Jump to content

Legenda Em Idx E Sub, Será?


extyleer
 Share

Recommended Posts

Olá a Todos… ;)

No Filme: The Day After Tomorrow (2004) DVDRip-XviD-AC3 – DoNE, fiz Download das legendas (dat-subs-done.rar) no Servidor (telepac.win95) e quando extraio o ficheiro aparece (dat-cd1-done.idx, dat-cd2-done.idx) e (dat-cd1-done.rar, dat-cd2-done.rar) ao extrair estes dois últimos, aparece-me (dat-cd1-done.sub, dat-cd2-done.sub) …

Os ficheiros com extensão *.sub eu conheço, são Legendas, mas estas não funcionam e estão com um tamanho acho eu acima do normal 11 MB’s e ao abrir num processador de texto fica com uns símbolos e letras estranhas, porque é que isto não funciona e os ficheiros *.idx para que serve, são Legendas?

Link to comment
Share on other sites

em principio n devia ser preciso instalar o vobsub.

isso nem podem ser legendas com esse tamanho (11 mb). o idx n faço a minima ideia do k sej, n conheço esse formato de legendas. tenta abri-las com o subtitle worshop, se n reconhecer é pk provavelmente n sao legendas.

podes sempre ignorar essas legendase sacar estas k dão de certeza e tao em *.srt.

;)

Link to comment
Share on other sites

tono, está visto que não percebeste a situação.

o formato idx+sub é o conjunto de dois ficheiros que inclui as legendas originais do RETAIL DVD nós vários idiomas...

Assim, aconselho a instalação do VobSub (pode ser encontrado em www.dvd.box.sk )

Quando não se sabe... =X

Link to comment
Share on other sites

instala o  VobSub

<{POST_SNAPBACK}>

tb n fizest o favor d explicar no 1º reply. :- "

isto um gajo ta sp a aprender, ja agr obrigado pla informação. se tb n tivesse dito nd ainda estaria na ignorancia. :hypo:

Link to comment
Share on other sites

o formato idx+sub são as legendas ripadas do dvd, mas não em formato de texto! são em formato de imagem, tipo gif's. para as ver no pc tens 2 soluções, instalar o vobsub, ou converte-las para srt com o subrip ou outro programa do género. o único inconveniente desse processo, é que qq programa desses converte as legendas via OCR, ou reconhecimento de caracteres! é bem provavel que depois de convertidas precisem de alguns ajustes gramaticais

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.