Jump to content

... E Para Os Próximos Concertos...


darksideoftheMooN
 Share

Recommended Posts

:P pois... entre tantas outras coisas foi o Rock In Rio, o SBSR, as férias...

E agora... já se deram conta do que aí vem ? Se ainda houver dinheiro p/ algum, difícil vai ser escolher, digo eu... :hypo: Assim p'a já e num apanhado breve:

9 / Setembro - GNR + Tom Jones, no Freeport em Alcochete

10 / Setembro - The Libertines, Paradise Garage em Lisboa

11 / 12 / 13 (?) Setembro - Paco de Lucía, Figueira da Foz, Lisboa, Porto

11 / Setembro - Everlast, Paradise Garage em Lisboa

12 / Setembro - Velvet Revolver, Coliseu dos Recreios em Lisboa

13 e 14 / Setembro - Madonna, Pavilhão Atlântico em Lisboa

29 / Setembro - Whitesnake, Pavilhão Atlântico em Lisboa

4 / Outubro - Hoobastank, Paradise Garage em Lisboa

8 e 9 de Outubro - os Xutos vêm ao Pavilhão Atlântico, em Lisboa

9 / Novembro - Rammstein, no Pavilhão Atlântico em Lisboa

13 / Novembro - Rufus Wainwright, na Aula Magna em Lisboa

ok... alguns não são grandes concertos, mas ainda assim... e de certeza que há mais, por aí ;) porque isto de ser tudo em Lisboa não 'tá nada bem ... e o Cats, finalmente... pois, falamos disso noutro lado :-..

Agora, concertos mesmo... :band:

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Eh, láááá...... parem tudo... ainda há uns dias andei a espiar sobre o que se passaria até ao fim do ano e não deparei com isto:

13 / Novembro - Rufus Wainwright, na Aula Magna em Lisboa

Vou ver isso já amanhã.. Rufus, tou contigo camarada!

Link to comment
Share on other sites

Eh, láááá...... parem tudo... ainda há uns dias andei a espiar sobre o que se passaria até ao fim do ano e não deparei com isto:

13 / Novembro - Rufus Wainwright, na Aula Magna em Lisboa

Vou ver isso já amanhã.. Rufus, tou contigo camarada!

:realfun: eu sabia... eu até te estava a ver enquanto escrevia isso :realfun:

Vê lá isso, vá :P ... ficamos à tua espera ;)

:flowers:

PS: na FNAC... os bilhetes :-..

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

Claro que faltaram aí muitos... vocês também, não ajudam nada :P É fuckallyoubitches2003... podias ter explicado melhor onde e quando os Machine Head ^_^

Mais uns poucos então:

17 e 18 / Setembro - Madame Butterfly, no Coliseu de Lisboa ---> sobre este vou ver melhor :- "

25 e 27 / Setembro - Ney Matogrosso, Pedro Luis e A Parede, nos Coliseus de Lisboa e do Porto

9 / Outubro - Mafalda Veiga, no Coliseu do Porto

18 e 19 / Outubro - Machine Head, no Hard Club em VIla Nova de Gaia e no Paradise Garage em Lisboa

20 / Outubro - The Magnetic Fields, na Aula Magna em Lisboa

25 / Outubro - Bebel Gilberto, na Aula Magna em Lisboa

30 / Outubro - Ivete Sangalo, no Pavilhão Atlântico em Lisboa

20 e 21 de Novembro - Rodrigo Leão e... Beth Gibbons, no CCB em Lisboa

E há mais... há mais... ;)

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Há mesmo muito mais... senão, vejam:

Madredeus

10 de Setembro - Praça de Touros do Montijo

17 de Setembro - Grande Auditório do Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra

Pedro Abrunhosa & Os Bandemónio

11 de Setembro - Pavilhão Multiusos Guimarães

Kate Walsh

17 de Setembro - Café Teatro Santiago Alquimista em Lisboa

Stomp

28 a 31 de Outubro - Coliseu do Porto

2 a 7 de Novembro - Grande Auditório do CCB

The Gathering :clap: :band:

19 de Novembro - Hard Club - Porto

20 de Novembro - Paradise Garage

(Alguém quer ir comigo ver? :- " )

Podem sempre comprar os bilhetes na FNAC ou no TicketLine... mas há mais sítios ;)

Isto, claro, se o tal 'papel' ainda o permitir :P :-..

Link to comment
Share on other sites

Bom...

LIBERTINES:

"... Outra diferença em relação aos registos gravados é a voz de Carl Barat: o que em disco não convence, pela debilidade na pronúncia e projecção, ao vivo não chateia, porque simplesmente não se ouve. Ou o vocalista sobrevivente, depois da partida de Pete Doherty, estava em dia não, ou o som não ajudou, como palpitavam alguns à saída; a verdade é que era impossível decifrar o que o líder dos Libertines cantava e dizia. Não que tenha falado muito: disse boa noite e despediu-se, e deixou a música fazer o resto das apresentações..."

"... Há guitarras mais amplas, a abrir a pestana ao outro lado do Atlântico e tirar o pé do chão inglês; há t-shirts a dizer New York e Tóquio e a lembrar-nos que estamos perante uma banda internacional. Mas há também um som deficiente e uma atitude demasiado apática, e falta de canções. Certas bandas rock portuguesas mereciam mais ter ocupado o palco do Garage, esta noite, e isto não é paternalismo, porque também há bandas estrangeiras que teriam feito melhor figura..."

in Best Rock FM

EVERLAST:

"... Acompanhado por cinco músicos (baixo, guitarra, teclas, bateria e um DJ), Everlast desde cedo mostrou ao público português os motivos porque é considerado um músico completo. Mais maduro, muito comunicativo e dono de uma capacidade vocal invejável..."

"... Mesmo sem o habitual e recomendável encore, houve tempo para Everlast mostrar que os seus temas funcionam bem na transposição do disco para o palco, apresentando uma sonoridade mais diversificada e na qual o ex- House of Pain está completamente à vontade. Com guitarra ou sem guitarra, com baixo e sem baixo, a rappar ou a cantar, Everlast é, invariavelmente, o ponto central do espectáculo... "

in Best Rock FM

VELVET REVOLVER:

"... com a experiência que os elementos desta super-banda trazem na bagagem, da qual deram provas este Domingo..."

"... Pouco mais seria de esperar..." "...Todos têm a lição mais que sabida, todos adoram estar próximos do público, mas nenhum consegue disfarçar que o conjunto não inspira a confiança de outros tempos ­ - perdão, de outras bandas..."

"... Ainda assim, a questão que fica no ar é se o público que praticamente encheu o Coliseu dos Recreios estava ali pelos Velvet Revolver ou, antes, para assistir aos solos de guitarra de Slash. Ou até ou aos movimentos rítmicos do vocalista Scott Weiland, que apostou mais na componente visual do que, propriamente, em fazer ouvir a sua voz. Isto porque, as únicas alturas em que a dita voz fugia ao imperceptível, devia-se ao megafone que o ex-STP utilizou ao longo do concerto..."

in Best Rock FM

Eu não fui a nehum... :( Alguém foi... ? E então... ?

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

:P Pelos vistos... o papel começa a faltar...

É, o concerto dos Kane, no Paradise Garage, em Lisboa, previsto agora para 22, foi cancelado devido à fraca venda de bilhetes.

Pelo que li vão só a Coimbra, no dia 23 de Outubro como previsto. Fica prejudicada a promoção do tal álbum de originais... composto por temas regravados dos dois primeiros - sim :blink: , parece que é mesmo assim...

:flowers:

--- edit ---

ops... MACHINE HEAD... é hoje, não é ? Em Gaia... :note: ... Depois contem... ;) Ontem alguém foi, por cá ... :shut: ?

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Apesar da nítida sensação de que ando a falar sozinha nesta thread :P ...

Ontem ainda estive quase, quase para ir ao Pavilhão Atlântico... mas não fui :( Vou sábado ouvir o Rufus, o bilhetinho já cá está :clap:

Contem... digam qualquer coisa... karkov, Son_Of_Evil, [f]allen^angel, Fly, fuckallyoubitches2003... ena tantos ;) ... Já agora, encontraram-se lá ? Quem sabe :lol:

Quando acordarem... :shut:

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

acabei por soh poder ir a Rammstein...nc os tinha visto...e soh posso dizer q akele pessoal sabe dar 1 espectaculo...!! alem do bom alinhamento q n eskeceu sucessos de outros diskos (incluindo "Du Hast", 1 dos temas + aplaudidos), palmas para a caracterizaçao das musicas, em especial da "Mein Teil" e da xuva de confetis (brilhantes a imitar estrelas e dps em tons branco, azul e vermelho ehehe) na "Amerika" jah pa n falar no tradicional passeio do bote de borracha pela plateia. jah agr...lah na frente com as chamas...faz calor:P

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

13 de Setembro - Pavilhão Atlântico - Madonna

Eu tou lá, consegui bilhetes logo no dia hehehe!!!!!

inda fico admirado kem ainda vai ver essa merda ... podiam oferecer bilhetes como ofereceram convites pro Gmail .. cagava de alto pa essa gaja !

Editado:

So iria ver estes concertos se tivesse todo tempo e €€€ :

13 / Novembro - Rufus Wainwright, na Aula Magna em Lisboa

17 e 18 / Setembro - Madame Butterfly, no Coliseu de Lisboa ---> sobre este vou ver melhor

9 / Outubro - Mafalda Veiga, no Coliseu do Porto

25 / Outubro - Bebel Gilberto, na Aula Magna em Lisboa

20 e 21 de Novembro - Rodrigo Leão e... Beth Gibbons, no CCB em Lisboa

Stomp

EVERLAST:- So iria ver se o gajo rappasse o jump Around,senao boyaaaava o gajo !!! :P

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do concerto, apesar da natural insistencia nas musicas do novo album (Reise, Reise) do kual n sou particular apreciador...

Valeu pelas grandes musicas dos 3 primeiros albuns (Herzleid, Sehnsucht e Mutter) nomeadamente "Du riechst so gut", "Rammstein", "Sehnsucht", "Du hast", "Links 2-3-4", "Sonne" e "Ich will".

Grandes efeitos visuais e encenações com o habitual fogo de artificio e o Till a divertir-se com os lança chamas (eu estava a uns 20 metros do palco e sentia o calor...).

Estou todo partido...mal consigo mover o pescoço...tás a fikar kota karkov :lol:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada por terem contado :flowers:

E, já que aqui vim, deixo mais uns (sem links... não tenho tempo, depois faço ;) )

MARIA RITA - 19 Novembro - Pavilhão Atlântico; 21 de Novembro - Coliseu do Porto; 26 de Novembro - Pavilhão Municipal de Loulé

CLÃ - 26 de Novembro - Grande Auditório do Centro Cultural Olga Cadaval

LEAVE'S EYES + ATROCITY+BATTLELORE e DARKWELL - 26 de Novembro - Hard Club (Porto)

SÉTIMA LEGIÃO E GAITEIROS DE LISBOA - Espectáculo de solidariedade

(lucros revertem a favor de pessoas portadoras de doença mental) - 26 de Novembro - Fórum Lisboa

TOY DOLLS - 3 de Dezembro - Paradise Garage; 4 de Dezembro - Hard Club - Porto

THE RASMUS - 9 de Dezembro - Hard Club; 10 de Dezembro - Paradise Garage - :realfun: E não é que o meu formigo quer ir, do alto dos seus sete anos ??? Não sei onde foi buscar os gostos musicais, mas pronto... a verdade é que cá em casa se ouve de tudo um pouco ;) E respeitam-se os gostos de cada um, isso sempre...

Fiquem bem :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.