Jump to content

Windows Qual O Melhor?


Moranguito
 Share

Windows - Qual o melhor?  

107 members have voted

  1. 1. Windows - Qual o melhor?

    • Windows 2000 Pro SP4
      6
    • Windows XP Pro with SP1
      49
    • Windows XP Pro with SP2
      49
    • Windows 2003 Server
      3


Recommended Posts

Como eu disse isto é um pouco de duas coisas, e por isso gostava dos replies de todos, do que acham e das vossas experiências...

Sinceramente estou indeciso entre um dos 3 ultimos... Como vou re-instalar o sistema operativo...

Digam de vossa justiça, em especial gostava de ouvir comentários de quem já experimentou o SP2 do XP...

[[]]

PS. Aqui só se fala mesmo de windows... Linux eu já uso e sei qual o meu favorito :P

:straw:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

depende de muita coisa, principalmente da principal finalidade para o qual estas a instalar o windows, se for para montar um web server, o windows 2003 web edition, se for para montar servers, DC com AD e o resto possivelmente o windows 2003 enterprise ou o windows adv server 2000 com sp4, se for para jogares so o xp com sp1 ou sp2.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas

O melhor windows d tds ñ consta na lista acima exposta.

D long k o melhor k pode haver é o WIN 98 SE.

Mas como é logico ñ vais agora instala-lo pq é um passo a trás no tmp. Mas s fores um revivalista boa sorte. Em relação aos outros ñ t posso dizer nada pq ñ sou utilizador frequent desses sistemas operativos.

hasta

Link to comment
Share on other sites

pa isso ?

mac ;) :coolmusic:

<{POST_SNAPBACK}>

Eu tenhu um Mac G4 e arrependo-me de o ter comprado... so se for mm ediçao video pk pa jogos... eskeçe. e pelo preço ke foi compravas um pc topo de gama

Link to comment
Share on other sites

dentro em breve a microsoft vai disponibilizar o site dos updates o sp2. Talvez esse lançamento corrija alguns dos ja detectados problemas existentes com o sp2 postados nas news.

Quem sabe...!?

Eu pessoalmente so instalarei isso em ultimo caso e quando isso for regra!!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

eu espero pelo Longhorn :bye: afinal já estamos quase em 2005 ^_^

:fnf:

<{POST_SNAPBACK}>

Quoting Moranguito

Como vou re-instalar o sistema operativo...

Não me tou a ver a esperar até 2005 né... Eu instalei um windows de recurso para poder aceder há net e não tenciono ficar assim muito tempo... :P

Link to comment
Share on other sites

ah lol ^_^

então vai para o SP1, pois é o que eu uso à uma carrada de tempo e nada de reclamações até hoje.. :P

o SP2 ainda não instalei porque ainda não saiu a versão PT ;)

btw, Ilusi0n o longhorn é só em 2006?? :blink:

mas a minha afirmação não deixa de ser verdadeira... :realfun:

cumps :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Linux a parte :- " , e para aquilo que queres usa o xispas sp1 ou o 2 eu tou com o sp2 e ate agora ainda não tive problemas já tenho o PC ligado desde que foi o post das news deste Windows, uma grande vitoria ca em casa esta quase a bater o recorde :-..

Agora só um aparte ao loki, o que fez a má fama do xispas foi precisamente pessoal que como tu usou uma versão mais que beta do xispas, com o Long não façam a mesma coisa esse teu vomito é sobre uma versão beta!!!! :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Boas

O melhor windows d tds ñ consta na lista acima exposta.

D long k o melhor k pode haver é o WIN 98 SE.

Mas como é logico ñ vais agora instala-lo pq é um passo a trás no tmp. Mas s fores um revivalista boa sorte. Em relação aos outros ñ t posso dizer nada pq ñ sou utilizador frequent desses sistemas operativos.

hasta

<{POST_SNAPBACK}>

este homem disse tudo...

pra mim o windows sucka...

mas a eskolher 1 é esse...

é pena n terem feito outro so tao amigavel komo o windows...

Link to comment
Share on other sites

Se queres o pc para jogar, win server 2003 não te vai servir porque neste SO n há som...

<{POST_SNAPBACK}>

:lol: claro que há... tens é que ligar os serviços que vem desligados de origem, para garantir maior estabilidade ao servidor...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.