Jump to content

Windows Qual O Melhor?


Moranguito
 Share

Windows - Qual o melhor?  

107 members have voted

  1. 1. Windows - Qual o melhor?

    • Windows 2000 Pro SP4
      6
    • Windows XP Pro with SP1
      49
    • Windows XP Pro with SP2
      49
    • Windows 2003 Server
      3


Recommended Posts

Kensei

Agora só um aparte ao loki, o que fez a má fama do xispas foi precisamente pessoal que como tu usou uma versão mais que beta do xispas, com o Long não façam a mesma coisa esse teu vomito é sobre uma versão beta!!!!

Para tua informação nunca usei versões betas seja do que for, nem demos de jogo costumo instalar.

Para a próxima certifica-te antes de dizeres asneirada.

Link to comment
Share on other sites

Ja instalei o SP2 e até agora tenho notado uma melhoria em termos de performance, juntamente puz o Windows Media 10 e fiquei novamente espantado, muito estavel, le-me os filmes todos (divx, xvid, etc) e nao falha, tem umas coisas mais bonitinhas, a estetica ta mais melhor boa aprovada do best cool, em relação a OS apesar de admitir que o 98 SE é mesmo o melhor que alguma vez tive, o XP para a era moderna é o ideal ;)

Edited by Son_Of_Evil
Link to comment
Share on other sites

a microsoft vai mandar updates pra corrigir erros do SP2 k acabou de sair !? LOL microsoft em grande...

pra kem diz tanto bem do 98SE... como é possivel gravar um cd completo em 10min no 98SE e o mesmo CD em 3 min no XP SP1 definido na mesma velocidade? já agora experimentem por dois programas a correr ao mesmo tempo em ambos os SO's e digam kal o k rebenta primeiro...

Edited by [InVicTuS]
Link to comment
Share on other sites

a microsoft vai mandar updates pra corrigir erros do SP2 k acabou de sair !? LOL microsoft em grande...

pra kem diz tanto bem do 98SE... como é possivel gravar um cd completo em 10min no 98SE e o mesmo CD em 3 min no XP SP1 definido na mesma velocidade? já agora experimentem por dois programas a correr ao mesmo tempo em ambos os SO's e digam kal o k rebenta primeiro...

<{POST_SNAPBACK}>

Quando tinha o Win 98 SE instalado costumava ter sempre ao mesmo tempo o Mirc ligado(montes de janelas abertas), MSN Messenger, Music Match, IE, DC++, Imesh, Fruity Loops(com uns quantos plug-ins pesados), Cubase SL e outras coisas, mas tinha sempre montes de coisas a trabalhar e nunca pifou })

Link to comment
Share on other sites

Quando tinha o Win 98 SE instalado costumava ter sempre ao mesmo tempo o Mirc ligado(montes de janelas abertas), MSN Messenger, Music Match, IE, DC++, Imesh, Fruity Loops(com uns quantos plug-ins pesados), Cubase SL e outras coisas, mas tinha sempre montes de coisas a trabalhar e nunca pifou  })

<{POST_SNAPBACK}>

mas sempre k tinhas um erro tinhas k reiniciar o windows...

ex: o Xp dá erro no exlporer aguenta-se bem... o windows 98SE nao se aguenta tanto...

Link to comment
Share on other sites

mas sempre k tinhas um erro tinhas k reiniciar o windows...

ex: o Xp dá erro no exlporer aguenta-se bem... o windows 98SE nao se aguenta tanto...

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo contigo, isso foi a razão principal que me levou a mudar de OS })

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Pa falavam mal do sp2. >Desde kl formatei este pc e pus o sp2 n tem dado problemas, nem software , nem jogos, nem internet. E fika a funkar varios dias seguidos sem reboot.

Kuanto ao Windows 98 SE, tentei instalar no portatil, mas knd tava a instalar akilo xegava a parte dos dipositivos plug n play, e aparecia um ecran azul (fatal error, koisa k ja n havia a muito tempo desde os tempo do ME, visto k no xp nunca me apareceream desses ecrans). E isso akontecer durante a instalaçao e uma beca mau, visto n realizar a dita cuja.

Portanto instala o XP kom sp2 e do best.

btw, o meu xp2 e em ing n sei se isso tera muito have rkom o facto de n ter muitos erros... :)

Link to comment
Share on other sites

(...)e aparecia um ecran azul (fatal error, koisa k ja n havia a muito tempo desde os tempo do ME, visto k no xp nunca me apareceream desses ecrans). (...)

se alguma vez te aconteceu o windows reiniciar sem razão aparente ou até mm reinciar o pc e mal ele tenta entrar na sessão e o pc faz reboot sem perceber pk, então tiveste um ecra azul no xp. o xp por defeito tem uma opção activada para qd esses erros dos ecras azuis aparecerem para o computador se reiniciar sozinho e assim nunca da pa perceber qual a causa do reboot e mais importante a causa k originou o dito cujo erro k obrigou ao reboot...

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o XP Pro com o SP2 e estou maravilhado :P

Não tenho qualquer conflito com firewall (nao uso a do windows, mas sim o zone alarm), nem com antivirus (Kaspersky).

Corre tudo e ja nao vejo uma mensagem a pedir para enviar relatorios de erro a uns tempos....

:lamo:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

err... eu não me lembro de ver mensagens a pedir para enviar relatórios de erros à muito tempo, e olha q passo muito tempo frente ao pc :unsure: no meu pc acho q nunca vi mesmo, já vai com mais de um ano desde a última formatação :- "

uso XP Pro SP1 Pt com todas as actualizações possíveis para o bicho :y:

Link to comment
Share on other sites

,Sep 8 2004, 23:27]a microsoft vai mandar updates pra corrigir erros do SP2 k acabou de sair !? LOL microsoft em grande...

pra kem diz tanto bem do 98SE... como é possivel gravar um cd completo em 10min no 98SE e o mesmo CD em 3 min no XP SP1 definido na mesma velocidade? já agora experimentem por dois programas a correr ao mesmo tempo em ambos os SO's e digam kal o k rebenta primeiro...

se pensas assim usa o Linux e depois diz alguma coisa.. :lol:

Edited by bninho
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Tenho o Service Pack 2 há umas boas semanas e a unica mudança é sem duvida o excelente bloqueador de pop-ups. O firewall vai dar ao mesmo... Acho que o Service Pack 2 do XP é, metaforicamente falando, um bunker com a porta aberta. Vai trazer tantos problemas como outros, já tem falhas de segurança e tudo! TENHO SAUDADES DO WIN98!!! Aquela gaita ficava azul a toda a hora mas depois tava a rular. :lol: Sinceramente o Service Pack 1 do XP rulava bem mas dava mais alguns erros...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Tenho o Service Pack 2 há umas boas semanas e a unica mudança é sem duvida o excelente bloqueador de pop-ups. O firewall vai dar ao mesmo... Acho que o Service Pack 2 do XP é, metaforicamente falando, um bunker com a porta aberta. Vai trazer tantos problemas como outros, já tem falhas de segurança e tudo! TENHO SAUDADES DO WIN98!!! Aquela gaita ficava azul a toda a hora mas depois tava a rular. :lol: Sinceramente o Service Pack 1 do XP rulava bem mas dava mais alguns erros...

:funny:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.