Jump to content

Playstation 2 + Swap Magic


Revenge
 Share

Recommended Posts

Já vendi a minha PS2 à um tempito, sempre joguei jogos originais nela lol

Mas agora vou compra-la de novo para jogar uns piratas eheh

O que queria saber era se o Swap Magic é compatível com as ultimas PS2 que se encontram cá à venda. Thanks

Link to comment
Share on other sites

O MagicSwap serve para fazer o boot e depois inserimos o jogo pirata??

Não é necessário mais nada?

Precisas das Magic Keys.

Já encomendei o 3.6 mais as magic keys 3.

Agora vou comprar a PS2 Slim lol

Acho que também vou ter de comprar o cabo RGB Scart, ou tenho impressão que os jogos NTSC vão dar a preto e branco :-..

Link to comment
Share on other sites

O MagicSwap serve para fazer o boot e depois inserimos o jogo pirata??

Não é necessário mais nada?

Precisas das Magic Keys.

Já encomendei o 3.6 mais as magic keys 3.

Agora vou comprar a PS2 Slim lol

Acho que também vou ter de comprar o cabo RGB Scart, ou tenho impressão que os jogos NTSC vão dar a preto e branco :-..

Convem comprares o cabo.....senão vai tudo a preto e branco.....

Atençao que se quizeres jogar online os jogos sacados na net tens que sacar tb o dns do jogo

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

O MagicSwap serve para fazer o boot e depois inserimos o jogo pirata??

Não é necessário mais nada?

Precisas das Magic Keys.

Já encomendei o 3.6 mais as magic keys 3.

Agora vou comprar a PS2 Slim lol

Acho que também vou ter de comprar o cabo RGB Scart, ou tenho impressão que os jogos NTSC vão dar a preto e branco :-..

Convem comprares o cabo.....senão vai tudo a preto e branco.....

Atençao que se quizeres jogar online os jogos sacados na net tens que sacar tb o dns do jogo

E isso é facil de encontrar e é seguro jogar online? É que eu nunca fui muito á bola de jogar online com coisas piratas.

Link to comment
Share on other sites

Já vendi a minha PS2 à um tempito, sempre joguei jogos originais nela lol

Mas agora vou compra-la de novo para jogar uns piratas eheh

O que queria saber era se o Swap Magic é compatível com as ultimas PS2 que se encontram cá à venda. Thanks

é compativel mas tem atenção à versão quando mandares vir as peças e o swap ;)

Link to comment
Share on other sites

A PS2 Slim já traz esse cabo. ;)

Já comprei a minha Slim, e veio com o cabo normal, e adaptador para Scart. Nada de cabo RGB Scart... O que vale é que um também não é caro.

Já vendi a minha PS2 à um tempito, sempre joguei jogos originais nela lol

Mas agora vou compra-la de novo para jogar uns piratas eheh

O que queria saber era se o Swap Magic é compatível com as ultimas PS2 que se encontram cá à venda. Thanks

é compativel mas tem atenção à versão quando mandares vir as peças e o swap ;)

A versão da minha é 77004, e mandei vir da worldgate o swap 3.6 + magic keys 3. Espero não ter problemas. Lá diz isto:

Com as revolucionárias Magic Keys 3 , o sonho tornou-se realidade , pois agora acabaram-se os problemas de instalação e funcionamento em todos os modelos da PSTWO Slim ((70004/75004/77004)!
Link to comment
Share on other sites

O problema e que nao da para fazeres o refresh toc na slim!!!

Ou seja, nada de FIFA 2007, UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2006/2007, etc.!!!

Existem varios programas para fazeres um genero de refresh toc com a slim!!!

Mas nenhum deles funciona em nenhum jogo com maior capacidade que tenha vindo desde o FIFA 2007!!!

:lol: :lol: :lol:

Isto e a unica coisa que eu não curto nada nisso!!! :-..

Link to comment
Share on other sites

A PS2 Slim já traz esse cabo. ;)

Já comprei a minha Slim, e veio com o cabo normal, e adaptador para Scart. Nada de cabo RGB Scart... O que vale é que um também não é caro.

Já vendi a minha PS2 à um tempito, sempre joguei jogos originais nela lol

Mas agora vou compra-la de novo para jogar uns piratas eheh

O que queria saber era se o Swap Magic é compatível com as ultimas PS2 que se encontram cá à venda. Thanks

é compativel mas tem atenção à versão quando mandares vir as peças e o swap ;)

A versão da minha é 77004, e mandei vir da worldgate o swap 3.6 + magic keys 3. Espero não ter problemas. Lá diz isto:

Com as revolucionárias Magic Keys 3 , o sonho tornou-se realidade , pois agora acabaram-se os problemas de instalação e funcionamento em todos os modelos da PSTWO Slim ((70004/75004/77004)!

Então vai dar na boa, eu quando mandei vir enganei-ne na versão tive que vender e mandar vir outro lol

Link to comment
Share on other sites

Ya. Tive a ver um tutorial e pelas fotos a minha é exactamente igual os encaixes.

Uma cena, DVD's para gravar, dá qualquer um tipo Datamate ou Datawrite ambos -r que tenho aqui aos pontapés em casa? lol

Link to comment
Share on other sites

O problema e que nao da para fazeres o refresh toc na slim!!!

Ou seja, nada de FIFA 2007, UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2006/2007, etc.!!!

Existem varios programas para fazeres um genero de refresh toc com a slim!!!

Mas nenhum deles funciona em nenhum jogo com maior capacidade que tenha vindo desde o FIFA 2007!!!

:lol: :lol: :lol:

Isto e a unica coisa que eu não curto nada nisso!!! :-..

SWAP MAGIC V3.8 Coder [PAL]

O Swap Magic 3.8 CODER é um novo produto da família Swap Magic. Mantém todas as características do Swap Magic - excelente compatibilidade, execução de programas através de dispositivos USB / memória, suporte para jogos importados ou backups em CD/DVD , etc. Além destas funções, CODER introduz a característica de poder utilizar os códigos do Action Replay para obter melhores prestações dos jogos (vidas infinitas, poder infinito...)

Características:

• Suporte para códigos do Action Replay

• Permite adicionar e guardar novos códigos para os últimos jogos

• Pré-carregado com cerca de 400 truques.

• Execução de programas do cartão de memoria.

• Execução de programas de dispositivos USB.

• Permite jogar jogos importados da PS2.

• Funciona com todos os modelos de consola PS2.

• Corre jogos em CD/DVD.

• Não anula a garantia da sua PS2.

• Arranca discos CD-R/DVD-R na PS2

• Os jogos não detectam modchip.

• Nenhuma tensão adicional na lente do laser.

• Não são necessárias modificações internas, nem terás que utilizar um modchip para arrancar os teus backups.

• Mecanismo de refrigeração de TOC (Carregar jogos de maior capacidade).

• Compatível com Slide Card, Magic Keys, Slim Tool e Flip Top Cover.

Ya. Tive a ver um tutorial e pelas fotos a minha é exactamente igual os encaixes.

Uma cena, DVD's para gravar, dá qualquer um tipo Datamate ou Datawrite ambos -r que tenho aqui aos pontapés em casa? lol

Eu uso Sony...nunca falhou nenhum.....se quizeres jogos avisa....

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

O que é isso do Refresh TOC? Pelo que li acho que a versão 3.6 também o faz.

O meu deve chegar hoje ou na quinta. Tive a ler na net e parece que a 3ª peça das magic keys é bastante dificil de encaixar, principalmente nas ultimas versões como a minha. Se não conseguir encaixar vou pela maneira mais facil, perco a garantia mas abro a consola e ponho lá um pedaço de fita cola esponjosa para premir o sensor.

Link to comment
Share on other sites

O que é isso do Refresh TOC? Pelo que li acho que a versão 3.6 também o faz.

O meu deve chegar hoje ou na quinta. Tive a ler na net e parece que a 3ª peça das magic keys é bastante dificil de encaixar, principalmente nas ultimas versões como a minha. Se não conseguir encaixar vou pela maneira mais facil, perco a garantia mas abro a consola e ponho lá um pedaço de fita cola esponjosa para premir o sensor.

Tudo vai com jeitinho. Realmente a peça maior é a mais complicada, mas isso deve-se a um pormenor que pode criar confusão e que eu já resolvi por várias vezes para colegas.

keyrw5.gif

Por vezes a peça chega às nossas mãos num estado muito semelhante ao mostrado em 1. Pegas num alicate de pontas e com pouca força "abres" um pouco a ponta da peça como mostra a figura 2.

Já me aconteceu passar-me da cabeça por não conseguir pôr a pessa a funcionar. É que ela entra bem no espaço onde está destinada a entrar, mas quando vais a experimentar os jogos ela mexe-se e o sistema não funciona. Fazendo essa pequena dobra encaixa na perfeição. ;)

Link to comment
Share on other sites

O que é isso do Refresh TOC? Pelo que li acho que a versão 3.6 também o faz.

O meu deve chegar hoje ou na quinta. Tive a ler na net e parece que a 3ª peça das magic keys é bastante dificil de encaixar, principalmente nas ultimas versões como a minha. Se não conseguir encaixar vou pela maneira mais facil, perco a garantia mas abro a consola e ponho lá um pedaço de fita cola esponjosa para premir o sensor.

Tudo vai com jeitinho. Realmente a peça maior é a mais complicada, mas isso deve-se a um pormenor que pode criar confusão e que eu já resolvi por várias vezes para colegas.

keyrw5.gif

Por vezes a peça chega às nossas mãos num estado muito semelhante ao mostrado em 1. Pegas num alicate de pontas e com pouca força "abres" um pouco a ponta da peça como mostra a figura 2.

Já me aconteceu passar-me da cabeça por não conseguir pôr a pessa a funcionar. É que ela entra bem no espaço onde está destinada a entrar, mas quando vais a experimentar os jogos ela mexe-se e o sistema não funciona. Fazendo essa pequena dobra encaixa na perfeição. ;)

Convem quando pores essa peça que tenhas a ps2 ligada e se depois de tar encaixada o laser mexer e o centro começar a rodar é pq ja esta encaixado....a minha peça só ficou boa á 3ª tentativa....as peças ja trazem esponjas autocolantes.

Link to comment
Share on other sites

SWAP MAGIC V3.8 Coder [PAL]

O Swap Magic 3.8 CODER é um novo produto da família Swap Magic. Mantém todas as características do Swap Magic - excelente compatibilidade, execução de programas através de dispositivos USB / memória, suporte para jogos importados ou backups em CD/DVD , etc. Além destas funções, CODER introduz a característica de poder utilizar os códigos do Action Replay para obter melhores prestações dos jogos (vidas infinitas, poder infinito...)

Características:

• Suporte para códigos do Action Replay

• Permite adicionar e guardar novos códigos para os últimos jogos

• Pré-carregado com cerca de 400 truques.

• Execução de programas do cartão de memoria.

• Execução de programas de dispositivos USB.

• Permite jogar jogos importados da PS2.

• Funciona com todos os modelos de consola PS2.

• Corre jogos em CD/DVD.

• Não anula a garantia da sua PS2.

• Arranca discos CD-R/DVD-R na PS2

• Os jogos não detectam modchip.

• Nenhuma tensão adicional na lente do laser.

• Não são necessárias modificações internas, nem terás que utilizar um modchip para arrancar os teus backups.

• Mecanismo de refrigeração de TOC (Carregar jogos de maior capacidade).

• Compatível com Slide Card, Magic Keys, Slim Tool e Flip Top Cover.

Ya realmente ele diz isso!!! Da mesma maneira que o 3.6 já dizia!!!

O problema aqui e saber se esse da para fazer o refresh toc na SLIM!!!

Eu não estou a dizer que não de, porque tambem nunca experimentei esse, mas, para fazer o refresh toc com o 3.6 (na ps2 grande) a gente tinha que meter o swap magic, carregar no botão de eject (para que a ps2 desse mesmo conta que tava a abrir a drive) e depois metiasse um jogo original com um grande toc, e depois usavasse a slim tool para abrir a drive da ps2 e metiasse o jogo gravado e ta a andar!!!

Mas agora com a slim a gente para meter o jogo original temos que tirar uma das peças para que a ps2 de conta de que abrimos a drive!!! O problema acontece exactamente ai, quando fexamos a drive ela nunca faz o refresh toc!!! :ranting: :ranting: :ranting:

Se alguem tiver alguma ideia, ou que me informem se o 3.8 da para fazer o refresh toc na slim agradecia muito!!!

:lol: :lol: :lol:

:fnf:

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Ya. Tive a ver um tutorial e pelas fotos a minha é exactamente igual os encaixes.

Uma cena, DVD's para gravar, dá qualquer um tipo Datamate ou Datawrite ambos -r que tenho aqui aos pontapés em casa? lol

Uso marcas boas,Sony,Verbatin,TDK.. DVD-R nunca falha ;)

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Ya. Tive a ver um tutorial e pelas fotos a minha é exactamente igual os encaixes.

Uma cena, DVD's para gravar, dá qualquer um tipo Datamate ou Datawrite ambos -r que tenho aqui aos pontapés em casa? lol

Uso marcas boas,Sony,Verbatin,TDK.. DVD-R nunca falha ;)

Vou experimentar nestes que tenho aqui, se não der experimento depois numa marca melhor ;)

Mas estão a falar ai do refresh TOC, que problema é essa e quando nos afecta?

O que é isso do Refresh TOC? Pelo que li acho que a versão 3.6 também o faz.

O meu deve chegar hoje ou na quinta. Tive a ler na net e parece que a 3ª peça das magic keys é bastante dificil de encaixar, principalmente nas ultimas versões como a minha. Se não conseguir encaixar vou pela maneira mais facil, perco a garantia mas abro a consola e ponho lá um pedaço de fita cola esponjosa para premir o sensor.

Tudo vai com jeitinho. Realmente a peça maior é a mais complicada, mas isso deve-se a um pormenor que pode criar confusão e que eu já resolvi por várias vezes para colegas.

keyrw5.gif

Por vezes a peça chega às nossas mãos num estado muito semelhante ao mostrado em 1. Pegas num alicate de pontas e com pouca força "abres" um pouco a ponta da peça como mostra a figura 2.

Já me aconteceu passar-me da cabeça por não conseguir pôr a pessa a funcionar. É que ela entra bem no espaço onde está destinada a entrar, mas quando vais a experimentar os jogos ela mexe-se e o sistema não funciona. Fazendo essa pequena dobra encaixa na perfeição. ;)

Acabei de instalar as Magic Keys.

A 3ª peça chegou como disseste, aquela parte para cima. Instalei assim e não deu simplesmente...

Peguei num alicate, dobrei tal e qual disseste, e pumba, funcionou. O isco começou a rodar. Mas tive que meter fita cola por cima da peça, pois com o dedo pressionado funcionava, tirava o dedo a peça levantava um pouco de nada e o disco parava.

Gravei o God of War num datamate a 4x e o jogo funcionou, ainda bem eheh

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.