Jump to content

O Que Se Passa Com As News? Parte VI Setembro 2004


Luke
 Share

Recommended Posts

Fourty

Agradeço imenso o cache, mas eu já via os headers (netcabo lisboa).

O problema é que continua a dar o erro - ARTICLE NOT ON SERVER....

Vamos ter mesmo que esperar e rezar que os conteúdos voltem, senão, vai-se o CORAL REEF, os SIMPSONS 4x05 e o V - THE FINAL BATTLE, o resto já me estou a lixar... mas estes queria mesmo...

enfim... já estamos a ver que, de vez em quando, espetam-nos uma destas e só temos é que comer e calar, aliás como em tudo neste país miserável...

NETMAN

:fnf: :fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a sacar o The Alamo e reparei numa coisa, por muito estranho que seja, pode até não ser nada....

Todos os files abaixo das 5AM é sopa, depois disso, dá tudo .....estranho :blink:

Ex:

The Alamo (2004)*DVDRIP*CD1 (dvp-theal-cd1.r03) => 2004-10-09 02:41:39 GMT -> Article Not On Server

The Alamo (2004)*DVDRIP*CD1 (dvp-theal-cd1.r04) => 2004-10-09 05:26:18 GMT -> Downloading

Isto alguma vez tinha acontecido?? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Corrijo-te a ti e a mim tb!

Fiz update de tudo e tou a sacar os episodios do tom sawer a 50 kb!

Com o grabit

<{POST_SNAPBACK}>

pois, eu tb consegui, e por sinal estava a sacar a 70 kb. mas os rars do 01 ao 08 do episodio 2 do tom sawyer n os consigo sacar!!

e em relaçao ao van helsing, estou agarrado por um unico file do cd2, mais precisamente falta-me o .rar.

vamos la ver se isto amanha melhora!!

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que tenho de dia 10-09-2004 as 03:00 para tras nao consigo sacar.

Ja fiz full update varias vezes... tao la os headers todos so que dessa data para tras nao consigo sacar nada.

Se alguem souber de uma soluçao agradecia imenso porque tou pendurado com varios ficheiros.

:crying:

Link to comment
Share on other sites

Axo k ta mais k visto k é prob geral...axo k devem é esperar tds n é ppl? lol afinal de contas dizem tds o mm  :-.. :lol:

[][]

:fnf:

<{POST_SNAPBACK}>

LOL newsbin desligado e "tugabits" ligado! :funny:

Daqui a 2 dias logo vejo as news... (há que dar tempo ao tempo....)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a sacar o The Alamo e reparei numa coisa, por muito estranho que seja, pode até não ser nada....

Todos os files abaixo das  5AM é sopa, depois disso, dá tudo .....estranho :blink:

Ex:

The Alamo (2004)*DVDRIP*CD1 (dvp-theal-cd1.r03) => 2004-10-09 02:41:39 GMT -> Article Not On Server

The Alamo (2004)*DVDRIP*CD1 (dvp-theal-cd1.r04) => 2004-10-09 05:26:18 GMT -> Downloading

Isto alguma vez tinha acontecido?? :blink:

<{POST_SNAPBACK}>

tou com o mesmo problema... o mais estranho é k os files aparecem nos headers e nao os consigo sacar...

e fico pendurado em tanta coisa... Van Helsing já fui acabar de sacar internacinal... tem o torrent no suprnova...

Link to comment
Share on other sites

Boas,

13-Set - 23:50

Netcabo Empresarial - Lisboa - Grabit 1.4.6 Beta (Build 836)

Já nem sei quando são os dias em que isto tá mais morto que vivo. Confirmo que os files que já estavam nos servidores quando aquilo pifou, não se conseguem puxar, de maneira nenhuma... e em relação aos mais optimistas em esperarem que ainda volte a dar para puxar, lembrem-se que, com os novos posts (esses sim, já dão para puxar), os antigos começam a desaparecer...

Assim, não consigo completar:

. Baadasssss (é o menos...)

. The Alamo (faltam-me ficheiros dos 2 CDs)

. Léon *uncut* (faltam ficheiros do CD1)

. The Simpsons (ep. 5 - 1 ficheiro - mas já tenho o 6 e um bocado do 7 - o 5 deve ter sido o que estava a ser postado quando do crash...)

. The Coral Reef Adventure (este queria mesmo e faltam-me 12 files ou 833 blocos)

. Van Helsing (CD1 e CD2 incompletos, mas parece que estão a fazer repost, resta saber se é de tudo... depois de tanto elogiarem esta release em relação à que foi postada há umas semanas, que eu, por acaso até já vi, estava mesmo curioso para ver a tamanha diferença entre ambas...)

O V - The Final Battle com o repost e os pares, graças ao poster, já consegui apanhar o que faltava para trás e estou a acompanhar o post.

Curiosamente, puxei completo e sem espinhas, posts feitos depois do "buummm"...

. Mean Girls

. The Football Factory

. Chris Rock: Never Scared

. CSI eps 6, 7, 8 e 9 !!! ;) THANK GOD!

Para lançar ainda mais confusão, um post que está a ser feito agora - Latter Days - está a dar-me, em muitos dos ficheiros os erros do costume:

* wrong article size *

* article not on server *

* error selecting group *

Enfim... isto está lindo...

Se não houver uma "forcinha" por parte dos posters, estes post são para esquecer, e aproveitar os próximos até os servidores estoirarem outra vez... sim, porque isso é uma certeza! :ranting:

NETMAN

:fnf: :fnf: :fnf:

Edited by lml
Link to comment
Share on other sites

. The Simpsons (ep. 5 - 1 ficheiro - mas já tenho o 6 e um bocado do 7 - o 5 deve ter sido o que estava a ser postado quando do crash...)

O Episódio 05, está a ser feito o repost no telepac.test.

De qualquer das formas ele também está no Tugabits.

Fica bem

TweetyBird

Link to comment
Share on other sites

pois, eu tb consegui, e por sinal estava a sacar a 70 kb. mas os rars do 01 ao 08 do episodio 2 do tom sawyer n os consigo sacar!!

<{POST_SNAPBACK}>

Até eu fikei agarrado, precisamente com os mesmos rars :crying: se ninguem fizer um repost dos rars bem posso dizer :bye: ao episodio 2 :(:(

De resto as velocidades tão boas entre 50/55 Kb/s com Sapo Adsl ^_^

Link to comment
Share on other sites

aki saca-se á velocidade que netcabo dá, 300-350kbps no maximo, estas velocidades devem ter a ver com a nova imagem da empresa e melhor satisfaçao dos clientes como disse um papagaio da PT Multimedia, querem + 1 milhao de clientes na TVcabo dentro 5 a 10 anos, mas deve ser com modems 56k´s :clap:

:popcorn:

Link to comment
Share on other sites

aki saca-se á velocidade que netcabo dá, 300-350kbps no maximo, estas velocidades devem ter a ver com a nova imagem da empresa e melhor satisfaçao dos clientes como disse um papagaio da PT Multimedia, querem + 1 milhao de clientes na TVcabo dentro 5 a 10 anos, mas deve ser com modems 56k´s  :clap:

:popcorn:

<{POST_SNAPBACK}>

300 - 350 kbps..... lolol

Link to comment
Share on other sites

isto parece k anda em baixo outra vez!

inda antes de ontem sacava sempre nso 50K e agora nao passa dos 18!

k se passa outra vez?

<{POST_SNAPBACK}>

excesso de users a utilizarem as news.

antigamente tb se sacava a 70/80 kb/s constantes (... ai... ai...) belos tempos

isto so tem tendencia a piorar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.