Jump to content

Ronaldo Jogador Do Ano Em Inglaterra!


tatinha
 Share

Recommended Posts

tamos a falar do momento ou de "ekipa" ? estamos a falar do Santos e Bento ou de Mourinho?

considero como clube o sporting superior ao chelsea, sim. Pk o chelsea ira po seu lugar assim k o mourinho bazar.. e voces continuaram a ser os mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

um clube mediano, como sempre foi, pa lutar no maximo pela europa, mas... k tem o mourinho.

Lá que não gostes do Chelsea, tudo bem... Agora chamar-lhe clube mediano? :blink:

O Chelsea já foi um clube mediano. Na altura do seu calvário de cerca de 50 anos (ou algo parecido com isso) sem vencer a Premiership. Mas desde que o russo lá chegou e sobretudo com a entrada de Mourinho, o Chelsea transfigurou-se num clube de elite europeu.

Foram tantos os milhões investidos que não existe nenhum clube mediano do mundo consiga fazer o mesmo.

Até pode ser que não chegue a vencer nada mas seria giro esse clube "mediano" vencer a Premiership, a taça e a LC.

Comparados com o Chelsea clubes medianos são o FCP, o Benfica e o Sporting.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

eu volto a dizer, o chelsea e um clube mediano, k brevemente irá voltar a lutar pela Uefa. ( leia-se, saida do Mourinho). depoois verás...

Os chamados Grandes de Inglaterra, sempre foram e sempre seram o Manchester, o Arsenal e o Liverpool.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

eu volto a dizer, o chelsea e um clube mediano, k brevemente irá voltar a lutar pela Uefa. ( leia-se, saida do Mourinho).

Aí até posso concordar contigo. Com a saída de Mourinho o Chelsea poderá perder uma das bases do seu sucesso actual. Mas aí entras 1 pouco em contradição, ora se o Mourinho ainda lá está, então logo o Chelsea não é clube mediano. Quando ele sair logo se vê :P

Link to comment
Share on other sites

Kuantos campeonatos e taça tem em Portugal , e kuantos tem eles em inglaterra? e palmaries europeu? .. tb nao me parece k seja superior a do scp ...

vens me agora dizer k o chelsea e maior k o sporting, pk pode dar 50 mil milhoes pelo manel Jakim e o sporting so pode dar mil ? ...

Percebes onde keru chegar?

e por essas e por outros k sou contra o futebol moderno...

Link to comment
Share on other sites

Quando o Mourinho sair do Chelsea, aquele clube vai-se transformar no Real Madrid versão inglesa. Vai deixar atrás de si um grande plantel que até joga bem mas sem um bom treinador a pôr ordem nas estrelas vamos ter outro Real.

Link to comment
Share on other sites

Kuantos campeonatos e taça tem em Portugal , e kuantos tem eles em inglaterra? e palmaries europeu? .. tb nao me parece k seja superior a do scp ...

vens me agora dizer k o chelsea e maior k o sporting, pk pode dar 50 mil milhoes pelo manel Jakim e o sporting so pode dar mil ? ...

Percebes onde keru chegar?

e por essas e por outros k sou contra o futebol moderno...

Uma coisa é comparar historias de clubes. E ai qualquer um dos 3 grandes Portugueses tem mais palmarés e mais historia que o Chelsea.

Outra coisa é comparar o actual. E ai nenhum dos 3 tem equipa para eles. São uma das melhores equipas que existe e o que interessa é o presente.

O passado não joga futebol.

Link to comment
Share on other sites

k tem eles? foram campeoes de inglaterra.. tu tb es campeao de Portugal... e k tu por um triz nao os passas na LC ... certo?... este ano tiveram a sua oportunidade de revalidar o titulo, a jornada passada... e chapeu.

Tem mais dinheiro k nos? sim, tem.

sao maiores k tu , eu ou os verdes? nao.

Claro.. cada um tem o direito de por a sua ekipa abaixo do ke kizer....

Link to comment
Share on other sites

erm... como tu proprio dizes, o ronaldo no momento é bom, mas nao é melhor que o gigs pelo que o gigs fez...

aqui aplica-se a mesma coisa...

é uma grande equipa actualmente... no passado nao fez grande moça, mas actualmente é uma das grandes (se nao a melhor) da europa...

internamente é tipo um boavista, mas com mais anos no topo... o mourinho ajuda? claro. O guito tb? claro...qnd o mourinho sair voltam a ser o que eram?

só vendo...

estes anos arranjaram mts mais adeptos, por causa da ascensão ao poder...isso implica mais guito... e guito é bom pk permite a um clube comprar jogadores bons, em vez de derleis e sektiouis e alecsandros...

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Mais um prémio para Cristiano Ronaldo

Depois de ter sido eleito melhor jogador e melhor jovem por parte dos seus companheiros de profissão em Inglaterra, Cristiano Ronaldo foi hoje eleito o melhor para os jornalistas da terra de sua Majestade.

AP

O extremo português levou a melhor sobre o avançado do Chelsea Didier Drogba (segundo) e sobre os seus companheiros de equipa Ryan Giggs e Paul Scholes, terceiro e quarto classificados, respectivamente.

«Depois dos incidentes no último Campeonato do Mundo, a nossa votação demonstra que estamos apenas interessados em honrar o melhor jogador a actuar em Inglaterra», afirmou o presidente da Associação de Jornalistas de Futebol (FWA), Paul Hetherington, que entregará o prémio a Ronaldo no próximo dia 17, em Londres.

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.