Jump to content

Mais Uma Taça Que Já Cá Canta!


JTB3
 Share

Recommended Posts

Ja k tamos numa de feitos de desportos "alternativos" :P

Pelo 3º ano consecutivo a equipa de Voleibol do Benfica conquistou a Taça de Portugal. Foi um percurso sem mácula, em que foram ficando para trás equipas de bom nível, como Leixões ou Guimarães. Na final, a equipa entrou com toda a força e garra para mostrar que tem grande valor e que, não fossem algumas coisas mal explicadas, poderia estar agora a disputar a final do campeonato nacional. Os resultados dos sets (25-23; 27-25; 25-23) provam bem o equilíbrio do jogo, mas um Benfica a jogar muito bem e um Marcílio inspiradíssimo trouxeram mais um troféu para as vitrines da Luz.

Destaque para os muitos adeptos do Benfica e do Câstelo da Maia, que encheram por completo as bancadas do Pavilhão de Resende e que deram outro colorido ao jogo.

Parabéns por mais esta conquista! FORÇA BENFICA!!

-in, Vermelho á Moda do Porto.

26918.jpg

Link to comment
Share on other sites

Taças de Portugal de Volei, campeonatos de Hoquei, isso não interessa a ninguem!! Tal como Basquet!!! Ninguem liga a isso!!! Agora andebol, atletismo, futesal já se podem se podem gabar!

Link to comment
Share on other sites

Green Hawk, hóquei em patins não interessa a ninguém? :lol: Para tua informação Portugal já foi campeão do mundo nessa modalidade! E em futebol, andebol... já foi? Parece-me que estás com dor de cotovelo.

E o S.L. Benfica já ganhou muitos títulos em futsal!

Link to comment
Share on other sites

Taças de Portugal de Volei, campeonatos de Hoquei, isso não interessa a ninguem!! Tal como Basquet!!! Ninguem liga a isso!!! Agora andebol, atletismo, futesal já se podem se podem gabar!

Para que saibas, Hoquey em patins é o desporto mais seguido em Portugal logo a seguir ao futebol.

Link to comment
Share on other sites

por acaso nao sou mt de modalidades amadoras, mas kurtia ver hokey a uns anos... eu tive o jogo em k o jogador do porto deu com o stick na cabeça de um puto de 10 anos e polo a dormir... mas com o empo perdi interesse... nem o futebol 5 sigo com atençao...

Link to comment
Share on other sites

Taças de Portugal de Volei, campeonatos de Hoquei, isso não interessa a ninguem!! Tal como Basquet!!! Ninguem liga a isso!!! Agora andebol, atletismo, futesal já se podem se podem gabar!

entao o scp é o clube certo pra ti. ate deixas o fut11 de fora..

Link to comment
Share on other sites

Green Hawk, hóquei em patins não interessa a ninguém? :lol: Para tua informação Portugal já foi campeão do mundo nessa modalidade! E em futebol, andebol... já foi? Parece-me que estás com dor de cotovelo.

E o S.L. Benfica já ganhou muitos títulos em futsal!

Portugal é simplemente a selecção com melhor palmarés em Hoquei em Patins...

Link to comment
Share on other sites

Fogo ser o melhor entre 4 paises é muito difícil!!!! Na liga dos campeões é sempre Barcelona, no campeonato é sempre Porto!!! Digam lá que interesse têm? E o Sporting até tem palmarés aqui, já ganhou uma taça dos campeões e taça cers e vários campeonatos!!!

Mas realisticamente a partir de que esta modalidade não é olimpica, só tem 4 grandes seleções que dominam todas as provas, no campeonato portugues é o que se ve, na liga dos campeões idem... Qual é o interesse, prefiro bem mais andebol, ciclismo, atletismo...

Link to comment
Share on other sites

Qual o interesse então do nosso campeonato que é só ver quem é o melhor de 3 equipas?

São coisas que não podem ser comparadas, apesar de só três equipas lutarem pelo o titulo, tens muitas mais equipas, existe uma liga dos campeões onde existe muito mais competitividade, é um desporto mundial, em vez de um desporto regional!!! O nº de praticantes é muito menor! É muito mais fácil poder jogar futebol!!!

O mesmo é válido para os outros desportos que disse, apesar do ciclismo estar a ir pelo mesmo caminho do hóquei!!

Link to comment
Share on other sites

Mas claro @greehawk, futebol é o desporto rei.. Mas ainda não percebi se te estás a queixar da competetividade ou da falta de condições para praticar a modalidade.. para isso o atletismo, o futebol de praia, o volei de praia etc tb é sempre para os cronicos candidatos às diversas modalidades...

Link to comment
Share on other sites

As modalidades amadoras já não me interessam a partir do momento em que deixaram de dar na 2. Se não as consigo ver não me interessam.

15:00 DESPORTO 2

Atletismo: Campeonato Nacional Estrada /15.00/15:25)

Hóquei em Patins:FCPorto-Benfica - Fânzeres -3.jogo- (15:30/17.00)

Basquetebol:Ovarense-Lusitânia 1/2 Finais 2.jogo + entrevistas(17:15/17.45)

Notícias(18:45/19:00)

http://rtp2.rtp.pt/guia.php

Link to comment
Share on other sites

As modalidades amadoras já não me interessam a partir do momento em que deixaram de dar na 2. Se não as consigo ver não me interessam.

15:00 DESPORTO 2

Atletismo: Campeonato Nacional Estrada /15.00/15:25)

Hóquei em Patins:FCPorto-Benfica - Fânzeres -3.jogo- (15:30/17.00)

Basquetebol:Ovarense-Lusitânia 1/2 Finais 2.jogo + entrevistas(17:15/17.45)

Notícias(18:45/19:00)

http://rtp2.rtp.pt/guia.php

:lol: :lol: E futsal que era o que via mais, ainda dá. Houve uma altura que pararam de dar os jogos importantes e deixei de ver e tb porque agora tenho menos tempo mas se derem futsal vou passar a ver outra vez.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.