Jump to content

Fumas?


SL Benfica
 Share

Vota...  

152 members have voted

  1. 1.

    • Sim, fumo.
      42
    • Não, mas já fumei.
      27
    • Não, nunca fumei.
      83


Recommended Posts

Não fumo há 1 ano e meio. Fumava 2 maços por dia e deixei de um dia para o outro... de repente achei que era uma estupidez e que o prazer não compensava nem o que gastava nem o que me prejudicava. Tive que aguentar umas crises de asma quando deixei de fumar (porque a humidade ajuda a asma e o fumo seca o ar) mas valeu a pena... Agora pros radicais podem ter a certeza que o fumo dos carros faz bem pior e ai ninguem se queixa que anda a fumar o fumo dos outros.

Pois mas quando tens hipotese de cortar com uma das fontes do problema, corta-se.

Só porque um faz mal não invalida que se possa deixar o outro também prejudicar a saúde das pessoas.

Link to comment
Share on other sites

ja pensei em deixar de fumar, neste momento fumo. e algo k me sabe bem, por ekuanto nao deixo. e isso de matar.... pá.. posso deixar de fumar e amanha ser atropelado por um carro por isso....

kuanto a isso dos outros levarem com o meu fumo.. paciencia. onde for permitido fumar, fumo e kem nao gosta, sai do pe de mim.

O irmão do Prymer é um maluco :P

nao, neste momento sou eu... o meu irmao é um betinho, kuase nem cafe bebe kuanto mais fumar seja o ke for lol...

Bem, nesta situaçao e tendo em conta que conheces o teu irmao melhor k ninguem nao o chamo de betinho mas de inteligente por nao fumar e quase não beber café!!! Agora não condeno quem fuma porque cada um sabe de si, é óbvio que nao é nada saudável e que quem não fuma não gosta de levar com o fumo dos outros, mas nesse ponto acho k enquanto a lei de ser probido fumar em cafés etc, nao vigorar, quem não estiver bem que se mude; a partir dessa altura as coisas já serão diferentes...e já agora não fumo e nunca fumei!

Link to comment
Share on other sites

Nunca fumei.

Como não fumador, acho desrespeitoso aqueles que fumam em locais fechados e com ausencia de ventilação .

Como pai, acho abominavel ver pais a fumar ao pé dos filhos.

Cpts

Link to comment
Share on other sites

.....que quem não fuma não gosta de levar com o fumo dos outros, mas nesse ponto acho k enquanto a lei de ser probido fumar em cafés etc, nao vigorar, quem não estiver bem que se mude...

exacto. kuando for proibido, terei ke me mudar eu :)

Link to comment
Share on other sites

ja pensei em deixar de fumar, neste momento fumo. e algo k me sabe bem, por ekuanto nao deixo. e isso de matar.... pá.. posso deixar de fumar e amanha ser atropelado por um carro por isso....

kuanto a isso dos outros levarem com o meu fumo.. paciencia. onde for permitido fumar, fumo e kem nao gosta, sai do pe de mim.

O irmão do Prymer é um maluco :P

nao, neste momento sou eu... o meu irmao é um betinho, kuase nem cafe bebe kuanto mais fumar seja o ke for lol...

Eu não fumo, e não bebo café, só quando estou com mt sono para trabalhar, sou betinho por isso? lol

Quanto a ser proibido em lugares fechados, acho bem. Há pessoas que simplesmente não respeitam.

Link to comment
Share on other sites

err eu nao disse k ele era betinho pk nao fumava...

E eu percebi bem que nao quiseste dizer isso!! Acho k para bom entendedor meia palavra basta!!!! E pelo meu comentario acho k tambem percebeste onde queria chegar! ;) O dEnAuN é k nao deve ter percebido bem o que tentaste explicar, mas isto também não tem interesse nenhum. Acho que toda a gente, fumadores e não fumadores concordam que quem não fuma faz bem e o resto é treta!!!

Link to comment
Share on other sites

ja pensei em deixar de fumar, neste momento fumo. e algo k me sabe bem, por ekuanto nao deixo. e isso de matar.... pá.. posso deixar de fumar e amanha ser atropelado por um carro por isso....

kuanto a isso dos outros levarem com o meu fumo.. paciencia. onde for permitido fumar, fumo e kem nao gosta, sai do pe de mim.

O irmão do Prymer é um maluco :P

nao, neste momento sou eu... o meu irmao é um betinho, kuase nem cafe bebe kuanto mais fumar seja o ke for lol...

Eu não fumo, e não bebo café, só quando estou com mt sono para trabalhar, sou betinho por isso? lol

Quanto a ser proibido em lugares fechados, acho bem. Há pessoas que simplesmente não respeitam.

come uma maça verdinha, faz mais efeito que café.

qto a fumar, no mês de janeiro aí de 2004 fumei tds os dias 1/2 cigarros mas depois achei que n ia ganhar nd com isso e qd o maço acabou, fechei a loja. Agora é tipo 1/2 por ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acho que já tinha respondido a esta questão, não fumo e estou orgulhosa por mim mesma, nunca experimentei sequer, contudo, toda a minha família fuma e desde muito miúda que estou habituada a ter gente à minha volta a fumar. As unicas três situações que atrofio que fumem: no meu quarto de dormir, à mesa quando ainda estou a comer ou numa divisão pequena e fechada, um cigarro não me atrofia mas mais já sei que me vai lixar a respiração e vou notar. E odeio o cheiro da cinza, ainda mais quando está molhada.

Fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

Fumo 2 ou 3 cigarros por dia...

Acho ke não me deve fazer tanto mal como a porcaria ke um gajo com todos os dias...

Tenho dito....

Mas vicia, claro que quanto mais fumas, mais estragos fazes no teu organismo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.