou nada que se pareça.

Mas sempre vai dizendo que é proibído marcar penaltys contra Manchester e a favor do Chelsea como se isso fosse a razão para estar em segundo lugar. Para lhe dar uma boa lição de desportivismo está o Fernando Santos que, apesar de não ser um grande treinador, sempre assume a culpa das opções que faz ou da falta de eficiência da equipa.

Link to comment
Share on other sites

Eu não gosto do Mourinho pela forma como saiu do Porto. Devia-o ter feito com um pouco mais de dignidade. Podia ter saído como um herói, em vez de ter saído como um mercenário. De resto passa-me ao lado, não o odeio, não o adoro, é-me indiferente.

Link to comment
Share on other sites

Gosto do Mourinno pelas qualidades como treinador, não o conheço pessoalmente, quanto ao Ronaldo simplesmente é um excelente jogador, mas quando digo que não é o melhor do mundo é a minha opinião. Dor de cotovelo? 0 Tenho opiniões por não vibrar e bajular é ter inveja? Não me parece. :)

Link to comment
Share on other sites

Gosto do Mourinno pelas qualidades como treinador, não o conheço pessoalmente, quanto ao Ronaldo simplesmente é um excelente jogador, mas quando digo que não é o melhor do mundo é a minha opinião. Dor de cotovelo? 0 Tenho opiniões por não vibrar e bajular é ter inveja? Não me parece. :)

Certo.

Mourinho é o melhor treinador do mundo e não tem que provar nada a ninguém (por isso é que tá na fossa agora...).

Link to comment
Share on other sites

É o melhor treinador porque já agora? Se calhar o melhor treinador do Mundo vai comprar desta vez o Kaka a ver se consegue finalmente ganhar a Champions! Essa tanga de ele ser o melhor do mundo, já cai em desuso, basta olhar para o orçamento do Chelsea! Por exemplo o Benitez, 1/5 (?) do orçamento, Valencia Campeao+Uefa, Liverpool 1UCL.... e vamos ver se não ganha outra!

Link to comment
Share on other sites

Mourinho melhor do mundo... agora perguntou eu, porquê ? Ha 2 anos atras se me perguntassem o mesmo diria q sim, agora, nas circustancias em q se encontra na iminencia de nao ganhar mais nada ate ao final da epoca com aquele lote de jogadores, por favor... o mourinho teve bons tempos agora provavelmente está a passar uma má fase, quem sabe se no futuro ninguem o quer para nada ? tantos exemplos de treinadores de futebol que deram furor e que depois muuuuhhhh... !

A unica coisa que admiro no Mourinho é a capacidade com que ele encara os jogos duma maneira frontal diz o que tem a dizer e doia a quem doer, ah e mais outra coisa prepara os jogadores mentalmente como ninguem... ;)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.