Jump to content

Servidores!!


wolf7
 Share

Recommended Posts

boas!

sou novo aki e ja estive a ler os tuturials e tambem ja peskisei, mas nao encontrei nada. a unica coisa que encontrei foi isto ( http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...p;hl=pluricanal ), mas nao consigo resolver o problema.

Eu tenho net da pluricanal e ja tentei os servidores da telepac e etc. mas nao dao. nao faz o update da lista dos grupos no grabit...

pf ajudem-me!!...

obrigado

PS: peco desculpa se isto ja estiver noutro sitio, mas como disse antes, nao consegui encontrar nada...

...........................***........................

Dsclp!! a net tava lenta e ato kriou 2 posts!!!!!

eliminem este e dixem tar o outro

Edited by bones25
Link to comment
Share on other sites

por akaso nao ha servidores internacionais sem ser a pagar, diferentes dakeles k estao nos tuturials? (ja os experimentei a todos, mas nenhum da...)

Não sei porque estás preocupado com as news tugas ou estrangeiras. Estive na página da Pluricanal e pelo que vi parece-me que não existe diferenciação entre download nacional ou internacional, logo podes sacar de qq fonte que para ti é igual.

Não sei se tens Plurinet P5 a 5 Mbps (com 20 Gb de tráfego)ou Plurinet P8 a 8 megas com direito a 50 Gb de tráfego mas seja qual for saca o software utorrent e utliza este site Zeropaid.com com dezenas de BITTORRENT TRACKERS (a maior parte de acesso livre e sem chatices) onde podes sacar, a bem dizer, tudo o que está na net.

Ps: bons downloads... ;)

Vi melhor agora o site e aparece lá esta "joia", "Por tráfego mensal entende-se o somatório de upload e download contabilizados." E eu a pensar que isto já tinha desaparecido dos ISP portugueses.

O meu conselho é que utilizes mesmo motores de busca de trackers/trackers como o btjunkie.org, isohunt.com, torrentportal.com e outros onde vais limitar o upload no utorrent a 10 Kb/s. Sacas o que tens a sacar e logo apagas o ficheiro que sacaste da partilha. Vais contabilizar 1 pouco de upload (que conta para o trafégo) mas é sempre um valor muito menor do que aquilo que sacaste. Pela minha experiência, num filme sacado de 700 megas, não deves chegar a 100 megas de upload.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não sei porque estás preocupado com as news tugas ou estrangeiras. Estive na página da Pluricanal e pelo que vi parece-me que não existe diferenciação entre download nacional ou internacional, logo podes sacar de qq fonte que para ti é igual.

Não sei se tens Plurinet P5 a 5 Mbps (com 20 Gb de tráfego)ou Plurinet P8 a 8 megas com direito a 50 Gb de tráfego mas seja qual for saca o software utorrent e utliza este site Zeropaid.com com dezenas de BITTORRENT TRACKERS (a maior parte de acesso livre e sem chatices) onde podes sacar, a bem dizer, tudo o que está na net.

Ps: bons downloads... ;)

Vi melhor agora o site e aparece lá esta "joia", "Por tráfego mensal entende-se o somatório de upload e download contabilizados." E eu a pensar que isto já tinha desaparecido dos ISP portugueses.

O meu conselho é que utilizes mesmo motores de busca de trackers/trackers como o btjunkie.org, isohunt.com, torrentportal.com e outros onde vais limitar o upload no utorrent a 10 Kb/s. Sacas o que tens a sacar e logo apagas o ficheiro que sacaste da partilha. Vais contabilizar 1 pouco de upload (que conta para o trafégo) mas é sempre um valor muito menor do que aquilo que sacaste. Pela minha experiência, num filme sacado de 700 megas, não deves chegar a 100 megas de upload.

eu de momento uso o eMule, mas disseram-m k com o grabit saco muito mais rapido, e sem uploads por isso é k kis experimentar.... (kando eu tinha a sapo ADSL era mt melhor, nao tinha k preocupar com uploads, mas agora...) obrigado pelo conselho!!

Link to comment
Share on other sites

o nosso serviço não tem uploads. Abraço.

é mais uma opção para juntares às muitas que tens.

é só mitras

Pagar para ter acesso a filmes, jogos, programas, música que posso ter de forma gratuita pela net? E de muitas e variadas fontes. Só por ser + rápido? Só por ser o 1º a sacar? Não vale a pena. Se não tenho hoje, tenho amanhã... Se não for amanhã, será depois... Isso é deitar dinheiro fora. Já basta a conta do ISP ao fim do mês.

E quem tiver Clix 12 megas com tráfego ilimitado pagando somente cerca de 37 euros/mês - 29.90 + 7.50 - (como eu espero vir a ter) não vai estar preocupado com servidores ou ftps pagos. Falavam tanto na Tele 2 mas a Clix é actualmente o ISP que tem a melhor oferta na relação qualidade/preço em Portugal. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.