Jump to content

O Que Se Passa Com As News? Parte VI Setembro 2004


Luke
 Share

Recommended Posts

E por aqui (Lisboa) com o sapo ADSL a apenas deixar sacar entre os 18 e os 25kb, isto sem o emule ligado quando ainda na manha passada por volta das 11 tinha a mula a UP 9kb e a DL 25kb e as news a sacar na boa a 30kb....

Agora a noite desliguei a mula a ver se tinha alguma coisa a ver e nada, nenhuma melhoria!!! :dumb:

Mas eu agora penso assim, dass, é de noite man's, quase 4 da matina..... VAO DORMIR E DEIXEM-ME SACAR!!!!!! :lamo:

Nao percebo! :blink:

1 Abraço :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

elas estão assim por um único motivo....devido à grande qualidade de posts...ora vejamos:

- nhl 2005

- Call of duty

- Sims 2

- Troy

.... ( e afins....)

temos de dar descanso...senão não falta muito para rebentar...

Abraços rapaziada

Link to comment
Share on other sites

O k eu axo k se devia fazer, max é considerado impossivel tendo em vista a situação,era arranjarem de pararem kom us posts e downloads plo menus uma semana, para o servidor se "refrescarem" ;)

Mas como ja foi dito antes (axo eu), isso é impossivel :dumb: devido ao nº de users das news,max cmg podiam contar para isso :thumbup:

Kuanto ao resto do ppl k nao fizesse isso:

:lukevsbad: :gl: :jumpon: :diespam: e depoix caso mudassem de ideias(ou no caso de serem um bokadinho maiores k eu :war:

fikem bem....

Link to comment
Share on other sites

n se deixa registar mais ng no forum e p+ara-se os post durante uma semana, ha mta gera k saca das news k n usa os foruns... assim ha ppl k deixa de sacar (ou n) pelo menos por algum tempo...

Achas isso justo? Eles têm tanto direito como nós.
Link to comment
Share on other sites

Axim k acabar d sacar akilo k tenho em queue tmb vou dar ferias as news... espero e k o pexoal compreenda e n haja mtos posts (ou nenh1s) durante alg1 tempo a ver s as news s "curam"...

Vou mm ficar a :popcorn: durante alg1 tempo... ate k a situacao melhore...

Fikem bem!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.