Jump to content

Harry Potter Order Of The Phoenix International Trailer


Klien
 Share

Recommended Posts

n consigo entender como eh q alguem q leu os livros consegue ver os filmes.. e mesmo kem n leu, n entendo como eh q eh possivel ver esses filmes

pq? é uma adaptação boa, no 1º e 3º foram cuidadosos com pormenores e tudo

Link to comment
Share on other sites

De facto parece que tem havido um crescendo de acção ao longo dos livros. Estou ansiosamente à espera deste filme e do último livro da saga.

Isso talvez seja devido ao crescente número de leitores mais velhos que aderiram à saga...lembra-te que inicialmente era uma saga juvenil e acabou por se adaptar a todos...

Eu gostava que os livros não acabassem já...pelo menos mais um, talvez sobre as aventuras posteriores do Harry como Auror...era porreiraço!

Link to comment
Share on other sites

Comecei a ler o primeiro Harry Potter para ver porque razão era tão badalado e cheguei à página 100 e desisti. Não vejo grande originalidade nesse mundo do Harry Potter e considero ser histórias pura e simplesmente para crianças.

Os filmes são apenas mais uma das vertentes do merchandising. Pastilha elástica... mastiga-se e deita fora já sem sabor.

Link to comment
Share on other sites

É tipo Eragon... bons livros..... filmes mto fracos

Que raio de comparação...

Porquê? São ambos livros de High Fantasy de grande qualidade que foram convertidos para cinema com uma qualidade dubia... no caso do Eragon é gritante a falta de qualidade do filme. No caso do HP falha por completo em transmitir o cariz cada vez mais dark que se acentua a cada livro que passa... os filmes continuam num registo mais juvenil enquanto os livros não!!! Mas no fundo são duas sagas de High Fantasy!!!

HP como Auror? Isto se ele sobreviver no fim do último livro!!!!

Edited by Woofie-kun
Link to comment
Share on other sites

n consigo entender como eh q alguem q leu os livros consegue ver os filmes.. e mesmo kem n leu, n entendo como eh q eh possivel ver esses filmes

E como é possivel escreveres tão mal?

Quanto ao eragon epa, o livro nem a meio cheguei que seca, o filme nem tentei.

Quanto aos filmes de hp, o primeiro foi bom, o segundo foi mais do mesmo nada de novo, o terceiro foi MUITO BOM, e o quarto foi basicamente uma tentativa de colocar cópia de metade do livro na tela do cinema, uma treta.

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Harry Potter foi escrito para crianças por um adulto, n é o meu género para ler, mas pa filme, só mesmo

apartir do terceiro, as coisas começam a ficar mais serias, e são muitos filmes, como já disse escrito por um

adulto, Eragon... escrito por um puto, livros nah... filme... tanta semelhança com o lotr k me fez impressão,

uma tentativa de epico horrivelmente mal feita, até mesmo akele filmes de grande super-produções que antes

a TVI nos deslumbrava, eram melhores que o eragon, tudo no filme foi feito á pressa, roupas, a jornada do

puto, em 3 passos já eram heroi do mundo, e em outros 3 salvou o mundo e ficou heroi +5, o crescer do

dragão... não vamos por aí, e para terminar em beleza... tema da Avril no final... eu gosto das musicas dela,

mas... por favor... isto não é suposto ser uma TRILOGIA EPICA... os direitos foram gamados ao puto com uma

pancadinha nas costas - pronto... pronto.. toma lá um queque.

Link to comment
Share on other sites

Eu fico a pensar... desde quando fantasia é para adultos?... Algumas sim ( :- ) mas nao tou a falar dessas :-.. . HP é diferente.... (claro...) é para quem gosta de imaginar um mundo diferente...

É evidente que os filmes não foram grande adaptação dos livros, mas, digam la um filme que a adaptação tenha sido perfeita.... Que eu me recorde, nenhum...

Li os livros excepto o ultimo, e achei que falharam bastantes pormenores nos filmes... cenas que poderiam ocupar 2 ou 3 min... (podiam ter feito uma extended version como o LOTR... mas enfim).

(Offtopic: Há gente que podia escrever com mais clareza.... porque escrita exagerada de pitês.... Mete nojo :lamo: )

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu fico a pensar... desde quando fantasia é para adultos?... Algumas sim ( :- ) mas nao tou a falar dessas :-.. . HP é diferente.... (claro...) é para quem gosta de imaginar um mundo diferente...

É evidente que os filmes não foram grande adaptação dos livros, mas, digam la um filme que a adaptação tenha sido perfeita.... Que eu me recorde, nenhum...

Li os livros excepto o ultimo, e achei que falharam bastantes pormenores nos filmes... cenas que poderiam ocupar 2 ou 3 min... (podiam ter feito uma extended version como o LOTR... mas enfim).

(Offtopic: Há gente que podia escrever com mais clareza.... porque escrita exagerada de pitês.... Mete nojo :lamo: )

Cumpz

pode ser quase perfeita? mesmo a roçar a perfeição? Fight Club :P ok, quase que roçava! lol

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Como fan incondicional dos LIVROS do HP ca espero esse filme com a ansiedade do costume... Ou seja pouca ou nenhuma..

Já o Livro que sai em Julho, esse sim espero com grandeeee ansiedade.. :)

Fim da saga que me acompanha há ttos anos.. :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.