Jump to content
Sign in to follow this  
extyleer

Legenda Em Idx E Sub, Será?

Recommended Posts

Olá a Todos… ;)

No Filme: The Day After Tomorrow (2004) DVDRip-XviD-AC3 – DoNE, fiz Download das legendas (dat-subs-done.rar) no Servidor (telepac.win95) e quando extraio o ficheiro aparece (dat-cd1-done.idx, dat-cd2-done.idx) e (dat-cd1-done.rar, dat-cd2-done.rar) ao extrair estes dois últimos, aparece-me (dat-cd1-done.sub, dat-cd2-done.sub) …

Os ficheiros com extensão *.sub eu conheço, são Legendas, mas estas não funcionam e estão com um tamanho acho eu acima do normal 11 MB’s e ao abrir num processador de texto fica com uns símbolos e letras estranhas, porque é que isto não funciona e os ficheiros *.idx para que serve, são Legendas?

em principio n devia ser preciso instalar o vobsub.

isso nem podem ser legendas com esse tamanho (11 mb). o idx n faço a minima ideia do k sej, n conheço esse formato de legendas. tenta abri-las com o subtitle worshop, se n reconhecer é pk provavelmente n sao legendas.

podes sempre ignorar essas legendase sacar estas k dão de certeza e tao em *.srt.

;)

tono, está visto que não percebeste a situação.

o formato idx+sub é o conjunto de dois ficheiros que inclui as legendas originais do RETAIL DVD nós vários idiomas...

Assim, aconselho a instalação do VobSub (pode ser encontrado em www.dvd.box.sk )

Quando não se sabe... =X

instala o  VobSub

<{POST_SNAPBACK}>

tb n fizest o favor d explicar no 1º reply. :- "

isto um gajo ta sp a aprender, ja agr obrigado pla informação. se tb n tivesse dito nd ainda estaria na ignorancia. :hypo:

o formato idx+sub são as legendas ripadas do dvd, mas não em formato de texto! são em formato de imagem, tipo gif's. para as ver no pc tens 2 soluções, instalar o vobsub, ou converte-las para srt com o subrip ou outro programa do género. o único inconveniente desse processo, é que qq programa desses converte as legendas via OCR, ou reconhecimento de caracteres! é bem provavel que depois de convertidas precisem de alguns ajustes gramaticais

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.