Jump to content

27ª Jornada: Benfica X Sporting


Fox
 Share

Quem achas que vai ganhar?  

97 members have voted

  1. 1. Quem achas que vai ganhar?

    • BENFICA
      43
    • EMPATE
      25
    • SPORTING
      29


Recommended Posts

falta a opção "Ronaldo"

Ele vota SCP...

kuanto ao jogo... couldnt care less , como se diz em americano.

Hum... eu mesmo que não estivesse para ganhar "nada" e neste caso o nada é relativo pq o 2º lugar é outra coisa, queria sempre e sempre mesmo que o meu clube ganhasse..

Link to comment
Share on other sites

eu acho que vai ser empate mas a historia fala por si e o benfica é vitorioso mais 20 vezes em casa, nos derbys. São favoritos e têem de ganhar.

O Fernando Santos sempre teve alguma sorte nos derbys portanto creio que poderá ser a alegria da epoca dos benfiquistas ganharem os dois derbys.

Espero que não pois a gente precisa da guita da champs. :P

Link to comment
Share on other sites

se o Sporting jogar como tem jogado nos últimos jogos concerteza que ganha, mas tudo depende do árbitro.

por mim preferia um empate no derby lisboeta e a vitória do FCP no derby portuense ;)

Bom, então o sporting só não ganha se o árbitro não deixar, é isso? :-..

Link to comment
Share on other sites

kuanto ao jogo... couldnt care less , como se diz em americano.

Hum... eu mesmo que não estivesse para ganhar "nada" e neste caso o nada é relativo pq o 2º lugar é outra coisa, queria sempre e sempre mesmo que o meu clube ganhasse..

Eu quero k o clube ganhe, obvio!.. mas chateia-me ser a lutar por.. nada.

Pessoalmente "campeonatos da 2º circular" nao me interessam, mas obvio.. nao condeno kem o faça. Nao me interessam 2º lugares, mas novamente.. nao condeno kem o faça!

Tou fodido, pk podiamos tar a lutar pelo titulo, e esperava k este jogo fosse o jogo do titulo.. pra alem disso hoje no jornal vi o ke o FS ker "testar" contra o sporting... tou memo a ver no k vai dar...

Link to comment
Share on other sites

@Unlogik, compreendo o que queres dizer, mas convenhamos 2º é melhor que o 3º, não só numa questão de ego (que é importante) mas por causa da Champs.

o 2º é o primeiro dos ultimos... o meu ego está ai.

Link to comment
Share on other sites

Tambem ninguem acreditava (incluindo eu) que o Benfica ganhasse em Alvalade e ganhou

Não substimem o Benfica.. :y: Continua a ser um forte rival.. e vai ser um jogo bastante complicado..

Link to comment
Share on other sites

@Unlogik, compreendo o que queres dizer, mas convenhamos 2º é melhor que o 3º, não só numa questão de ego (que é importante) mas por causa da Champs.

o 2º é o primeiro dos ultimos... o meu ego está ai.

Então basa perder de propósito para não ficarmos em segundo :-.. :P

Link to comment
Share on other sites

@Unlogik, compreendo o que queres dizer, mas convenhamos 2º é melhor que o 3º, não só numa questão de ego (que é importante) mas por causa da Champs.

o 2º é o primeiro dos ultimos... o meu ego está ai.

Então basa perder de propósito para não ficarmos em segundo :-.. :P

Era bem pensado! :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.