Jump to content

Mais Um Para C.ronaldo...


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Sinceramente, já mete nojo tanto falarem nele...

Então, ontem à noite, quando vi que iam fazer um documentário, no noticiário da noite, na SIC, onde se vai conhecer a mãe, o pai, a irmã, o cão, a vizinha que ele costumava apalpar, o poio de merda que pisou quando tinha seis anos e vinha da igreja comer a casa da avó que tinha feito de propósito a comida que ele mais gostava, pois era um bom menino, muito simpático, educado, e toda a gente sabia que, ele, aos 3 anos, seria uma vedeta mundial... <_<

:bye:

Cristiano Ronaldo lançou, hoje, um apelo, através do canal de televisão do Manchester United, para quem tiver informações sobre o paradeiro de Madeleine McCann contactar as autoridades.

"Estou muito preocupado com o desaparecimento de Madeleine McCann. Apelo a quem tenha informações que apareça", apelou o internacional português, numa curta declaração em inglês, entretanto difundida pela Sky News.

De acordo com uma fonte da Embaixada Britânica em Lisboa citada pela Lusa, a iniciativa do apelo, para o qual o camisola 7 dos "red devils" se prontificou de imediato, partiu do clube inglês.

Recorde-se que Madeleine McCann, de 3 anos, desapareceu de um aldeamento turístico da Praia da Luz, Lagos, na noite de quinta-feira enquanto os pais jantavam num restaurante nas imediações com amigos e familiares.

Entretanto, a menina inglesa está a ser procurada por cerca de 180 agentes da Polícia Judiciária, 60 militares da GNR e bombeiros e cerca de 20 populares voluntários a investigar o caso.

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

deve estar mesmo preocupado... <_<

Deve estar tão preocupado quanto eu... <_<

Bah! Estas declaração parece mesmo um discurso de um concurso de misses: "Paz mundial... Acabar com as guerras... Adoro criancinhas... Preocupo-me muito com o que se passa no mundo..." <_<

Link to comment
Share on other sites

AHAHAAHAHAHAAHAH!

Espera!

Eu sou o suposto raptor! Ouço na rádio/TV o apelo "sincero" do Ronaldo - o "melhor" jogador do mundo e, tal qual a prostituta arrependida, lavo-me em lágrimas e vou-me entregar à polícia...

Achava-te mais inteligente que isso... :)

Link to comment
Share on other sites

Enfim.....

O ronaldo recomendou a todos o que tiverem "infos" darem á policia, nada mais, meio de divulgação em massa, afinal trata-se de um ser Humano, será que te enquadras nessa classe com essa inteligência toda?

Link to comment
Share on other sites

Enfim.....

O ronaldo recomendou a todos o que tiverem "infos" darem á policia, nada mais, meio de divulgação em massa, afinal trata-se de um ser Humano, será que te enquadras nessa classe com essa inteligência toda?

Mas ainda ligas a esse monte de ****a? ;)

Ronaldo, grande atitude, há que mostrar fair-play dentro e fora dos relvados!

Link to comment
Share on other sites

Enfim.....

O ronaldo recomendou a todos o que tiverem "infos" darem á policia, nada mais, meio de divulgação em massa, afinal trata-se de um ser Humano, será que te enquadras nessa classe com essa inteligência toda?

Mas ainda ligas a esse monte de ****a? ;)

Ronaldo, grande atitude, há que mostrar fair-play dentro e fora dos relvados!

já te disse, não sou da tua liga... Baixa a bola :)

Lembra-te que estás aqui "por favor" :)

Fair-play?!?!?!? Mas o que é que o fair-play tem a ver com vir para a tv dizer aquilo que 99% das pessoas pensam?

Link to comment
Share on other sites

O kek o cu tem a ver com as calças? isso não é assunto que te diga respeito, e a mim não m mandas calar, já te disse volto a repetir, quando kiseres falar para mim lavas a boca ;)

Link to comment
Share on other sites

Pensava que já havia tópicos suficientes pra medirem pilas...

A atitude do Ronaldo é boa, mas, para mim, igual a zero... não adianta nada a ninguém... quem tiver informações, diz, com ou sem o apelo do Ronaldo...

Quanto ao melhor jogador da LdC, a qualquer um o prémio é bem entregue. Talvez mais ao Káká, que é o melhor marcador e está na final...

Link to comment
Share on other sites

Tatinha, só assim naquela, e que tal respeito pelos outros? As pessoas podem ter opiniões diferentes das tuas, mesmo nestas questões de, como muito bem disse o Mini0n, medir pilas. Há que saber respeitar isso...

Link to comment
Share on other sites

Cristiano Ronaldo e Paulo Ferreira fazem apelo por Madeleine

Os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Paulo Ferreira vieram hoje a público apelar a quem tenha informações sobre o paradeiro da pequena Madeleine McCann que as forneça às autoridades.

«Estou muito preocupado com o desaparecimento da pequena Madeleine. Apelo a quem tenha informações sobre o seu paradeiro que apareça. Era muito importante que isso acontecesse», disse o jogador do Manchester United.

O defesa do Chelsea leu uma mensagem em português partilhada por John Terry, que a leu em inglês: «Estamos todos devastados com o desaparecimento de Madeleine. Quem tiver informações, por favor divulgue-as. Ela é ainda muito nova e os pais não merecem viver uma situação terrível como esta».

Link to comment
Share on other sites

"I was very upset"... então não tá... vou fazer um vídeozinho também...

De certeza que ele foi obrigado por alguém a fazer este vídeo, qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que não é por causa dum apelo dum jogador da bola que as pessoas vão dar ou deixar de dar informações.

Link to comment
Share on other sites

E aposto que a fundação luis figo e os jogos que ele faz é também para se promover... vocês às vezes são ridiculos, é claro que podem estar tão preocupados como nós mas o que é facto é que usam a imagem deles para fazer a passagem da mensagem. enfim...

Link to comment
Share on other sites

E aposto que a fundação luis figo e os jogos que ele faz é também para se promover... vocês às vezes são ridiculos, é claro que podem estar tão preocupados como nós mas o que é facto é que usam a imagem deles para fazer a passagem da mensagem. enfim...

perdoo-te porque não fazes sequer ideia das regalias fiscais associadas a essas instituições...

...para não falar dos subsidios que vão buscar e dos donativos que recebem!

:bye:

Link to comment
Share on other sites

isto se fosse a situação inversa.. de haver um rapto de um portugues na inglaterra tavam-se todos a cagar.. aparecia nos jornais 2 ou 3 dias e dps só se ouvia falar quando houvesse alguma certeza... mas aqui por causa desses bifes, anda tudo preocupado... e apesar da confusão que criou e tmb das pessoas que voluntariamente ajudam ao caso actualmente, ainda vêm criticar a policia portuguesa... pó crl com eles!!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, tou-me a cagar para a miuda.

Quem me garante que os pais nao estão envolvidos nisto?

Tambem a mae da Joana fez xoradinho... ;)

So estou a falar da atitude em si do Ronaldo.. tenha sido obrigado ou não, ao menos apelou.

Ponto final

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.