Jump to content

U2 - Single De Vertigo C/kraftwerk


darksideoftheMooN
 Share

Recommended Posts

U2 com cover de Kraftwerk 

Os irlandeses U2 decidiram incluir no novo álbum de originais uma cover dos Kraftwerk. "Neon Lights" foi o tema da banda alemã escolhido para fazer parte do alinhamento do single "Vertigo", o tema de avanço para o álbum sucessor de "All That You Can't Leave Behind", ainda sem título definido.

O tema foi gravado em Dublin e produzido por Steve Lillywhite.

"Vertigo" chega às lojas no próximo dia 8 de Novembro e além de "Neon Lights", contém o novo tema "Are You Gonna Wait Forever?", sendo editado em CD e DVD single, com o respectivo videoclip. O novo álbum só será editado no dia 22 do mesmo mês.

in Best Rock FM

Estou ansiosa p'a ouvir isto... até porque depois daquela história do furto do CD com os originais, ainda pensei que aparecesse aí pela net... Mas não dei conta de nada... alguém viu ?

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

:clap: e viva :Portugal:

'Oiçam' esta :

"Quanto ao DVD Single, contém imagens exclusivas da banda, registadas pelo fotógrafo Anton Corbijn em Lisboa, uma actuação de 'Vertigo' ao vivo no estúdio HQ e um vídeo também filmado em Lisboa. " (in Best Rock FM)

Parece que o Single será:

CD1

1. Vertigo

2. Are You Gonna Wait Forever?

CD2

1. Vertigo

2. Vertigo - Jacknife Lee 10”

3. Neon Lights

DVD

1. Vertigo - HQ video

2. Vertigo - audio with photo gallery

3. Are You Gonna Wait Forever? – audio only

4. Vertigo - Jacknife Lee 10” - Lisbon video

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mais novidades, tiradas da Best Rock, claro :) :

"Vertigo", o primeiro single do novo álbum dos irlandeses U2, foi gravado em Delta de L'Ebre, na Costa de Espanha, nos últimos dias. Sob a direcção de Alex Courtes e Martin Fougerol (responsáveis pelo videoclip "Seven Nation Army", dos White Stripes), "Vertigo" apresenta os quatro elementos dos U2 numa bacia, envolvidos por uma tempestade.

Ao todo, foram sessenta pessoas envolvidas no projecto, que levou Bono, The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton a tocar cerca de 40 vezes o tema de apresentação do novo disco, ao longo de dois dias.

"Vertigo" é editado no próximo dia 8 de Novembro e o primeiro tema retirado de "How To Dismantle An Atomic Bomb", o novo álbum dos U2, que chega quinze dias depois.

Entretanto, a Best Rock está a anunciar para dia 24 /09, entre as 8:00 e as 9:00 (é... de madrugada :( ), um programa especial sobre os U2, no qual se vai poder ouvir um bocadinho do Vertigo... Para ouvir:

Lisboa: 96.6

Porto: 105.8

Coimbra: 103.0

Santarém: 97.7

Ou então através da net -- > :coolmusic:

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Alguém ouviu (ou lembrou-se de ouvir) esta emissão hoje de manhã? Eu confesso que às 9 estava a sair de casa e não tenho o hábito de ouvir rádio em casa... :-..

Quem ouviu? Que conte aqui como é a música, o que sentiu, se estava à espera de melhor ou pior... enfim... tudo! :- "

Eu estou muito curioso... U2 é... bem... é aquela malha de sempre... indispensável para quem gosta de boa :stereo:

Digam de vossa justiça! ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.