Jump to content

Que Monitor Tft Aconselham?


OmeuNOME
 Share

Recommended Posts

o meu monitor CRT SamSung SyncMaster 753DFX de 17" acabou de avariar, estava ligado normalmente e de repente desligou-se e nunca mais voltou a ligar :(

já foi a segunda vez que isto aconteceu, mas da primeira foi para a garantia e não soube qual o problema, e o problema agora é que acabou a garantia e não sei se vai dar para arranjar.

se alguém souber se tem concerto e como resolver agradecia porque gosto do monitor e tem uma qualidade de imagem muito boa, senão terei de comprar um novo.

como o monitor me faz falta, terei de comprar um novo caso este não tenha concerto, e gostava de saber a opinião de alguém que perceba alguma coisa de monitores TFT, porque nao queria comprar um fraquinho, e também não queria gastar mais do que 200 eur num monitor.

pela pouca experiencia que tenho de ver monitores TFT, sei que vários têm os pixeis mt grandes, o que torna a imagem fraca, e nao queria um monitor com pixeis mt grandes, e pelo menos tenha 1280x1024 que é a resoluçao que estou habituado a usar no desktop.

desde já obrigado a quem puder contribuir com a opinião ;)

Link to comment
Share on other sites

Abaixo de 200€ se fosse eu comprava o: Asus LCD 19' VW192S

Quanto ao teu CRT podes sempre pedir orçamento numa loja.

De qualquer forma verifica este fusível:

Posted Image

E tb te deixo o link para o esquema completo SAMSUNG Syncm 753 755DFX schematic

Cumps.

mt obrigado, qd chegar a casa vou abrir o monitor, ontem ja era tarde para estar a abri-lo.

se for só um fusível é melhor para mim, assim ja nao gasto dinheiro.

de qualquer modo obrigado pelas sugestões ;)

EDIT: já abri e era só o fusível. já funciona novamente. ;)

o mal foi abrir o monitor, que é só de encaixes e teve de ser um pouco forçado, mas nao precisei de partir os encaixes :D

assim sendo já não preciso de monitor TFT porque gosto bem deste, mais uma vez obrigado pelas ajudas ;)

Edited by OmeuNOME
Link to comment
Share on other sites

Tenho um Samsung SyncMaster 940MG 19" WideScreen

Aconselho vivamente, deve ser dos melhores monitores LCD do mercado. E ainda tem a vantagem de ser tb TV, e inclusive dar para ver TV num cantinho e ter o PC a ocupar o resto do espaço :P

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.