Jump to content

Aniversário Amen


wooJeNto
 Share

Recommended Posts

Para registar .PT tem que ser empresa ou empresário em nome individual, não pode ser qualquer um.

Pelo menos era assim que funcionavam os domínios .pt

E como é que eles sabem se eu sou empresa ou não? Era suposto dar para registar não?

Link to comment
Share on other sites

Bem, de facto isto é de borla durante o ano.. Mas Portugal volta a mostrar o pq de estar neste lugar..

Fiz tudo conforme eles dizem, recebi o código, fiz o pedido de alojamento e dominio, passado um tempo recebo os dados todos... 2 ou 3 dias mais tarde fica o dominio .pt a funcionar, 1 ou 2 dps.. recebo um email com o seguinte: Deverá enviar uma cópia do cartão de contribuinte (até aqui tudo bem, tb enviar a cópia n custa nd) mas dps...

e uma cópia de uma declaração de actividade aberta nas finanças como profissional liberal com um máximo de 6 meses, através de email ou fax...

Isto é q enfim, para registar um dominio .pt.. só podia ser em PORTUGAL claro.. é uma vergonha este país.. Quero registar um domínio para fazer uma página pessoal e dps aparece estas coisas.. Conclusão, vou alojar o site num servidor internacional, com Mysql, php.. e registar um domínio .com ou .net (em q n me vão pedir nada), e acabo por pagar só cerca de 10€ por ano.. Triste este Portugal..

Link to comment
Share on other sites

Isso acontece em todos os domínios do mundo, em domínios controlados pelo país, lol! Não é só o .pt!!! Se não houvesse esse tipo de controlo era lindo!!! Daí depois existirem esses .net, .com, .org!

Acho muito bem que seja assim!!!

Link to comment
Share on other sites

Ja recebi os codigos!

Estou a aguardar conseguir redirecionar um link para o dominio

A ver se dá

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

O .pt é usado para empresas e para ENI "Empresários em Nome Individual" e não pode ser usado para paginas pessoais. O dominio .pt tem regras e é sempre mais caro que os outros.

Se não fosse assim qualquer um podia usar o .pt para criar empresas fictícias e andar aí a enganar os outros.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.