Jump to content

Jantar Fnf


cafu
 Share

Jantar grupo FNF  

106 members have voted

  1. 1.

    • Norte - Sim
      24
    • Norte - Não
      8
    • Norte - Talvez
      5
    • Centro - Sim
      32
    • Centro - Não
      6
    • Centro - Talvez
      10
    • Sul - Sim
      15
    • Sul - Não
      5
    • Sul - Talvez
      1


Recommended Posts

Para já o SIM vence em todo o país, só falta mesmo manter a poll durante mais uns dias e depois começar os ditos almoços entre os interessados.

Eu também posso ir ao almoço no centro por isso é mais um voto a favor :clap: .

Força na votação :P :-..

Link to comment
Share on other sites

realmente essa poll...

sim, não, talvez...

o "talvez" é pra quê??? para ficar tudo em águas de bacalhau e este tópico criar umas 300 páginas de spam e merda??!! :P

até era engraçado, mas obviamente que o centro seria sempre a melhor solução... n digo lisboa, mas Leiria como sugerem até nem está mal..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Melhor ainda é no Entroncamento :-

Luke

Boa ideia

Eu voto no Entroncamento, são só 5 km de deslocação. E a sua estação de comboios é uma das pricnipais do país que liga o Norte ao Sul. Podiamos ir comer ao Barriga´s onde servem entradas onde um gajo pode comer até rebentar. E são tantas as entradas (é uma enorme mesa com dezenas de pequenos pratos onde se pode comer de tudo 1 pouco) que quando chega o prato principal já quase não temos fome. O preço por pessoa anda pelos 15 euros, talvez um pouco mais.

É um pouco caro mas para ir comer fast-food, não obrigado. Que seja um almoço bem almoçarado. :-..

Nota: E não fica assim tão longe de Leiria.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas pessoal.

O sim venceu em todo o país... agora só falta mesmo começar a marcar a data.

Para o pessoal do algarve, pode ser no dia 16 de junho?

Cumps

Link to comment
Share on other sites

é preciso ter uma vida muitíssimo desocupada para andar a gastar tempo com jantares de foruns.

isso é vdd.. é queimar tempo.. é só mangueirada :P

Link to comment
Share on other sites

se quisessem marcar um almoção seria melhor mesmo lá pra Agosto quando maior parte do ppl está "completamente de ferias". E claro cento/sul ou melhor Lisboa e arredores para mim acho o melhor para a maioria do pessoal do fnf e como está mais centralizado para o país.

Link to comment
Share on other sites

ninguém para lx?? bairro alto e tal ninguém?

Acho ñ é boa ideia por causa de estacionamento e sei q existem debaixo da Praça de Luís Camões e tb de Centro Comercial mas, se for 6ª feira ou Sábado á noite, são verdadeiros pandemónios pois, já vivi lá há quase 15 anos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.